quarta-feira, 13 de julho de 2011

Azulcrination e Rock N' Roll - Risqué

Oi lindas!!

Fazia um tempinho que eu estava pra escrever esse post e sempre aparecia algo pra atrassa-lo mais um dia... eis que finalmente eu criei 'vergonha na cara' e vim postar as fotos e o que achei desses dois vidrinhos.

Bem vamos começar pelo azul(crination)... P#XX@ que nome feio!!! Aliás era o único que eu queria dessa coleção, mas isso foi até vê-lo ao vivo que brochei... mesmo assim comprei e dei uma chance pro azul da risqué.

Azulcrination - Risqué

Azulcrination - Risqué

Foram três camadas e não achei que ele ficou bom, sei lá, achei ele bem esquisito... Pra mim o Azulcrination é um CINTILANTE e não um metálico, principalmente pelo brilho 'tentando ser espelho' e reflexos azulados com toque 'asa de borboleta'. Pra secar não foi nada rápido...

Azulcrination - Risqué

Eu esperava um azul mais forte, realmente metálico, mas me lembra mais uma nova re-leitura do super batido Azul Hortênsia (que é = Lapis Lazuli), sinceramente esse azul me decepcionou.

Azulcrination - Risqué

Em contrapartida eu adquiri o prateado Rock N' Roll da mesma coleção. A aplicação dele foi infinitamente melhor que do azulão, aliás eu até gostei dele. Tem uma vibe meio 'unhas gelo' , ótimo pra quem quer ser discreto sem abrir mão das cores.
Rock N' Roll - Risqué

Rock N' Roll - Risqué

Três camadas finas pra um acabamento decente, a secagem foi mais decente que do Azulcrination mas também não me parece um metálico e sim um cintilante por cima de um cremoso. Juro que achei super estranho o 'brilho' desses dois.

Rock N' Roll - Risqué

Rock N' Roll - Risqué

As outras cores não me chamaram a atenção...

Bem meninas é isso! Mas antes de encerrar o post eu tenho que lembrar que tá tendo um novo sorteio aqui no B-Side. Para saber maiores informações e concorrer clique aqui
=***

7 comentários:

  1. Lady Dark vc não gostou achei eles tão lindo,único problema é que são meio ralo,mais ficou muito bonito em vc,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Lady .. só tenho o psico dessa linha .. ralinho tbm mas gostei da cor .. posso dizer que me surpreendi .. agora esses dois não me chamaram atenção não .. talvez se eu fosse comprar optaria pelo cinza/gelo .. o azul não fiquei fã.. bjokinha!

    ResponderExcluir
  3. @Ivanildes e Débora
    meninas eu e o azul não nos demos bem... não queria secar direito de jeito nenhum!! E também ficou transparente... Já o Rock N' Roll eu até tive uma boa surpresa, esperava que ele fosse igual a água, mas cobriu infinitamente melhor que o azul. Pra não derrubar absoluto o Azulcrination demorei ao máximo esse post... eu achei bonita a cor do Psico mas também não ouvi boas críticas dele então nem comprei.
    =***

    ResponderExcluir
  4. Tenho os dois e gostei muito...mas o nome Azulcrination sei lá rsrs e ainda fica transparente rs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já eu gostei mais do Azulcrination! Mas agora lendo suas expectativas, acho que ficaria mais bonito ainda do jeito que vc imaginou! haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nao curto esse tom de azul, mas adoro cintilados!




    Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

    Beijos a todas!

    Renata

    ResponderExcluir
  7. Azulcrination rima com Massacration...kkkkk.
    O nome não ajuda muito, mas me amarrei no tom do azul. É 'creuzo' no último, dá pra mim! :) (essa última parte é brincadeira)

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...