quinta-feira, 18 de agosto de 2011

772 - Guga

Olá meninas!!

Eu estava devendo a vocês os swatches do verdinho da Guga, pois é, hoje finalmente ele está aqui! E com vocês o esmalte 772:

Guga - 772

Esse é um 'teal' verde da mesma família do Boy Oh Boy da Jordana, porém o gringo é mais vibrante que o nacional. Usei três camadas para as fotos, mas com duas você já tem ótima cobertura (o problema foi eu alisar demais o esmalte e acabar manchando ele...). A secagem dos esmaltes Guga é bem rápida desde que não se abuse na quantidade de esmalte aplicada em cada camada e espere secar bem entre uma demão ou outra do verniz.


Guga - 772

Lindinho né? Fez um sucessão lá no meu trabalho e por onde eu passei. Nas fotos ele saiu um pouco mais claro que de fato é, e apesar de ser uma cor um pouco mais fechada, chama bastante a atenção por não ser dita 'usual'. O legal é que dá pra combinar com looks básicos absorvendo a idéia do estilo Color Block (olha aqui no Google) que está em alta nessa primavera e deve seguir pelo verão 2012.

Minhas lindas, amanhã teremos o super votado "Cinco vidrinhos que você nunca mais vai ver", olha é um mais lindo que o outro. Mas antes que eu me vá, estou aqui deixando um último recado da Kimi.

Se lembram do nosso sorteio que rolou na terça? Pois é... a moça não deu as caras... e tivemos que sortear de novo e a nova ganhadora terá que mandar um e-mail urgente para Kimi com seus dados pra entrega dos mimos. Um dia e meio (36h) pra mandar esse e-mail!!!

Agora vejam a nova ganhadora:

Parabénsssss Larissa!!! Esperamos seu contato =D

Queridas até amanhã!
=***

6 comentários:

  1. Que verdinho LINDO
    Parabéns pra nova ganhadora. E estou animada com a volta do "Cinco vidrinhos que você nunca mais vai ver"

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, hein? Brilho, cobertura ótima e provavelmente precinho camarada. Nunca vi Guga à venda em lojas de Porto Alegre, só consegui quando fui a São Paulo. Pena, porque tem cores muito bonitas!

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor!
    Quero para mim! rsrsrs
    Pena que por aqui n vende dessa marca! :/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor!
    A Guga faz cores lindas, e mais esse agora que não conhecia, adorei :)
    Quero ver o post sobre os vidrinhos, vai ficar muito bom, tem cada um lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ganhei, ganhei!!!! ^^ E só descobri agora.
    Já mandei e-mail pra Kimi, espero que tenha chegado :)

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...