domingo, 24 de julho de 2011

Desirée - HITS

Bom dia!!

É isso mesmo que vocês estão vendo, post sábado e domingo!!! Tudo pra poder descarregar algumas fotos mais antigas que mereciam estar aqui a muito tempo.

O esmalte de hoje é um nude da HITS, é o único vidrinho que tenho da coleção da novela TiTiTi, o Desirée!

Desirée - HITS
Sabe por que eu gostei do Desirée? Primeiro por que ele não é o típico 'cor de nada', é um tom "café com leite" um pouco mais escuro que o habitual (quase um capuccino) com brilhinhos dourados bem discretos, mas que dão todo um diferencial a tonalidade do esmalte.


Nas fotos usei apenas 2 camadas finas que secaram rapidamente. Já usei esse HITS algumas vezes, mas nunca dava pra tirar foto u.u'... dessa vez eu me redimo!!

Desirée - HITS
Vocês que acompanham o blog a mais tempo sabem que eu e os nudes vivemos numas de "amor e ódio" e não costumo nem usar nude e nem repetir esmalte. Portanto nem preciso dizer o quanto eu amei o Desirée!!


Queridas amanhã teremos o mais votado da enquete, o super pink da Guga e abrirei uma nova enquete com os próximos escolhidos.
Aproveitem e se inscrevam na nossa promoção!!

4° Sorteio do B-Side!  

=***

3 comentários:

  1. Tenho o desiree mas nunca usei...
    nunca pensei que fosse tao bonito.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Como o Desirée é fofo Lady. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Eu também tenho sentimentos extremos por nudes, acho que porque é difícil achar um nude que combine com a nossa pele. Mas se tem um brilhinho, acho que vale a experiência!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...