domingo, 7 de agosto de 2011

Gems - Milani

Olá minhas flores!!

O post de hoje já tá pra lá de atrassado(era pra ter vindo na sexta), mas enfim, antes tarde que nunca!

Mas tudo bem, o esmalte de hoje é o glitter 'paetê', irmão do Happy Birthday da Deborah Lippmann, o glitter mais famoso da Milani, o colorido Gems.

Milani - Gems
Para as fotos passei uma camada bem passada do Comentarista da Sancion Angel, aliás esse esmalte é tão 'phyno' que merece um post sozinho (por isso vai ficar pra semana que vem) e mais duas do Gems, até por que com três camadas, o Milani cobre o esmalte de fundo.


Milani - Gems

Eu montei essa combinação em homenagem a cantora Janis Joplin na comunidade do orkut Club do Desafio Esmaltes/Unhas. Janis costumava usar roupas em tons de marrom-roxo-vermelho e acessórios muito coloridos como era normal no estilo hippie da época, infelismente a cantora morreu aos 27 anos devido a uma overdose de heroína. Mesmo após 40 anos de sua morte ela ainda é lembrada por sua voz marcante e suas músicas marcadas pelos temas de dor e perda.

Tenho duas novidades com relação a enquete dessa semana. A primeira foi o empate entre o 772(Guga), Azul Real(Bellatriz) e o Tutorial(Sancion Angel). Para resolver qual vai ser o nosso esmalte da sexta, vocês vão votar em uma dessas opções até quarta-feira, ok? Então só pra relembrar, esses são os três esmaltes:

Enquete 0807_1

A outra novidade é que a enquete dos esmaltes da semana que vem é um especial que eu chamaria de "Sessão do Descarrego". Uai, como assim? Teremos 5 opções na enquete e cada uma com 5 esmaltes que aparecerão em um único post na sexta (19/08). E como é muito esmalte vocês votarão em apenas uma das 5 opções.

A primeira opção é pro verão, a charmosa Neon Collection da Sinful Colors, com 5 mini-esmaltes:

sinful colors

A próxima opção é o 'Especial O.P.I" contendo: caixinha de mini-esmaltes da O.P.I: Lites to Darks + o grandão 'Teal The Cows Come Home' (O.P.I). A aixinha Lites to Darks são 4 esmaltes de cores clássicas, mas com uma cara renovada.

opi

A terceira opção será um especial "Esmaltes Tango":

tango

A quarta opção é o Especial LASplash:
lasplash

E por último, "5 vidrinhos que você nunca mais vai ver". Esse especial junta 5 vidros exóticos de esmalte que eu tenho aqui na coleção e que talvez você nunca vai ver ao vivo.

5 bottles that you'll never see again

Meninas eu sei que é uma escolha difícil, mas votem naquele especial que mais lhe tocar o coração (e a curiosidade). Como sempre, a enquete dura até a meia noite do sábado e podem chamar as amigas e amigos pra votar!

E pra encerrar, devo lembrar vocês que a promoção está em contagem regressiva!!! Falta 8 dias pro término da promoção, se você ainda não se increveu, então CORRRAAAA!!!

4° Sorteio do B-Side!

Minhas flores, beijinhos e até amanhã com o primeiro lugar da enquete.
=***

10 comentários:

  1. Quantos vidrinhos maravilhoso!!! Voltei no Guga, mas se o da S.A. ganhar, tudo bem também!
    Bj e um ótimo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente quantos vidrinhos lindos.
    Amei quero esse da sinful colors urgente...rs..


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que combinação perfeita! Eu acho o Gems lindo e já está na minha listinha de futuras aquisições.


    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Antonia
    Menina essas enquetes vivem empatadas!! kkkk
    o chato é que dessa vez não dava pra colocar todos no mesmo post u.u'...
    Espero que seu fim de semana tenha sido ótimo! Por que eu já aumentei +5 vidrinhos desde a sexta...
    =***

    @Clau
    kkkk!!
    então vota lá na enquete lindinha!!
    Os mini-Sinfuls eu comprei no Cherry Culture faz um tempinho, é muito bonitinho esses gorduchinhos ^^
    =***

    @Dani
    Eu nem ia comprar o Gems por que achei ele carnavalesco... mas o 'barulho' tava tão grande que comprei numa dessas promoções lá no CC, quando chegou eu não tinha a menor idéia com o quê usar por baixo! Quando fiz essa combinação eu tava inspirada, por que eu já colocado ele por cima de outros e sempre ficava 'over' e brega... também nunca pensei que o Gems fosse fazer tanto sucesso nos dois dias que usei. Todo mundo na escola onde eu trabalho comentou sobre o meu super-glitter e também nas lojas que frequento foi um ti-ti-ti!!
    =***

    ResponderExcluir
  5. A combinação ficou uma graça...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lady!! bom dia!! Realmente o Gems é maraaaaaaaaaaa!! Ganhei um vidrinho desse da Ju e já estamos preparando posts em conjunto com ele!! Estamos apaixonadas pelo efeito que ele dá!! :D
    Adorei a combinação que vc fez! :D menina .. já vou votar nas opções!! E quero ver esses OPI's minis aí! :DD Boa semana!!! \o/

    ResponderExcluir
  7. Lembro do dia em que vc estava com o Gems. Puro amor! :)
    Votei nos 5 vidros que nunca mais vou ver na minha vida ;ppp. Quero saber como fica o rosinha delicado do "pirulito" nazunha e como é a cobertura do esmalte-caixão.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Troquei, é o rosinha delicado do sorvete.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a misturinha!
    Tenho um dessa coleção da Milani, mas o meu é todo prata ^^ Meu voto da enquete vai para a quarta opção.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Lady nunca tinha visto o comentarista em blog nenhum,agora esse milane é muitoi lindo,menina essa seman ta dificil escolher só tem divos,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...