quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meg - Lorrac e Pink Neon - Guga

Olá minhas flores!!

O ganhador da enquete da semana passada foi o fofissímo Meg da Lorrac, e claro eu tinha como OBRIGAÇÃO, posta-lo para vocês a lindeza desse barrigudinho.

Lorrac - Meg

O Meg é um rosa médio, com toque neon e cobertura suave... quase um tranparente! Usei três camadas, mas ainda ficou tranparente... mas não tem problema, eu gosto dele assim mesmo!

Lorrac - Meg

Todos sabem que eu não sou muito fã de rosa, mas esse é especial! Gostaria que vocês conhecessem a Meg:

Meg

Essa é a nossa 'lorinha'! A Meg é uma Periquita-Rei (Aratinga Aurea), não sei quantos anos ela tem, mas fizemos as contas ela deve estar por volta dos 20 anos, o que pra espécie dela, já seria uma quase cinquentona. Lindona né? Ela foi entregue a nós no mesmo dia que o Bebê chegou aqui em casa, junto com o seu falecido companheiro(Leão descanse em paz) trancados em uma gaiola suja, com água cheia de lodo... enfim algo que me chocou pela falta de cuidado com os bichinhos.

Meg & Leão
Meg & Leão
Meg ao contrario dos companheiros de espécie não tem as penas verdes do pescoço, no começo pensamos que foi por conta de stress ou brigas com o companheiro, mas elas jamais cresceram nesses 5 anos que ela vive com a gente. Além falta das penas verdes, a minha fofinha tem um dos dedos 'quebrado' o que dificultaria ela escalar árvores e se agarrar nos galhos. Mas a Meguizinha é fogo, ela sobe em qualquer coisa, já pegamos ela várias vezes grudada nas paredes, se agarrando em falhas e pequenos buracos.

A 'lora' já foi tímida, hoje ela 'tenta' falar de tão solta que ela tá. Depois da morte do loro ela se apegou a Kimi dum jeito... precisa ver as duas conversando!! bem esta é um pouco da história da Meg 'papagaia', só que o post não acabou, ainda tem o bônus 'nail' de hoje.

Após 24h com o esmalte Meg eu resolvi colocar mais um 'pluss' nesse rosinha, daí catei alguns canditados a estrelar no bônus de hoje e o escolhido foi o Pink Neon da Guga.

Guga - Pink Neon

O Pink Neon é um cintilante rosa de glow 'blue' no estilo de vários cintilantes que temos por aí (Polar(Impala), Mucuripe(Dote), Curitiba(Necta)..). Ele tem uma suave cobertura(estilo Final Feliz(Risqué)) o que deixou o Lorrac levemente mais rosa tom de doce, com o o visível glow azulado.

Guga - Pink Neon

Você já votou na nossa enquete?? São 5 opções pra sexta que vem:

sinful colors
Coleção mini-Neon Collection - Sinful Colors
opi
Lites to Darks + Teal The Cows Come

tango
Especial Esmaltes Tango
lasplash
Especial Esmaltes LASplash
5 bottles that you'll never see again
5 vidrinhos que você nunca mais vai ver
 A enquete está ali do lado direito, é só escolher o seu kit favorito, se for o mais votado, sexta feira da próxima semana ele estará aqui!!!

Queridas falta menos de uma semana pra gente sortear esse kit:
4° Sorteio do B-Side!

Você tá participando? Ainda não!!! Corre que é até dia 16/08!!

Amanhã tem mais!!!
=***

8 comentários:

  1. liindo os esmaltes..
    mas, seus bixinhos me encantaram!
    que liindos *-*
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá flor eu amei linda cor estou louca querendo um desse heheh beijos amada


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Meg!!! Lôrinha fofa =D
    Não vou dizer que gostei do Meg esmalte, porque branquinhos aparecendo me incomodam... ficou mais bonito com o Pink Neon, com certeza!

    Só falta mais um voto pra desempatar a votação dos vidrinhos divos! Quero ver os 5 vidros inusitados... mas, como segunda opção, tb ficaria feliz em ver os baby O.P.I e o Teal The Cows Come Home, porque quase roubei ele pra mim :P Ficou uns bons dias na minha mala antes de voltar pra Brasília, a tentação foi grande...

    Tô uma matraca hoje.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela história da Meg, cheia de amor e superação!

    ResponderExcluir
  5. A Meg é a lorinha mais linda de todas, é a minha filha amada (L)
    Curiosidade: A Meg (papagaia) não gosta do Meg da lorrac (ela não gosta de rosa).

    ResponderExcluir
  6. Lady!! ain .. então esse lorrac aí é especial mesmo viu??ain .. que meg mais linda que vc tem em casa!! um dengo só!! Não posso ver bichinhos que me derreto toda .. amo amo amo!! mas menina .. que judiação essa história da meg hein?? sofro horrores com essas histórias .. :S
    MAs ainda bem que ela achou uma familia mto especial para cuidar dela!! até imagino ela e a kimi conversando!! huashsuahasuh bom .. voltando ao esmalte!! Esse guga eu nunca tinha visto!! nem sabia que a guga tinha coberturas cintilantes assim .. ficou lindo lady!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Lindinho esse rosa ... e a Meg que amor!
    Minha mãe tinha um ... muito lindo!


    Beijos

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo os vidrinhos da Lorrac! E essa cor é fofa, gostei dela nas suas unhas, e com o cintilante por cima ficou super legal.
    Gostei ainda mais do post por toda essa história da Meg, que é muito lindinha! Ainda bem que ela tem uma família que cuida muito bem dela, e não vai mais passar por tanto sofrimento!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...