Olá garotas!!
Venho primeiro com a novidade da Impala que foi super noticiada pela net ontem o dia todo, o lançamento da coleção Tropicaliente para o verão 2011.
São 6 cores vibrantes mais uma cobertura matte (sim demorô mas chegou!). O lançamento oficial é dia 17 (ou seja só vou ver eles em dezembro! ¬¬') mas já circula na internet além das fotos de divulgação fotos do kit real prontinho que a gente vai encontrar na Americanas naquele precinho que eu não gostos de pagar kkk.
 |
| Xupado do Flickr |
As cores novas de acordo com a Impala são:
Biquíni Vermelho – Vermelho intenso, para desfilar com um biquíni vermelho cheia de charme.
Palmeira Tropical – Verde vibrante. Contemplar a natureza sem pressa.
Amor de Verão - Rosa perolado. Perfeito para curtir momentos de um amor de verão.
Cajá Manga – Amarelo perolado. Que tal um refrescante e delicioso suco de cajá manga?
Água Fresca – Azul energizante. Nada melhor que um mergulho na piscina ou no mar.
Pôr do Sol – Laranja estimulante. Momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.
Cobertura Matte - Quer experimentar algo novo no seu look? Em qualquer momento do dia, o novo Impala Cobertura Matte dá um novo efeito de verão no colorido das unhas.
Meninas, eu não posso reclamar dessa coleção, está bonita, agora eu quero ver eles nas unhas se se comportam dignamente, por que mais uma coleção de esmaltes aguados eu não aguento!! Quanto a cobertura fosca, sinceramente, digo o mesmo do lançamento do 'matt' da Colorama: estão atrassados!!! Aliás mega atrassados!! Temos o fosco da Big Universo a mais de um ano! Outro dia achei o 'matt pluss' da Cora num balaio a R$ 1,50... u.u'...
Enquanto as grandes marcas continuarem a não ler os blogs e os sites pela net afora, continuarão atrás de algumas empresas do 'Lado B' do ramo... e apesar de as vezes eu descer o pau na Impala, eu AMO os esmaltes deles (por que se eu não gostasse nem me dava ao trabalho de comprar, né?). Bem vamos ao esmate de hoje!!
Como está no titulo do post, tem swatche de uma das cores de Passione (sim a novela meio sem sal e açúcar das 8h). Nem ia mostrar esse esmalte até receber um e-mail da L'aPogée com essa figura:
Achei digno passar pra vocês o esmalte da Chátima, quer dizer da Fátima (kkk) de Passione, apresento-lhes direto do Projac, o Azul Bebê da L'aPogée:
O que dizer sobre a cor... seria um branco com três gotinhas de azul? Só se branco for do tipo do Leite de Coco da Colorama, por que ao contrario do Glacial, o Azul Bebê não é do estilo 'corretivo' , mas sim um azul super mega clarinho.
Esse esmalte pra ficar bonito na foto levou 3 demãos e um pouco de paciência na hora de passar por que mancha igual esmalte branco. Eu não tive nenhuma dificuldade para limpar os cantinhos(na verdade nem ia limpar mas como 'apareceu' na foto lá fui eu tirar o que eu mal tava vendo...).
Clique nas fotos para ampliar
Voltei só pra colocar uma foto da bendita personagem com o esmalte:
 |
| Fonte: Google |
Bem queridas, é isso... amanhã é minha 'folga'! kkk
Segunda eu trago mais mais cores para vocês, aliás já escolheram o esmalte pro fim de semana? Já adianto que escolhi um azul bic pelo menos até a noite de sábado, semana que vem eu falo dele pra vocês.
Beijitos e tenham um ótimo fim de semana!
E juízo girls!!
=***