quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Romã - Colorama e Neon - L'aPogée

Olá minhas flores!

Fazia um tempinho que não postava vermelhos, pois é, outro dia resolvi finalmente usar um esmalte vermelho magnifíco que a Colorama lançou ano passado,o Romã da linha Nutriverniz.

Colorama - Romã

Esse esmalte é um tom vermelho com nuance levemente rosada, é um esmalte que a muito tempo eu queria comprar, mas não tinha coragem... eis que um dia dando uma volta por aí achei os Nutriverniz mais baratos e levei o meu sonhado vermelhinho.


Colorama - Romã

Eu usei duas camadas e mais nada, infelismente ele fica com leve transparência, mas o brilho é lindo e espelhado!!

Um dia depois de pintar com o Romã resolvi dar uma cara diferente nele e resolvi passar alguma das muitas coberturas que eu ainda não testei e escolhi o 'metálico' Neon da coleção Refresh da L'aPogée.

L'aPogée - Neon

Ele é um cintilante de glow rosado, as vezes fica azulado, transformou totalmente o vermelhão Romã em um quase pink choque com brilhinhos levemente azulados.

L'aPogée - Neon

Eu particularmente gostei do novo brilho que o Neon deu no Romã.

Meninas vou-me indo... amanhã estamos por aqui de novo!

=***

6 comentários:

  1. Lady!! ficou lindo o romã!! meu namorado ama qdo uso esse esmalte! é um vermelho luxo mesmo né?? adorei com o neon por cima!! bjoooo!!

    ResponderExcluir
  2. lindo,lindo,lindoooooooo
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a combinação, o Neon deu outra cara ao Romã. A cor ficou super bonita.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá Lady Dark!
    Ontem achei uma lojinha chamada Espelhos Mágicos e me apaixonei pelos esmaltes que tem lá. Então fiquei louquinha tentando achar alguém que tivesse testado os esmaltes da loja e achei você e seu blog.
    Hoje fiz um post em meu blog sobre a loja e falei de você lá, postei suas fotos e coloquei um link para seu blog. Espero que não se importe.

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    Ah! Já estou seguindo aqui! Adorei!

    xeroOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Romã foi um dos últimos que comprei, falta testar!

    Em vc, ficou 'gorgeous'!

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...