quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tomara que Caia - Elke

Olá minhas flores!!

A cor dessa nossa sexta feira é o segundo mais votado na semana passada, o esmalte de hoje é o Tomara que Caia da Elke:

Elke - Tomara que Caia

O Tomara que Caia é um esmalte amarelo pastel, bem pigmentado mas chatinho pra passar.  Mesmo assim  usei três camadas e um pouco de paciência para cada camada secar bem. Ótimo esmalte de fundo pro 'perolado' Cajamanga da Impala...


Eu particularmente ainda prefiro o amarelo da Hits e da Cora... Acor é linda mas... nas fotos mal aparece, mas ao vivo o esmalte da Elke ficou bem manchado e marcou bem o branquinho da unha, não foi um esmalte que gostei de esmaltar...

Já votou na enquete?? Ainda não viu as opções?? Então clica aqui!!!
Minhas queridas, devo lembrar vocês que o grande dia está chegando!!! Se você ainda ão está participando, então aproveite e participe!!!

4° Sorteio do B-Side!

Queridas no sabadão eu postarei o último ganhador da enquete e muitas outras novidades!
****************
Adit:

Dia 13 de agosto (sábado) o Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping presenteará todas as mamães e filhos (e papais também) com um monte de ações bem legais durante todo o dia!!

Será o Happy Day Mamãe e Cia!!!!!

Venha passar uma tarde especial conosco!!



=***

5 comentários:

  1. Bem parecido com o caja manga...



    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar da dificuldade que vc relatou, a cor vale a pena... isso tb vale pro Oriental Jade da Top Beauty.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Essas cores pastéis mancham mesmo. Ontem me deram a dica de passar base matte antes do esmalte que mancha menos. Depois vou testar.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei linda a cor, também achei que parece bastante com o Cajá Manga da Impala...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse amarelinho, e acho que foi o que menos tive dificuldade de aplicar! Só precisa um pouquinho de paciência mesmo :) Ficou lindo nas suas unhas, Lady!
    Ah, tem sorteio em comemoração de um ano do meu blog! O prêmio é um esmalte da China Glaze + um gloss da NYX! Passa lá e participa ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...