segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Color Craze Mini Bright - L.A. Colors

Bom dia meninas!!

Esse fim de semana foi bem apertado, quando fui ver... já era segunda de manhã!!! Eu nunca me senti assim tão cansada, ando dormindo pelos cantos, uma coisa de doido... preciso me reorganizar já!!
Bem, lamúrias a parte, o post de hoje é dedicado a uma grande amiga e ganhadora do nosso último sorteio a Larissa, que finalmente recebeu o seu kit após alguns desencontros com a dona Kimi...Daí ela gentilmente tirou as fotos de dois dos barrigudinhos do kit de mini-L.As e fez a resenha, nos contando o que achou dos novos mimos.

Entregando o kit L.A. Colors do último sorteio!
Larissa e Kimi
Eu não estava em casa no momento da entrega (sábado dedicado ao boyfriend) mas já tinha conversado com ela antes e pedi que quando pegasse o kit iria me fazer um textinho com algumas fotos me contando do que tinha achado dos esmaltes. Pra minha surpresa, horas depois de pegar os esmaltes com a Kimi ela me chega em casa mostrando as mãos e me perguntando "Que esmalte é esse?". Quase que eu falo "Como é que eu vou saber?" mas saí chutando qualquer nome só pra ver a reação. Eu não acreditei que ela já tinha passado algum dos mimos nas 'zunhas, mas num foi só um, foram dois!! Enfim vou deixar a própria dizer como foi a experiência dela com os barrigudinhos gringos.

***********************************
"Olá, gurias! Tudo tranquilo?

Como vocês já devem saber, ganhei o último sorteio do B Side Nails e estou com os olhinhos brilhando (pelo prêmio) até agora :)

Quando bati o olho no kit Color Craze, vi um "barrigudinho amarelo" muito simpático. E decidi: "é esse que vou passar hoje!". Recebi o brinde das mãos da tia Kimi e fui correndo pra casa, doida pra experimentar a novidade.

Achei que tinha ganhado o primeiro amarelo da minha coleção, mas alegria de pobre dura pouco...rs. Na verdade, a cor que eu escolhi é um laranja abóbora bem suave, que remotamente parece amarelo-canário. Por bastante tempo, fui iludida pela aparência do esmalte.

Depois dessa introdução fail gloriosa, apresento-lhes o Falso Amarelo e o Verde Bandeira do L.A Colors xD.

L.A. Colors - Color Crazy

Usei 3 camadas do Color Craze laranja e tive de ter muito cuidado na hora de esmaltar. Quanto menos pinceladas se utilizar para cobrir a unha, melhor, pois uma mal-feita pode deixar buracos bem 'trash' na camada de baixo. Tem de esperar uns bons minutos pra secar a demão.

Apesar de tudo, caprichei na quantidade de esmalte para diminuir a transparência do bichinho e passei Top Coat por cima, a fim de diminuir o tamanho da caca que eu fiz... sim, não faz nem 6 meses que faço minhas próprias unhas regularmente.

Comecei a pensar numa maneira de quebrar a palidez do laranja e lembrei do truque de colocar os anelares de uma cor diferente. Devo confessar que eu não dava nada pelo Color Craze verdinho, mas achei que o tom pudesse combinar com a cor das minhas unhas (a tentativa com o Sorvete, da Hits, não deu muito certo). Me surpreendi. Adorei tanto a cor, super fófis ^.^, quanto a facilidade de esmaltação do Verde Bandeira. Duas camadas deram conta do recado.


L.A. Colors - Color Crazy

Depois de tudo, fiquei com 7 de setembro feelings...

O tom de laranja Helloween abóbora fica mais evidente à luz da manhã. É díficil capturar a verdadeira cor dele.

E aí, o que vcs acharam? Muito louco? Muito over? Meus pais não curtiram muito a inovação..hehehehe.

Tive alguns problemas técnicos, mas, se eu vier a participar do B Side Nails mais uma vez, prometo caprichar mais nas fotos ^^.

Quero agradecer à Lady Dark e à Kimi pela oportunidade e dizer que a amizade delas é muito importante pra mim... Um beijo pra vcs, e vamos marcar outro sushi :*

É isso aí, manolas. Até a próxima".

***********************************
Meninas eu que vi ao vivo gostei bastante dos dois tons e eu curti a inovação!! Agora só falta você começar a craquelar e a holografar!!!!!

Nem me fale de sushi... só de lembrar já tô com vontade de voltar lá! =D

Meninas beijinhos e até logo!!

=***

4 comentários:

  1. lindooooooooooooos
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cores, bem intensas e lindas!
    Bj e até o próx. post!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada e voltem sempre! :)
    Faltou dizer que o laranjinha não durou muito tempo. Ele começou a lascar no banho, no dia seguinte... mas os buxudinhos são lindos de qualquer forma :x

    Lady: descanse, muié. Dormir bem por vários dias vai curar esse cansaço.

    Kimi-san: Arrasou na foto! hehehehe

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. @yami
    Obrigada querida pela visita, tô te devendo visita tbm ^^

    =***

    @Antonia
    Todos os esmaltes da linha Color Crazy são 'chamativos' eu particularmente estou testando os meus aos poucos.
    =***

    @Larissa
    Eu usei um glitter dessa linha e ele conseguiu segurar o esmalte de fundo por mais um dia. Talvez não segurado por conta das muitas camadas... Eu prefiro não usar topcoat logo de cara(sempre dá m***a!), deixo pro dia seguinte que o esmalte já está mais que seco. Menina cê eu te conto o que eu andei achando por aí.... mas eu contarei!! Proavelmente amanhã(se a Kimi não postar) ou sexta.

    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...