quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Caju - Guga + Novidades!

Oi meninas!!!

Como foi o fim de semana de vocês? Eu estive um pouco off nesses dias, mas hoje estamos voltando com tudo e mais um pouco. Pra começar a semana aqui eu trago pra vocês um esmalte Guga da coleção Fam.Vagalume, o Caju!!

Guga - Caju


O Caju é um tom de amarelo queimado, quase um laranja! Tem horas que eu via ele amarelão, em outras ele estava alaranjado, pra mim é outra cor bem inusitada e bonita. Para uma cobertura razoavél usei três camadas e uma dose de paciência entre cada uma das camadas para ter certeza que não ia acontecer acidentes. Ele não é um tipo de esmalte com super brilho, mas também não achei necessário tacar extra brilho.

Guga - Caju 

O único defeito dele é a transparência que fica mesmo depois das três camadas... no mais é outro esmalte que quando menos se esperar eu vou usar de novo.

E antes que eu me vá, gostaria de comentar duas notícias bacanas. Uma é o Televendas do Shopping dos Cosméticos, ou seja agora você pedir seus esmaltes e outros cosméticos sem sair de casa!! Se interessou? Dá uma olhada nos produtos que eles tem em: http://www.shoppingdoscosmeticos.com.br/

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxlGPyxujCwJUMcegveeBmseqhiJtu46bg7_2R16t8ZlSNxMssf1VVDEqkRg7N0ijc6rZIWsWhDgFeZEOh0B0C0km8HYLbiB5AQbqauO50iHNwpjAmQ3oIV79xYtCD_2VesaPf6XDP89I/s1600/LOGO-Nova_Marca.jpg
E anote o telefone deles pra você já ir encomendando as novidades:
  • Goiânia (62) - 3534 9700
  • Brasília (61) - 3046 1686

As outras novidades são da Blant Colors. Eu já mostrei outro dia que eles estão lançando a coleção Flores do Cerrado e o Top Coat, mas faltou comentar com vocês outras novidades do catálogo: o esmalte para carimbo VERMELHO(!!!), o pin1cel para unhas artísticas e o disco de unhas(quero uma caixa deles já). Tudo isso deve estar disponivel agora em setembro.

Blant Colors - Itens para Nail Art
Blant Colors - Esmaltes para Carimbo
Direto do novo catálogo!

Para quem mora em Brasília e proximidades já pode encontrar os Blant Colors em todas as lojas Rede dos Cosméticos!! Ontem eu já vi o balaio de Blants por apenas 2 reais na Rodoviária do Plano! Também encontrei os Blants na BellaPele do Cruzeiro Velho. Infelismente nessas lojas ainda não encontrei a coleção nova, tinha apenas o Top Coat de novidade.

Queridas espero que tenham gostado das novidades, em breve começo a mostrar as novas cores da Risqué e teremos mais Blant até o fim de semana. 
Até amanhã!!
=***

6 comentários:

  1. amarelaoooooo.... amo esa cor.........
    beijos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do amarelo!!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. 2 reaisinhos é bom demais... queria tanto blant aqui a esse preço maravilhooooooso *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de Guga, e esmalte amarelo é mesmo uó pra pintar... mas ele é lindo =D
    Bj!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro os gugas.,.ainda mais esses da familia vagalume!!muito fofo!!
    adorei seu blog estou te seguindo!!!achei ele através de uma imagem dos esamltes da tango que estava procurando!!
    é a marca de semana que vem do meu blog...se quiser participar entra lá!!!

    http://esmaltetudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção Família Vagalume é mara!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...