segunda-feira, 13 de junho de 2011

Paz e Amor - Impala

Olá meninas!

Hoje eu quero muito mostrar pra vocês esse flocadinho super mimoso da coleção Novo 70 da Impala, o Paz e Amor. Eu estou realmente gostando muito dessa nova coleção da Impala, e esse foi o outro vidrinho que eu pirei quando vi nas fotos de divulgação. Assim que encontrei, comprei ele e o Camelo logo, sabe aquele sentimento de "EU PRECISSOOOO JÁ!!!" pois é, foi isso que me deu quando vi os dois. E finalmente a Impala não me decepcionou.

Impala - Paz e Amor

Impala - Paz e Amor

Usei ele por cima do Azul Aviador da coleção SPFW já que o tom de azul do flocado parecia ser mais escuro que o do esmalte. Foram duas camadas finissimas pra evitar que o cremoso ficasse borrachudo devido as suas inúmeras camadas.

Foi meio difícil tirar fotos que mostrasse ao máximo o seu brilho, eu devia ter usado um esmalte preto pra isso... mas enfim,  notei que as fotos tinham mais nitidez quando eu ia pra um lugar onde não tivesse incidência direta de luz, então por isso as fotos estão um pouco escuras, mas tudo pra vocês verem os flocos azuis, verdes e arroxeados com mais facilidade.



Impala - Paz e Amor

Impala - Paz e Amor

Não usei mais nada por cima do Paz e Amor, até por que ele tem um brilho decente em comparação a alguns flocados que eu testei. Me surpreendi com o acabamento e com a cobertura. A base apesar de aparentar ter algum tipo de cobertura, é totalmente translúcida e não interfere em nada na cor de fundo.

Eu particularmente achei muito lindinho, ainda não fiz comparação aos outros flocados azuis que eu tenho, mas me parece não ser igual a nenhum outro que eu já usei. Se você ainda não possui nenhum flocado, dá pra se jogar no 'Peace and Love' by Impala que você estará bem servida.

E antes que eu me vá, você já se inscreveu no sorteio de aniversário do B-Side??? Ainda não?! Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!

Até dia 10/07 em: http://makebside.blogspot.com/

Meninas até amanhã!
=***

7 comentários:

  1. Acho lindo esse flocado da Impala mas ainda não encontrei pra comprar.
    A combinação dele com o Azul Aviador ficou linda!

    bjo
    aquareladeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gosteiii..
    ]os flocados da impala sao lindos
    nunca usei flocado com base clara

    http://estilodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei demais desses flocados da impala viu?? não me decepcionaram em nada!! A impala está de parabéns por essa linha novo 70!
    Tbm achei complicado tirar fotos sob a luz direta .. tive que tirar com a luz indireta tbm!
    ebbbaaaa!! vou já me inscrever no sorteio! ;D

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo, amei a combinação!
    ficou perfeita, bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Lady Dark super combinou as duas cores,ficou lindo e vou participar doi sorteio,preciso de sua ajuda tem lançamento de marca nova de esmalte na praça que éo Esmaltes L'accor se vc virar seguidora do blog e dizer que eu te indiquei concorro a 15 esmaltes da marca,agradeço,http://esmalteslaccor.blogspot.com
    bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  6. Amei essa combinação, queria esse flocado mas já tinha acabado quando fui comprar =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O Aviador e o flocado supercombinaram. Com o Camelo, não fiquei mto empolgada não (marrom e laranja juntos??? rs), mas o Paz e Amor vai sim pro gavetón da tia Lari =p

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...