Mostrando postagens com marcador LASplash. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador LASplash. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uruau - Dote & Sparking Torpedo - LASplash

Bom dia meninas!!!

Hoje eu trouxe um post misto: meio nacional, meio importado... Vamos primeiro ao nacional. Apresento-lhes o cintilante Uruau da Dote.

P1040442

P1040458

É um roxinho com um leve toque azulado e brilho semi-metálico. Usei três camadas e cobriu muito bem, mas paciência pra secar bem as três camadas. Ele é bem tranquilo pra passar, um pouquinho grosso, mas como eu disse, deixe cada camada secar sem pressa que você não vai ter dor de cabeça!
P1040448

P1040443

Mas eu achei que o roxinho sozinho ficou um pouco 'branco' na minha mão e já estava pensando em arranca-lo mesmo achando a cor bonitinha. E eis que a caixa do Cherry chegou no exato momento em que eu estava pensando em pegar a acetona e detonar o meu recém-colocado e quando olhei pra um determinado vidrinho não resisti...
P1040462

P1040464

Este é o Sparking Torpedo da LASplash, é um glitter de alta cobertura. Ele não chega a ser um glitter multicor, é estilo 3D mesmo! Praticamente um glitter holográfico. Base incolor e brilho prata, na hora lembrei de alguns possiveis 'irmãos'. 

P1040468

Usei duas camadas finas e o Sparking Torpedo secou rapidinho e quase cobriu o Uruau e deixou um brilho incrivel e deu outra cara ao Uruau.

P1040467

Lembrei do Sonho (Ludurana) e do Shockwave(Top Beauty) que são pratinhas de brilho multicor e base transparente. O Sonho é um dos glitters que eu mais gosto, bem fininho e com excelente cobertura, dá aquele "up!" a qualquer esmalte. Não tem foto que faça jus a sua beleza. Ao lado do Shockwave ele é muito disperso.

vidrinhos


Já o Shockwave que eu já mostrei aqui, é um glitter 3D mais forte que o Sonho, mas da linha 3D da Top Beauty é o único que não cobre totalmente a unha, também não tem nenhuma foto que faça jus a sua beleza.

Daí eu olho pro vidrinho quadradinho do LASplash e nota-se que não tem comparação... as fotos já conseguem mostrar sua 'holografia' mesmo em ambientes menos iluminados. É difícil não apaixonar por ele também.

Bem meninas por hoje é só. 
Hein já recebi o kit da Kanitz, semana que vem falo do kit.
=***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...