quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Chumbo - Datelli e Craquelado CR9 - Ellen Gold

Bom dia meninas!!

Hoje eu venho trazendo duas marcas que nunca apareceram aqui no B-Side, a primeira delas é a Datelli, que assim como a Arezzo, Via Uno, Via Mia e outras, criou sua linha de esmaltes pra este inverno (que alias já está acabando).

Datelli - Chumbo

O esmalte Datelli de hoje é o Chumbo, que é um tom metálico com brilhinhos pratas e multicoloridos, que alías foram o que me fizeram comprar ele *___*

Além do Chumbo eu comprei (na promoção) o New Taupe que também é outro metálico que em breve eu mostro pra vocês.

Datelli - Chumbo

O esmalte Chumbo é um tom acinzentado mais claro que a maioria dos chumbos que temos, quase um tom de prata-velho, todo carregado no brilho. Usei 3 camadas finas pra cobrir bem e como esse esmalte é lotado de 'brilho', a limpeza fica um pouco mais chatinha por que os brilhinhos nunca saem totalmente da mão, no mais ele é super tranquilo pra tudo. A secagem é mediana, é só não abusar nas camadas que ele seca até rápido.

Mas como eu não queria perder a viagem, peguei o craquelado da Ellen Gold pra testar e ver como ficava e me surpreendi!

Ellen Gold - Craquelado CR-9

O CR-9 é grosso, lembra os esmaltes de carimbo(=tinta), e como todo craquelado, o segredo é só passar o pincel uma única vez, sem se importar se tá tudo borrado ou não. Ele não me deu muito trabalho pra limpar e olha que eu melei os dedos todos!

Ellen Gold - Craquelado CR-9

O bacana desse esmalte é o tom verde dele, o Ellen Gold tem um tom de verde escuro aparentemente 'nomal' mas quando seca, fica no tom verde-exercito, sutilmente olivado. Mesmo com extra-brilho não fez muita diferença no tom, aqui esse craquelado surpreendeu bastante.

Minhas lindas, vocês já votaram na enquete semanal?? Escolha as cores que aparecerão no nosso blog semana que vem!! A enquete está ali no canto direito da tela, aproveita que a enquete acaba a meia noite do sábado/domingo!!

Só pra relembrar quais são as cores:

Enquete 01/08

E por último, quero lembrar vocês que o dia tá chegando!!!!


Então, tá esperando o quê? Chame as amigas e amigos(uai por que não?) e participe da nossa promoção!!!
Amanhã t+
=***

6 comentários:

  1. Lady, minha filha! Que craquelado liiiiiiiiiiiiindoooooooooooooo!!!!!! *a exagerada*
    Nunca pensei q fosse gostar de um craquelê verde. E combinou mto bem com o fundo chumbo-prata.
    Não sabia da existência da marca Ellen Gold pra esmalte...
    Ainda bem q o inverno tá acabando!!

    Vou tirar uma semaninha de férias a partir da segunda que vem. Vamu bater perna em Taguatinga? hehehehe. Sério, nem q seja agora nesse findi. Tô a fim de ver as lojas de cosméticos e quem sabe um sapatinho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse Datelli, cor bem linda, bem chique.
    Eu adoro esses tons de prata, então sou suspeita pra falar. rs
    Gostei dele craquelado também, mas prefiro sozinho.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa o prata lindo luxo rsrs Ficou perfeito sua combinação com o craquelado verdinho rsrs Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo amei todos seguindo bjsssssssssss me visite



    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. @Larissa
    Call on me!! Sexta deve sair o $$, mas já aviso que o meu cartão de crédito comeu boa parte do meu soldo ¬¬'... outro dia me deu vontade de voltar no Sushi Loko kkkk!!!

    Esse inverno da roça federal é a coisa mais esquisita do mundo... hoje tava um calor digno de Saara, mas enfim! faz parte...
    =***

    @Daniele
    eu jurava que o chumbo fosse ficar um tantin mais escuro, mas ele ficou bem 'prata-velho', bem diferente dos que eu tenmho, no final eu gostei dele!
    =***

    @Eliane

    Brigada ^^
    o verdinho ficou inusitado no final!
    =***

    ResponderExcluir
  6. @Dicas
    obrigada pela visita!! Jájá eu passo lá!
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...