terça-feira, 12 de julho de 2011

Coralina - Blant

Ohayo minna san!

Então hoje eu vim com uma novidade, um esmalte (na verdade dois, mas enfim) e uma surpresa!

Quando fui digitar esse post (que é o meu 3°) reparei que nunca me apresentei aqui rsrsrs, então farei isso agora, ate mesmo porque fui promovida a colaboradora do blog.

Como vocês ja devem saber eu sou a Kimi, a irmã mais nova da Lady, gosto de esmaltes, música japonesa, maquiagem ... Tenho uma pequena coleção de esmaltes (pequena mesmo, minha irmã compra quase todos os que eu quero e as novidades); tenho 20 anos, faço faculdade de Química, pretendo me formar, fazer um bom mestrado e quero muito trabalhar na indústria de cosméticos.

A primeira novidade e que se eu tiver tempo, irei postar todas as terças feiras alguns dos meus pupilos (esmaltes).
A segunda coisa boa é o que eu vim mostrar hoje: O coralina da Blant colors + o esmalte para carimbo preto, também da blant.

Coralina - Blant



Vamos começar falando do coralina … Ele é um esmalte azul gelo (praticamente um cinza azulado), como todos os esmaltes da Blant, seca rápido, fecha com duas camadas, tem uma boa durabilidade … Enfim é um Blant (não tenho nenhuma crítica aos esmaltes deles)

Coralina + Preto para Carimbo - Blant

Agora vamos falar do esmalte de carimbo da Blant; como vocês sabem ele foi lançado graças a uma parceria da Blant Colors com a Konad. Estou postando esse preto (que chegou a mais ou menos umas duas semanas, presente da Blant pra minha mana), e adorei, fiquei brincando com ele enquanto minha irmã foi no lançamento (que eu me irrito so de lembrar que não fui).Enfim, ele é suuuuper facil de usar.

Usei na nail art a plaquinha m71 da konad.


Konad - image plate m71

E a surpresa de hoje é ... Comemorando o aniversário do blog que foi no domingo e a minha boa vontade; olha so o que eu irei sortear:

Novo Sorteio no B-Side Nails
Kit L.A. Colors Color Craze

Sim sim, um kit maravilhoso da L.A.Colors com 5 mini esmaltes color craze (não acompanha o periquito, então não insistam).E se o blog estiver com mais de 600 seguidores ate o final do sorteio, a vencedora irá levar mais alguns mimos surpresa.
Curiosidade básica: O Bebê está na foto por que foi ele quem escolheu esse kit, mostrei vários kit's para ele; e esse foi o que levou mais "bicadas" de felicidade.

Então vamos as regras do sorteio, o sorteio começa hoje dia 12/07/2011 e vai terminar às 00:00 horas do dia 15/08/2011 para o dia 16/08/2011, e o resultado irei postar no dia 16/08
Para participar precisa:

- Residir No Brasil
- Seguir o blog e responder a essa pesquisa que estou fazendo.
Para conseguir mais inscrições (ou seja para aumentar suas chances de ganhar):
- Quem divulgar o blog (seja por twitter,myspace,facebook) ganha mais uma inscrição; basta no formulário, na questão correspondente colocar os links (ou caso você divulgue depois de preencher, por favor, não preencha novamente o formulário, mas sim me mande um email com os links).
- Trazer seguidores para o blog e os fazerem participar da promoção (so lembrem de pedir para seus amigos colocarem na questão correspondente do formulário o seu nome, blog, ou alguma forma de eu saber quem indicou, para ganhar mais uma inscrição).

Então meninas, animadas?

****
Obs. da Lady: esse é o último post que eu assino no lugar dela, como ela já tava nas correrias e ainda não tinha colocado no blogger, ficou pra mim terminar o serviço. Ok?
Meninas até amanhã!
=***

20 comentários:

  1. Participando!

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por um momento, achei q vc tava sorteando o louro! lol

    Ri mto com o "bicadas de felicidade" xD E o bichinho ainda escolheu o kit muito bem, porque os esmaltes são hipoalergênicos, e qualquer lady pode se jogar neles tranquilamente (sim, consegui ver essa informação na embalagem ;p).

    Realmente, Blant é Blant. É mta qualidade pra um esmalte só :)

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ter algum esmalte da Blant, ficou mais lindo com o Konad!

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnnnn!! Eu quero o periquito!!!!! Eu quero!! Fofuxooooo!!! *-*
    AS unhas ficaram lindas kimi mas o verdinho aí na foto me ganhouuuu!! coisamaislinda!! :DDD
    Vou já participar do sorteio!! Uhuuu!! ;D

    ResponderExcluir
  5. @Larissa
    Imagina colocar o Bebê no correio? Até chegar na agência ele já roeu a caixa todinha!! KKK
    Aqui só eu que consigo cuidar dele em 100% do tempo. Ele só deixa outros chegarem perto SE eu não estiver em casa, e olhe lá!!

    Quanto aos Blants, a única qualidade que eles ainda não possuem é o DBP Free, mas isso já está com dias contados(de acordo com os próprios 'el chefões' da marca). Aqui a galera é viciada nos Blants.

    =***

    @Mari
    mande um e-mail pra bsidenails@yahoo.com.br pra gente tentar bater um 'rolo' (=troquinha). Com exceção dos esmaltes pra carimbo, o resto eu consigo mega fácil. Fikadik!
    =***

    @Débora
    Se você visse ele 'catando piolho' você ia pirar de vez! Pensa numa bolinha verde muito fofa... é assim que ele fica! Todo dia ele me acorda 'piando' bem alto. E quando eu saio bem cedo dizem que ele vai pra minha cama e não quer sair mais! Só podia ser meu filhote ^^
    =***

    ResponderExcluir
  6. YAaay participando, uma pena que o periquito não vem junto! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Aaah, muito fofo o periquitinho meninas
    eu nuncaa ganho nada em sorteios, por mais que eu faça figa. trevo da sorte, olhinho grego, minha sorte nesse sentido naum rolaa,
    mas como a esperança é a ultima que morre eu tou sempre me increvendo ;)
    Então sortee me ajude dessa vez pq ameii esses esmaltes!
    Beijinhos para a Lady, para a Kimi e para o fofuxo verdee xD

    http://andrezamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Participando...lindo lindo o Bebê!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando.
    Divulgando aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-b-side-nails.html

    ResponderExcluir
  10. Participando por indicação da Edvandra Croche!

    bj

    ResponderExcluir
  11. Participando!!
    Vcs deveriam sortear por aqui tbm esmaltes da Blant, pq aqui ond moro n vende... :/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. @Priscila
    Dos 5 sorteios que fizemos aqui, 3 tinham Blant no meio. Aliás as últimas duas coleções eu fiz sorteio aqui kkk

    mas relaxa, em breve teremos mais blant por aqui =D

    e a Kimi já avisou que vai colocar mais algumas coisas na caixinha que vai com os 5 mini LA's... quem sabe não vai uns Blant's??

    Some não, vice?
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...