Quem somos

Lady Dark


Oi pessoas! Meu nome é Riveria eu curto rock n' metal (já fui até vocalista de uma banda), mas também tenho o meu lado romântico que surpreende sempre. Sou do dia 25 de janeiro, enfim uma aquariana amante do azul e 'arredores'. Amo muito brilho e detalhes cromados em prata, saltos imensos, batom vermelho, chocolate, psitáceos e falo muito.

Criei o blog num momento de total 'falta do que fazer', desempregada e a espera de um 'milagre'. O 'milagre' aconteceu e hoje dou aulas de informática na rede pública do DF.

Uso esmaltes desde criança, mas por seis longos anos eu fui proibida pelas regras da escola de usar qualquer coisa que não fosse o famigerado incolor. No Natal eu sempre usava o Amor(Impala) e as vezes o Amante(Impala) e durante as férias abusava de todas as cores diferentes que conseguiamos, preferencialmente azuis metálicos/cintilantes. Usei esmalte Xuxa e Angélica e não tive alergia(eram os melhores esmaltes da época)! Aliás eu uso esmalte a tanto tempo que sou da era do Colorama quadrado, inclusive o meu primeiro vidrinho foi um rosadinho da Colorama ainda quadrado, a mais de 15 anos atrás. Parece até que sou velha, mas ainda não cheguei na versão 3.0...

Hoje minha coleção está chegando na casa dos 800 vidros e mesmo me segurando ela continua crescendo. O meu top 10 é:
  1. Supremo(Ludurana) e 2Nite(China Glaze)
  2. Show (Ludurana)
  3. Amor (Impala)
  4. Mambo e Ópera (Blant Colors)
  5. Across the Universe (Deborah Lippmann)
  6. Lápis Lazuli (Risqué e Top Beauty)
  7. 215 e 216 (HITS)
  8. Congo (PanVel)
  9. Sparkling Torpedo (LASplash)
  10. Blue Sky (Guga)
 =****
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...