sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rebeka - Rivka

Olá bom dia!!

E para fechar a sexta com chave de ouro, hoje quem finalmente aparece no nosso blog são os esmaltes Rivka, com o seu primeiro representante, o Rebeka.

Esse é o típico esmalte que engana no vidrinho... Quando eu peguei, achei que fosse uma cor muito escura e  esquisita, jurava que não ia ficar legal na minha mão... Eu nunca tinha visto foto dele e nem parei pra procurar, até por que eu ia mesmo tirar foto dele! Mas olha como ele me enganou!!!

Rivka - Rebeka

Eu olhava pra ele nas unhas e olhava pro vidro e até agora não sei bem explicar a cor dele. Não é um roxo comum, ele é puxado pro berinjela com nuances rosadas. Usei apenas duas camadas finas, a cobertura e secagem foram impecaveis.

Rivka - Rebeka

O Rebeka não é bem um metálico, para mim é um perolado com uma boa pigmentação. Não foi enjoado pra limpar e a Mari conseguiu achar uma cor que não tenho nem 'prima'. Eu esperava que esse esmalte fosse me dar mais trabalho, mas superou as minhas expectativas e com certeza usarei ele outras vezes.

Minhas lindas, a enquete tá rolando e eu preciso que vocês votem e escolham o seu preferido da próxima semana!! É rápido e não interfere na sua navegação! A enquete ficará até a meia noite do sábado.

E antes que eu me vá, tenho que lembrar da promoção:

4° Sorteio do B-Side!


Meninas até amanhã com as divulgações e outras novidades da semana!
=***

6 comentários:

  1. Quanto à cor do esmalte, lembrei da cor de uva. Hum... a minha hora do almoço se aproxima! =D
    Tá um escândalo de lindo! Melhor ainda: não dá trabalho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vc pinta todos os dias. E eis que completo o 5º dia com o Boho Chic! \o/
    (com um flocadinho discreto pra eu não enjoar da cara dele tão rápido)

    ResponderExcluir
  3. Achei bem lindinho... logo eu que sou a louca dos roxos... tô tentando me controlar há um tempinho já


    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei parecido com a cor do esmalte colorama berinjela, e linda cor.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Rebeka é lindão! Adoro roxos rsrs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...