quinta-feira, 21 de julho de 2011

Licor de Cassis - Colorama

Oi bom dia!!!


A alguns dias eu fiz o post dedicado ao aniversário de 1 ano do B-Side Nails. Nesse post eu comentei algumas curiosidades sobre este humilde site sobre esmaltes e uma das curiosidades foi o esmalte nº 001 da minha coleção, o Licor de Cassis da Colorama. Enfim esse é o esmalte de hoje!


Licor de Cassis - Colorama



O Licor de Cassis é da linha Verniz e Cor da Colorama, é um tom de vinho com toque ameixa muito escuro e brilhante. Usei apenas duas camadas pois é esmalte bem pigmentado, mas não o sufieciente pra ser '"única camada"... Comigo o Licor de Cassis foi super tranquilo até pra limpar, só observem que eu limpei os cantinhos antes do esmalte secar na pele, o que ajudou d+. Não deu bolhinhas e secou  relativamente rápido.


Licor de Cassis - Colorama


Esse vidrinho eu descobri quando fiz aquele bendito post, que venceu em abril... mas está como novo, cheira até melhor que alguns esmaltes novos que eu tenho, em resumo, vou usar mais um pouco! Ainda tem meio vidro de puro esmalte Colorama!!


*ATENÇÃO!!! Não estou falando que é pra usar esmalte vencido!! Mas se for usar não diga que a culpa é minha!*

 Meninas é isso, aproveitem e dê o seu voto na enquete que está ali a direita!! Semana que vem as três cores mais votadas aparecerão aqui no B-Side!! É até a virada do sábado.


E também não se esqueça do nosso sorteio!!



Meninas amanhã teremos um dos esmaltes que eu coloquei na minha lista de desejos, que consegui a alguns dias. Espere que amanhã eu te mostro qual é!!


=*** 

5 comentários:

  1. Essa linha Verniz e Cor é muito boa... gosto muito da Única Camada, Nutriverniz... e essa cor é linda, adoro cassis, licor de cassis, batom cassis da Payot... chic demais!
    Bjs e até o próximo comentário!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é muito diva adooooro! Legal voltar ao esmalte n° 1 né?

    ResponderExcluir
  3. haha sei como é usar esmalte vencido...já fiz isso quando acho que a cor e a marca vale a pena rsrs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca me incomodei de usar um esmalte que está vencido a pouco tempo!Nao acreditoem data de vencimento da maior parte dos produtos.Em alguns paises certos produtos naot me nem data de vencimento.A maior parte dessas datas servem como um moto de rodar o mercado e dar lucro para as empresas.Se o produto vencer ele sai das prateleiras e é encomendado um novo lote, gerando lucro maior para as empresas.

    Tem sorteio de Orly lá no blog!

    Beeeijos,
    Bela
    http://qualasuacor.com

    ResponderExcluir
  5. @Antonia
    eu considero um tom clássico, bonito tanto de dia quanto de noite. Não conheço o batom da Payot, mas os dois juntos devem ficar lindos ^^

    =***

    @Vlânia
    eu achei esse bixinho numa espécie de 'balaio' numa lojinha daqui... era pra cobrir uma falha da pedra de um anel. Usei na unha e amei. Junto eu comprei um chamado Rosângela da Impala, mas esse vidrinho sumiu e nunca mais vi pra vender...

    =***

    @Eliane

    tem esmalte que de longe eu não uso, eu observo tudo: cor, cheiro e textura. Se algum desses elementos estiver esquisito eu encosto o vidrinho e ponto.
    =***

    @Isabela
    Eu acho que tem que se observar as condições do produto antes de usa-lo. A validade serve pra se nortear do tempo que um produto se manteria em condições normais e seguras de uso. O problema é que se você usar um esmalte fora da validade e depois tiver uma reação alérgica, o fabricante estará resguardado de reclamações ou até mesmo um processo. Como eu disse no post, não é recomendável mas cada uma faça o que achar melhor. =)

    Hein você tá xique!! Vou lá participar ^^
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...