Mostrando postagens com marcador LaPogee. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LaPogee. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ebony Hates Chris (Wet N' Wild) + Ametista (L'aPogée) + Lança-Perfume (Top Beauty)

Oi!!

Desta vez eu quero mostrar mais uma das minhas 'misturebas', na verdade ia postar estas fotos num especial de fim de ano, mas a preguiça de editar zilhões de fotos reduziu-se ao que vocês viram ano passado... enfim vamos começar!!

Ebony Hates Chris (Wet N' Wild) + Ametista (L'aPogée) + Lança-Perfume (Top Beauty)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Romã - Colorama e Neon - L'aPogée

Olá minhas flores!

Fazia um tempinho que não postava vermelhos, pois é, outro dia resolvi finalmente usar um esmalte vermelho magnifíco que a Colorama lançou ano passado,o Romã da linha Nutriverniz.

Colorama - Romã

Esse esmalte é um tom vermelho com nuance levemente rosada, é um esmalte que a muito tempo eu queria comprar, mas não tinha coragem... eis que um dia dando uma volta por aí achei os Nutriverniz mais baratos e levei o meu sonhado vermelhinho.


Colorama - Romã

Eu usei duas camadas e mais nada, infelismente ele fica com leve transparência, mas o brilho é lindo e espelhado!!

Um dia depois de pintar com o Romã resolvi dar uma cara diferente nele e resolvi passar alguma das muitas coberturas que eu ainda não testei e escolhi o 'metálico' Neon da coleção Refresh da L'aPogée.

L'aPogée - Neon

Ele é um cintilante de glow rosado, as vezes fica azulado, transformou totalmente o vermelhão Romã em um quase pink choque com brilhinhos levemente azulados.

L'aPogée - Neon

Eu particularmente gostei do novo brilho que o Neon deu no Romã.

Meninas vou-me indo... amanhã estamos por aqui de novo!

=***

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Paixão - L'aPogée

Bom dia meninas!!

Hoje é sexta-feira!!!
Como prometi, hoje temos mais um rosado, dessa vez da L'aPogée, o rosadinho da coleção Refresh, Paixão.

Na verdade, o Paixão não é nenhuma novidade, ele já fazia parte da linha 'normal' da L'aPogée e só 'deussabe' por que ele foi re-lançado.

Paixão - L'aPogée

É uma tonalidade parecida com o Amazing Purple que mostrei ontem, massss ele é super brilhante com glow arroxeado, misturado de rosa+vinho+roxo. Seja lá como for, eu tenho lembrança distante do finado Rosa Rei da Colorama(sem brilhinhos caro) quando olho pro Paixão.

Paixão - L'aPogée

Usei três camadas finas, a secagem é tranquila e o brilho é lindo. Literalmente Paixão a primeira vista...
Meninas, tenham um bom fim de semana! Talvez eu poste algo 'aleatório' amanhã...

Aproveitem e se inscreva no sorteio/pesquisa do blog!!


Até logo!
=***

terça-feira, 5 de abril de 2011

Maria Maria - LaPogée

Olá meninas!
Passei rapidinho só pra me desculpar por não estar postando esses dias e estar ausente na maioria dos blogs amigos. Hoje eu vou postar umas fotos que estavam sumidas(eu achava que estavam) e encontrei ontem no meu pendrive...

P1040247
É o Maria Maria da antiga coleção Manias de Maria, inclusive no vidrinho e logo mais antigos... só por curiosidade: este foi meu 1º LaPogée!! Achei num balaio sujo lotado de Qtocks, levei pra casa, dei banho, tirei as manchas de outros esmaltes, enfim... virou um xodozinho. Usei algumas vezes pra colorir as unhas dos pés(de ogro dessa que vos fala). Dessa vez eu resolvi tirar o pó dele e mostrar a lindeza que ele é.

O Maria Maria é um meio-a-meio: meio vermelho e meio rosa escuro. Eu sei que saiu meio 'salmão' mas não é, ele é mais puxado pra um tom magenta. Duas camadas e nem precisa de top coat, extra-brilho, base o seja lá o que você gosta de passar. Simples, prático e charmoso é como eu o defino.

P1040248

P1040263

P1040249

P1040250

Meninas é isso!
Eu tentarei aparecer amanhã com mais uma cor.
=***

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!

Meninas este é o último post do quase finado ao de 2010. Como eu morri de indecisão e já ia criar um post do tamanho do mundo, resolvi fazer melhor e juntar tudo e misturar e deu nisso:

FELIZ 2011!!

Pra fazer esse 'carnaval' usei esses aqui:

FELIZ 2011!!

  • Blant - Silver Dust(vai ter post dele logo logo)
  • Abelha Rainha - Verde Água
  • QTock - Pétala
  • Cora - Yumi
  • Sancion Angel - Giovana
  • LaPogee - Evita Peron
  • Ludurana - Pink-Lumi
  • Ludurana - Sonho (glitter)
  • Ludurana - Gold (glitter)
Não criei padrão, só fui pintando pedacinho por pedacinho só com a ponta do pincel e por cima foi uma camada de Gold e de Sonho e tá aí!

Eu desejo a todas um Feliz 2011, cheio de cores, paz, alegria e etc e tal! Ano que vem estamos aqui nesse mesmo bat-local na blogsfera.

FELIZ 2011!!

Até segunda meninas!! Já com a 1ª promoção de Ano Novo.
=********

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Especial Amarelos!

Bom dia meninas!!
Hoje eu vou comparar 4 amarelos-pastéis, cor que é amor-e-ódio de 99% das apaixonadas por esmaltes. Atualmente temos uma variedade bem grande de esmaltes dessa tonalidade e como eu falei até do amarelinho da Impala, achei justo compara-lo a outros que tenho aqui. Ao final vou mostrar os swatches do amarelinho da Hits e da Cora.

Apresento-lhes as cores de hoje:
all
Yumi, Caja Manga, Atena e 219
São todos amarelos-pastéis com um longo histórico de meninas que amaram e odiaram, escolhi os 4 por que eram os que tinha em casa(só o Yumi que comprei depois que decidi fazer o post).

Antes de mais nada, eu não usei base nessa comparação até por que demoraria ainda mais para terminar as fotos. A ordem ficou a seguinte:

Indicador: Caja Manga (Impala)
Médio: Yumi (Cora)
Anelar: 219 (Hits)
Mindinho: Atenas (LaPogée)

1ª Camada:
1 camada

O Caja Manga e o Atenas foram os que ficaram mais transparentes. O 219 nem fedeu e também não cheirou. O Yumi quase cobriu de 1ª!!

2ª Camada:

2_camada

Dos 4 amarelos, o Yumi é o mais pigmentado e poderia ficar na 2ª camada se o pincel não tivesse arrastado a camada de baixo... O Caja Manga continua super transparente. O Atenas e o 219 mancharam um pouco, mas este último ficou com uma aparência melhor.

3ª Camada:

3_camada


Depois de mais de 10 minutos esperando os 4 esmaltes secarem passei a 3ª demão. Evitei dar mais de 3 pinceladas no Caja Manga e assim ele ficou 'lisinho' mas ainda transparente. O Yumi levou uma camada mais generosa pra cobrir as manchas da camada anterior e como dá pra ver ficou melhor. O 219 eu alisei demais e abriu um buraco no meio da unha.. se não fosse isso poderia ficar nessa camada. O Atenas eu passei uma única vez o pincel(já que o pincel consegue 'abraçar' todo o mindinho) e consertou a maioria das falhas. Como essa camada foi mais 'rebocada' esperei muito pra poder passar a próxima(cerca de meia hora).

4ª Camada:

4_camada

O Yumi e o 219 não precisam de mais camadas, por que criam bolhas. O Atenas não ficou muito diferente entre a terceira e quarta camadas, ainda ficando com uma leve tranparência. Já o Caja Manga de acordo com a minha mãe ainda precisava de mais umas 2 camadas por que ainda ficou bastante transparente em relação aos outros, mas de todos foi o menos chato de alisar...

Fiquei com eles por algumas horas e notei que mesmo o Impala ainda fica meio borrachudo(se vc apertar a unha fica a marquinha no esmalte). Com certeza não é o tipo de esmalte que você pode passar e já cair na balada logo em seguida.

Bemmmm agora vou mostrar a mão inteira só com o 219 da Hits!!

219 - Hits
Passei base antes de mais nada (li essa dica no UB) e esperei secar bem cada uma das 3 camadas. Pena que errei na mão e passei demais, daí vieram as bolhas....

219 Hits

219 Hits

219 Hits

Yumi - Cora
Já o Yumi da Cora é de todos o mais super pigmentado, quase corretivo, portanto cuidado ao passar cada camada. Duas ou três demãos cobrem superbem e sem falhas (apesar do pincel não ser o mais macio..).

Yumi Cora

Gente pelamor! QUE BRILHO É ESSE!?!?!?

Yumi Cora

Yumi Cora

Queridas por hoje é só!!
Vou tentar arrumar os posts de terça e quarta por que eu vou ficar sem net mais cedo... ¬¬'... me avisaram agora!! Desculpem pela demora nesse post, ontem eu tava com uma rara crise gastro-intestinal(coisa que só me acontece lá uma vez na vida e outra na morte) e depois de botar os bofes pra fora e dormir quase 12 horas finalmente estou 100% e escrevendo esse longo post. Se não tiver novidade amanhã por favor não me xinguem será por motivo de força maior.

Beijinhos e volto assim que der.
=***

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Evita Peron - LaPogée

Oi meninas!!

Hoje eu vou mostrar um azulzinho(sim mais um) que usei semana passada, o Evita Peron da L'aPogée.

Evita Peron - La Pogée

Evita Peron - La Pogée

Evita Peron - La Pogée

Ele é nada mais que um azul 'jeans' com fundo arroxeado super pigmentado de brilho um pouco opaco, muito diferente do último esmalte da marca que era bem mais brilhante.

Evita Peron - La Pogée

Evita Peron - La Pogée

Para as fotos eu usei 3 camadas finas, a secagem é até bem rápida(só na terceira demão que ele lerdou um pouco) e a duração minhas queridas é ótima!!! Fiquei com ele de sexta a noite até a terça sem nenhuma lasca e nem desgaste nas pontas das unhas.

Meninas hoje começo a preparar o post dos amarelos pastéis, comprei mais um pra fazer a comparação. Durante todo Dezembro teremos vários posts com cores para as festas de final de ano. Podem ficar tranquilas, tentarei não desaparecer do blog durante as festas de final de ano.

=***

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmalte de Passione + Lançamento da Impala

Olá garotas!!

Venho primeiro com a novidade da Impala que foi super noticiada pela net ontem o dia todo, o lançamento da coleção Tropicaliente para o verão 2011.

Xupado do Blog Esmaltes da Ana


São 6 cores vibrantes  mais uma cobertura matte (sim demorô mas chegou!). O lançamento oficial é dia 17 (ou seja só vou ver eles em dezembro! ¬¬') mas já circula na internet além das fotos de divulgação fotos do kit real prontinho que a gente vai encontrar na Americanas naquele precinho que eu não gostos de pagar kkk.

Impala tropicaliente: coleção alto verão 2011
Xupado do Flickr
As cores novas de acordo com a Impala são:

Biquíni Vermelho – Vermelho intenso, para desfilar com um biquíni vermelho cheia de charme.
Palmeira Tropical – Verde vibrante. Contemplar a natureza sem pressa.
Amor de Verão - Rosa perolado. Perfeito para curtir momentos de um amor de verão.
Cajá Manga – Amarelo perolado. Que tal um refrescante e delicioso suco de cajá manga?
Água Fresca – Azul energizante. Nada melhor que um mergulho na piscina ou no mar.
Pôr do Sol – Laranja estimulante. Momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.
Cobertura Matte - Quer experimentar algo novo no seu look? Em qualquer momento do dia, o novo Impala Cobertura Matte dá um novo efeito de verão no colorido das unhas.

Meninas, eu não posso reclamar dessa coleção, está bonita, agora eu quero ver eles nas unhas se se comportam dignamente, por que mais uma coleção de esmaltes aguados eu não aguento!! Quanto a cobertura fosca, sinceramente, digo o mesmo do lançamento do 'matt' da Colorama: estão atrassados!!! Aliás mega atrassados!!  Temos o fosco da Big Universo a mais de um ano! Outro dia achei o 'matt pluss' da Cora num balaio a R$ 1,50... u.u'...

Enquanto as grandes marcas continuarem a não ler os blogs e os sites pela net afora, continuarão atrás de algumas empresas do 'Lado B' do ramo... e apesar de as vezes eu descer o pau na Impala, eu AMO os esmaltes deles (por que se eu não gostasse nem me dava ao trabalho de comprar, né?). Bem vamos ao esmate de hoje!!

Como está no titulo do post, tem swatche de uma das cores de Passione (sim a novela meio sem sal e açúcar das 8h). Nem ia mostrar esse esmalte até receber um e-mail da L'aPogée com essa figura:



Achei digno passar pra vocês o esmalte da Chátima, quer dizer da Fátima (kkk) de Passione, apresento-lhes direto do Projac, o Azul Bebê da L'aPogée:


O que dizer sobre a cor... seria um branco com três gotinhas de azul? Só se branco for do tipo do Leite de Coco da Colorama, por que ao contrario do Glacial, o Azul Bebê não é do estilo 'corretivo' , mas sim um azul super mega clarinho. 



Esse esmalte pra ficar bonito na foto levou 3 demãos e um pouco de paciência na hora de passar por que mancha igual esmalte branco. Eu não tive nenhuma dificuldade para limpar os cantinhos(na verdade nem ia limpar mas como 'apareceu' na foto lá fui eu tirar o que eu mal tava vendo...).

Clique nas fotos para ampliar


Voltei só pra colocar uma foto da bendita personagem com o esmalte:

Fonte: Google
Bem queridas, é isso... amanhã é minha 'folga'! kkk
Segunda eu trago mais mais cores para vocês, aliás já escolheram o esmalte pro fim de semana? Já adianto que escolhi um azul bic pelo menos até a noite de sábado, semana que vem eu falo dele pra vocês.

Beijitos e tenham um ótimo fim de semana!
E juízo girls!!
=***

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lançamentos - Parte IV

Olá moças!!
 
Hoje teremos a quarta parte da nossa 'overdose' de lançamentos. Hoje eu vou apresentar nada mais nada menos que as novas 12 cores da L'Apogée da coleção Deusas da Mitologia. Como a quantidade de fotos é absurda vou direto ao ponto!!!

Afrodite: Azul-sereia metalico baphoooooo!!! Reflexos verde-musgo e um brilho que é uma loucura. Imagino que fosco também pode ficar show. 2 camadas pra foto.
 


Artemis: Lilás cremoso, bem meiguinho. Com um pouco de paciência e perícia você não mancha o bonitinho, mas se você não for aquela 'expert' saiba que vai pelo menos 3 camadas pra cobrir as manchinhas no esmalte.




 Atena: Amarelo pastel, um pouco aberto e chato de passar. Foram 3 camadas pra ficar bem na foto.



Aurora: Laranja metálico, muito mais discreto que parece. Quem viu gostou bastante da cor. Para minhas unhas foram usadas 3 camadas.



Ceres: Nude! Consegui achar o tom exato da minha cor, 3 camadas generosas para cobrir o branquinho da unha.




Cibele: Marrom claro metálico. Para mim é uma cor exótica, assim como o Afrodite... muito brilhante, as não achei ele bonito... sei lá, talvez num futuro eu teste ele com uma base fosca pra ver se me agrado mais... 3 camadas pra ficar igual a foto.




Diana: Azul-'mabi'. Dizer que amei é pouco, foi de todos o mais gostoso de passar, não manchou e a cor, apesar de ser mais um 'azul-verde', é bem diferente e gostei muito. 3 Camadas pra ficar igual a foto.




Gaia: verde nosso de todo lançamento, se o Atena foi o que mais manchou na esmaltação, o Gaia foi o mais grosso... nem o pincel ajudou e tava 'arrastando' o esmalte em algumas unhas. Foram 3 camadas bem generosas para deixar ele assim.




Hebe: Vermelho tomate transparente... foram 3 camadas e dava pra ver nitidamente onde começa o branquinho da unha. Muito bonito mas eu esperava que fosse mais 'cremoso'.




Hera: Rosa antigo, bem delicado e não é enjoado pra passar. 3 camadas para 'fechar' a cor.




Íris: Roxinho metálico com um pé de azul, juro que esperava mais cor mas pra minha chateação ficou mais 'prateado' que roxinho...Dos metálicos é o mais transparente, algumas unhas levaram 4 camadas.




Venus: Rosa pink, faltou um nada pra ser chamado de 'rosa choque', mas é menos chamativo, tem cor de flor, também foram 3 camadas.




Bem queridas esta foi a coleção Deusas da Mitologia da L' Apogée, espero que tenham gostado. Amanhã a Impala deve dar o ar da graça com seus representantes da coleção Floral.
=***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...