domingo, 10 de julho de 2011

Happy Birthday!!!

Olá girls!!

Hoje o meu humilde Lado B faz um ano e nesse domingo eu dedico um belo e longo post com algumas aleatoriedades do blog.

Você Sabia?
Que antes o B-Side Nails se chamava apenas Lado B?
Pois é, isso tem alguns meses, troquei o nome por que já tem um blog de beleza com esse nome e de vez em quando a gente se esbarrava pelos blogs na net. Então pra evitar alguma situação ainda mais estranha eu troquei de nome(apesar desse blog ser mais antigo que o outro u.u'). Eu ia colocar apenas B-Side, mas como o blog já era bem focado em esmaltes inclui o "Nails" no nome e parece que deu certo.

Que o nosso primeiro seguidor foi a Sancion Angel?
Pois é, o B-Side apareceu na mesma época do blog da SA (diferença de uns dois ou três meses) e eu fui uma de suas primeiras seguidoras tanto no blog quanto no twitter. Depois de alguns posts falando das novidades da marca, eu acabei ganhando a minha primeira seguidora, nessa época a Ana Regina e eu tinhamos mais tempo pra ficar na net e convesar. Finalmente nos conhecemos quando ela veio lançar a coleção Zodiac.
Me and Ana (Sancion Angel)
Eu tava com o Arwen e ela tava com Pisces.

O nosso primeiro post foi o 215 da Hits?
Na época os vidrinhos Hits tinha virado febre entre as blogueiras e eu tive um pouco de sorte de comprar vários da coleção de verão. O 215 pra variar é um azul, mas pense num esmalte que eu quase sequei... até hoje é um dos vidrinhos que eu adoro. O detalhe é que comecei com nail art!!

Hits 215
Amanhã é a vez de novas fotos desse esmalte. Ele merece!
Que antes do Lado B eu já tive outros blogs?
Sim até um tempo antes de abrir o B-Side eu gerenciava e postava com alguma frequência no meu blog chamado de Rock N' Metal 4All. Pelo nome já dá pra entender que é relativo a música, mais precisamente rock e heavy metal, uma outra paixão que tive que "dar um tenpo". Eu não queria ganhar $$ com ele, nem pensava em parcerias, nem nada, apenas queria disponibilizar as músicas que eu ouvia pro outros também terem acesso. Quando abri o B-Side foi com a pretensão de mostrar as cores da minha coleção, mas hoje eu levaria mais um ano pra mostrar o que falta... bem o blog cresceu (em parte pela minha teimosia) e hoje eu me sinto um pouco mais confiante de fazer os posts (tudo bem que tem épocas que eu fico repetitiva, mas as vezes o cansaço é maior que a lembrança), consigo tirar fotos cada vez mais detalistas(e olha que a câmera não é lá essas coisas).

Você sabia?
Que eu virei garota propaganda dos esmaltes Silver e Gold Dust por acaso?
As mesmas fotos postadas nesse blog no inicio do ano foram parar no blog da Blant um tempo depois (clique aqui pra ver). Mas não bastava eu ter me visto como 'referência' no blog parceiro... outro dia a Kimi descobriu que essas mesmas fotos estão em uma loja virtual! Acontece...


Gold Dust - BlantSilver Dust - Blant


Que o esmalte nº001 da coleção foi um Colorama?
Acreditem o 001 da coleção não foi nenhum azul, na verdade ele NUNCA apareceu nesse blog. Ele se chama Licor de Cassis da Colorama. E esse foi por um tempão o único representante da marca no gaveteiro. O meu primeiro esmalte comprado com meu $$ também foi da Colorama a uns 15 anos atrás(é isso mesmo que você leu). Nesse tempo eles eram quadradinhos e como faz muito tempo eu não lembro do nome, mas tudo indica que tenha sido o finado Rosa Rei, um tom rosado com toque lilás, bem legal na época. Ele se perdeu no tempo e hoje meio que me arrependo de não ter guardado como relíquia. Antes dele eu já usava esmaltes da Impala e raramente se via algum Risqué em casa... tivemos uns dois Revlons nessa época também.
Colorama - Licor de Cassis
Esse mês ele vai brilhar aqui!
Eu acho que já escrevi d+, durante todo esse mês teremos novidades, inclusive uma delas a Kimi que vai trazer, então fiquem e aguardem.

Meninas faltam apenas 12 horas pra você se inscrever!!

Até dia 10/07 em: http://makebside.blogspot.com/ 
Amanhã eu falo o resultado.
=***

5 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog o/
    E em breve trarei mais algumas novidades aqui rsrsrs
    E ainda faltaram algumas curiosidades, mas enfim ne kkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário! Como as pessoas são imprevisíveis, né? Sabendo do teu gosto por rock n' metal, nunca imaginaria unhas azul quase bebê! Essa é a magia de misturar esmaltes com música! Eu, por exemplo, adoro música clássica, e uso vermelhos, glitter, holográficos e metálicos com muita tranquilidade. Não podemos ficar presas às convenções, só usar e ouvir o que amamos! Um beijo e muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  3. Por falar em imprevisibilidade, vc nunca deixa de me surpreender xD Quem poderia imaginar q vc começaria um blog sobre esmaltes? E tb me surpreendi comigo mesma, acompanhando este B Side e virando uma nova viciada :p Nem imaginava q tinha tanta variedade de cores e texturas e efeitos! Bem... Lari, agora ajoelha e reza, porque vc foi contagiada...kkkkk.

    Parabéns pelo aniversário do blog! Continue cuidando bem desse seu filho! :) E q seus sonhos esmaltados se realizem. Tb torço pra q vc tenha uma vida mto feliz junto do seu amor, com a sua casa, os seus periquitos e o seu carro cor Amor da Impala. Mostra o Licor de Cassis, muié! xD

    *Escutando Scorpions - Lady Starlight*

    Bjos e sucesso! ;D

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o post! Super interessante como tudo começou hein rs Flor tem selinho pra vc lá no blog!! Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens flor..Adorei as Curiosidades..Sucesso...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...