quarta-feira, 15 de junho de 2011

Virgo - Sancion Angel

Oi!!!

Hoje o post é curtinho, até por que uma imagem vale mais que mil palavras, e as fotos de hoje são super esclarecedoras. Trago pra vocês mais um dos glitters da Sancion: o Virgo, um azul intenso com brilhos prateados e 3D. Vejam só por que euzinha me agarrei nele logo de cara:

Sancion Angel - Virgo

Sancion Angel - Virgo

Duas ou três camadas cobrem totalmente a unha desse azul profundo, mas como é um glitter forte, não fica liso e mesmo que você passe um top coat não resolve de todo a textura arenosa do esmalte.

Sancion Angel - Virgo

Para mim, nem precisa de outra coisa, ele sozinho chama a atenção. Pra remover tem que deixar a unha de molho no removedor e muita paciência por que sempre vai ficar algum brilhinho grudado na unha, mesmo assim é um dos meus favoritos.

E antes que eu me vá, você já se inscreveu no sorteio de aniversário do B-Side??? Ainda não?! Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!

 
Lindinhas até amanhã!
=***

7 comentários:

  1. Acho linda essa coleção da SA, mas eu não tenho paciência pra tirar esmalte com glitter.. rs
    Esse azul tá muito lindo!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me deram uma dica que ainda não testei: usar óleo secante antes do removedor ou acetona. Quando eu usar o meu Sagitarius, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  3. Lady como é lindo esse esmalte adoro azul e esse aí então,vou me inscrever no sorteio,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. LAdy!! ain .. já estou começando a olhar esses SA com olhar desconfiado!! haushsau comprei um flocado e não gostei .. hunf!
    pelas fotos suas está lindo!!
    bjooooooooo!!

    ResponderExcluir
  5. Virgo é uma graça! :*

    Obrigada pelos presentes, já experimentei um deles (o de efeito seda rosa) e aprovei :)

    ResponderExcluir
  6. Amei esta coleção da Sancion!! :D
    O Virgo é lindo demais, mas minha maior paixão ainda é o Taurus! ^^

    Pior é que não acho pr'a comprar, os benditos, uma pena... :(
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...