sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cinco vidrinhos de esmalte que você nunca viu!

Meninas do meu Brasil hoje eu trago pra vocês um especial Esmaltes Exóticos, dessa vez são esmaltes com vidros incomuns e/ou de marcas pouco conhecidas... todos eles eu comprei na loja Espelhos Mágicos, e lá ainda tem mais uns exóticos que quero comprar em breve. 

Quero começar esse especial com um vidrinho que chama a atenção a quilômetros, este é da marca Wet N' Wild que aliás seus esmaltes não são tão desconhecidos, mas esse é de uma edição 'limitada' da linha Fantasy Makers.

Wet N' Wild - Vampir Red

O Vampir Red é um vermelho de fundo vinho, uma cor até comum não fosse pelo vidrinho em forma de tumba. Usei três camadas finas para ter um acabamento perfeito. Manchou pouco nas cuticulas e depois pra remover também não deu muito trabalho. O brilho dele não aparece todo nessas fotos... sabe aquele brilho gloss, tipo os esmaltes Avon? É desse jeito!! E como o pessoal da Eyeko diria: For Gothic Nails!

Depois que vi a lindeza do 'vermelho vampiro' da Wn'W resolvi aproveitar e 'testar' ele com um glitter, daí eu peguei o nosso 2º exótico de hoje, o glitter A42 da Bihun.

Bihum - Glitter A42
A primeira vez que testei ele foi com aquele vermelhão da M.A.C mas ficou bem esquisito e daí eu o deixei algum tempo 'esquecido' no gavetão. Eu particularmente não achei nada sobre ele, só sei que é chinês(com direito a Kanjis). Esse glitter lembra o Colombina da Top Beauty, mas o chinês é mais coloridinho e ainda vem com umas florzinhas e borboletinhas perdidos no seu minusculo vidrinho. O cheiro dele é forte... A base é bastante grossa e como não queria passar raiva 'catando' milho, joguei umas gotinhas de Extrabrilho da Blant pra diluir um pouco e facilitar a aplicação. E melhorou bastante, aí tá apenas com duas camadas e a secagem ficou um pouco mais rápida.

O próximo esmalte exótico de hoje, na verdade é um kit com outros 5 iguais a ele, mas que comprei separado... depois de procurar horrores achei d'onde ele saiu. Esse é o esmalte-sorvete da Expressions Girl, the Ice Cream Nail Polish na cor (baby)Pink.

Expressions Girl - Ice Cream Nail Polish Pink

Rosinha perolado super concentrado e basicão, um pouco chato de esmaltar, como dá pra ver nas fotos, ele ficou um pouco manchado. Usei três camadas e a secagem não é tão rápida. Tem as mesmas características gerais do Oriental Jade da Top Beauty. O melhor dele é mesmo esse vidrinho em formato de sorvete!!

Na minha última compra no site eu pedi um esmalte com 'vidro decorado' e nessas horas as fotos nem sempre te dão a real idéia do que você tá levando... dessa vez a surpresa foi maravilhosa! Vejam um pouco mais do glitter 089 da Absolute Nail Polish.

Absolute - 089

Lembra vidro de perfume! Lindinho até!! Usei duas camadas e ele cobriu totalmente a unha. Me lembrou o Virgo da Sancion, mas o brasileirinho tem glitters prateados e o Absolute é puro azul-bic-amordaminhavida! É chato pra limpar como todo glitter, mas é menos nojeto pra remover que a maioria dos conhecidos. Uma pena é que não achei NADA sobre ele, mas deve ser chinês pelo cheiro forte(menos que o Bihun e o IQ)...

Ainda falta um pra fechar o post. Esse é de uma marca de maquiagens 'conhecida' mas esse vidrinho reconheço que não achei em lugar nenhum na net. O último exótic enamel de hoje é o esmalte-pirulito da Markwins!!

Markwins - Lollipop Purple

Ele não tem indicação de nada em lugar nenhum, apenas na base da tampa, onde eu vi que era distribuido pela Markwins, dai eu resolvi batiza-lo de Lollipop Purple. Se alguém souber algo sobre essa coleção por favor me avise!!

Markwins - Lollipop Purple

Ele é um roxo(dã!!!) perolado quase metálico, usei 3 camadas e secou até bem rápido em comparação a outros importados. O legal dele é que ele vem 'embalado' com celofane bem parecido com um pirulito mesmo. É um vidrinho decorativo com esmalte de qualidade muy digna!!

Lindos né? E aí, vocês tem algum 'exótico' na coleção? Gostariam de ter quais vidrinhos diferentes na sua caixinha? Estaremos por aqui no fim de semana com mais curiosidades do mundo esmaltilístico.

=***

14 comentários:

  1. Maravilhoso esse esmalte... deep purple...
    Bj & ótimo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Vidrinhos super diferentes! Gostei de todos, mas em especial do sorvete. Quando eu era criança tinha um brilho labial que era igual esse esmalte.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindooooooooo
    o primeiro da medo....... mais os outros son maravilhosos.......
    beijos
    yaminiunhas_yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses esmaltes pelos vidrinhos e pelas cores roxas, claro! Vidros exóticos me ganham, mas não tenho nenhum que chame atenção. No dia que achar um, será MEU!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu tinha que voltar e comentar sobre o Vampir Red... lindo, majestoso, gótico. Sim, for gothic nails!
    Bjs e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quantos vidrinhos diferentes, esse em forma de tumba é uma graça! Adorei o do sorvete. Só faltou vc dizer qual site comprou né? Ajuda as amigas ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostei do glow diferente do esmalte-pirulito, ficou uma graça... E muito bonita é a cor do esmalte-tumba. Bonita? Bonita é pouco. Linda, maravilhosa. Vou fazer a encomenda do meu caixãozinho no Espelhos Mágicos :PPPPP rssss.

    Boa essa ideia de juntar os vidrinhos diferentes!

    Kimi, te mandei o e-mail :D

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiindos *-*
    todos são, mais o de pirulito e o de rip me encantaram *-*
    Amei o blog, mesmo, é lindo.
    Convido vocês a dar umaa ohadinha no meu blog e se gostar seguir também.
    http://esmaltescolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Antonia
    Nem me diga, o Vampir Red foi um daquelas surpresas que você não espera, brilha muito! E pra quem gosta de cores escuras, é um esmalte perfeito!!
    =***

    @Daniele
    Precisa ver a caixinha com os 5 esmaltes-sorvete, é muito lindinho!! Eu vi outro dia foi o esmalte-gato da Fingr's, esse é um dos meus sonhos de vidrinhos exóticos XD. Só troco se achar um esmalte no formato de papagaio!! *_____*
    =***

    @Yami
    Quando eu vi o Vampir Red eu fiquei xonada!! Eu que curto um bom metal PRECISAVA desse vidrinho!! kkk
    Até minha mãe que não curte essas coisas gostou do vidrinho kkk

    =***

    @Deise
    eu amo roxos e azuis, mas as vezes a gente tem que variar kkk
    Eu gosto de vidrinhos exóticos, acabam se tornando itens decorativos.
    =***

    @Hestia
    Faltou apenas eu indicar o site da loja no post...
    http://www.espelhosmagicos.com/

    Todos eu comprei lá e a média de preço é de 25,90 pra baixo. Agora já dá pra pedir! kkk
    =***

    @Larissa
    eu achei outras tonalidades do R.I.P no EBay, tem um que é glitter filetado e outro que é uma base que brilha no escuro, pensa que luxo!!

    Espero vc aqui em casa pra bater a foto de entrega, vice?
    =***

    @Renata
    Obrigada pela visita! Só faltou eu encomendar o esmalte em formato de estrela, ursinho, cone e coração *___*... eu já vi vidrinhos de vários formatos, mas com certeza o de túmulo é um dos que eu gosto mais(tem o irmão do vidro dos Nfu-Oh que eu ADORO!)
    =***

    ResponderExcluir
  10. Em formato de papagaio? kkkkkk

    Ainda bem que vc avisou, vou me arrumar direitinho pras fotu!

    Passo no final da tarde aí.

    =***

    ResponderExcluir
  11. Nossa todos são lindos, fora a novidades dos vidrinhos que são uma graça.
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos!
    Não tem nem como eu escolher um preferido, gostei e teria todos :D
    Ótimos achados, Lady!

    Tem 2 sorteios lá no blog, em comemoração ao 1º aniversário dele :) Passa lá e participa ;*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Eu jah vi uns vidros diferentes numa loja virtual, tem ateh de ursinho colecaodeesmalte.tanlup.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo só não gosteo do 1ªº..kkkk
    Adorei o pirulto!

    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...