quarta-feira, 22 de junho de 2011

Wonder Woman - M.A.C.

Bom dia ladies,

Hoje temos mais uma super dupla de divos, meus filhos únicos(e talvez últimos) da MAC cosméticos. Esses foram presente da minha amigona e seguidora Larissa (Arigatô!!!) que achou numa dessas viagens dela e me trouxe *___*.

Começo primeiro apresentando os filhotes de hoje:

Wonder Woman - M.A.C.
Wonder Woman - M.A.C.

Esses são os famosos vidrinhos da edição limitada Wonder Woman lançada no começo do ano e nem preciso dizer que quando eu os vi pensei ser um daqueles sonhos distantes, até por que M.A.C. é relativamente caro e se fosse pra brigar, seria por apenas um vidrinho deles, daí eu ia morrer pra escolher... e já imagina o inferno pra mim. 

Dei infinita sorte da minha amiga encontra-los e em um preço 'acessivel'. Quando ela me mandou um e-mail dizendo: "achei os mac da coleção wonder woman e talz, vc quer?"  PORRA É CLAROOOO!! E sinceramente ainda não sei quantos mimos vou ter que dar a ela pra me sentir 'quites' com o presente =D (imagina se ela tivesse trazido chanel?).

Mas olhem, será que não é de deixar qualquer insana por esmalte de olhos brilhantes??

Wonder Woman - M.A.C.

Wonder Woman - M.A.C.Wonder Woman - M.A.C.

Wonder Woman - M.A.C.Wonder Woman - M.A.C.
Até mamãe achou tudo lindo, desde a caixinha desenhada, o layout dos esmaltes e claro as cores(apesar de um pouco comuns), mas não tem como não gostar. Nota 10 pro visû dessa coleção!!!

Bem agora vamos ao conteúdo desses vidrinhos!
O Obey Me é um vermelho "red4ever" super intenso e brilhante. Fica bem em qualquer tom de pele e é super pigmentado. Eu usei duas camadas para dar melhor acabamento, mas dá até pra usar como carimbo (dikaaa!!). A secagem é super rápida mas precisa de um pouco de paciência pra limpar os cantinho. Mas me diga, não vale a pena??

Obey Me - M.A.C.Obey Me - M.A.C.
Obey Me - M.A.C.Obey Me - M.A.C.

O outro vidrinho da coleção é o azulão Spirit Of Truth. Só o fato de ser azul já é muito lindo (pra mim), também usei duas camadas apenas pra um melhor acabamento, mas com uma só já cobre a unha. Usei ele primeiro como esmalte de carimbo e claro por cima do Obey Me e ficou um loshoo!! 

Spirit of Truth - M.A.C.Spirit of Truth - M.A.C.

Spirit of Truth - M.A.C.Spirit of Truth - M.A.C.

Para quem mora na roça federal, pode encontra-los na loja da M.A.C no 2° Piso do Park Shopping. Preço sugerido:R$ 55,00. Na internet dá pra achar no ML entre 55,00 e 70,00 reais+frete.

E antes que eu me vá, você já se inscreveu no sorteio de aniversário do B-Side??? Ainda não?! Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!

Até dia 10/07 em: http://makebside.blogspot.com/ 

Meninas até amanhã!!!
=***

5 comentários:

  1. O que me faz ter uma vontade louca de ter um esmaltinho desse não é nem a cor, nem a textura, mas sim a embalagem. Tá, eu sei, sou louquinha mesmo ahahahaha.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou encantada pela embalagem tbm, quero um!
    As cores são bonitas, mas são comuns a embalagem é o melhor msmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lady!!! UIAAAA!!! QUe lindosss!!! Dessa linha acabou que comprei só um batom .. e sim .. as embalagens são lindaaaassss!! Dá vontade de ter tudo mesmo!! os esmaltinhos acabou que não comprei .. Lindos nas suas unhas!! Adorei os dois mas se fosse para comprar compraria o azul!! :D
    bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Se fosse pra escolher, ficaria com o vermelho lindo-perfeito. Não teria nenhuma crise de consciência...rs.
    10 ml de pura gostosura...lol.
    Minina, não sei o q me deu!!! Atravessei meio mundo com eles na bolsa, mas não cobicei nenhum deles. Só admirei a "obra" quando eles desembarcaram na sua casa. ^_~ Tb não fiquei c/ nenhum dos 'Opiai' do spa do hotel. Esses sim estavam caros. E não tinha nenhum DS Glamour da vida lá... senão eu dava o bote!

    Não há de quê! ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...