quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sinful Colors

Olá ladies!

Dando continuidade ao especial internacional, hoje é dia de mostrar dois buxudos da Sinful Colors, tenho alguns vários, aliás todos comprados no Cherry Culture, onde eu recomendo d+.

O primeiro é uma espécie de glitter flocado azul, amor a primeira vista, chamado de Deep Blue Ocean. Usei de base o Blue Lake da Cora por ter um tom de azul bem próximo da base do glitter. Aliás se você gosta de azul e tem Cora na sua cidade, providencie um vidrinho desse, por que ele é tudo de lindo!

Deep Blue Ocean - Sinful Colors e Blue Lake - Cora

Deep Blue Ocean - Sinful Colors e Blue Lake - Cora

Deep Blue Ocean - Sinful Colors e Blue Lake - Cora

Usei duas camadas finas do Blue Lake pra cobrir bem a unha, já que a base do Deep Blue Ocean é translúcida, mas antes de mais nada, devo alerta-las que esse "flocado" é do tipo "celofane picado". O efeito é lindo, mas são duas camadas finas e bastante paciência para os 'flocos' não arranharem o esmalte de fundo e o ideal é finalizar com um extrabrilho ou uma base incolor de secagem rápida, senão fica áspero e corre o risco dos 'flocos' se soltarem da unha, formando verdadeiros buracos.

Deep Blue Ocean - Sinful Colors e Blue Lake - Cora

Deep Blue Ocean - Sinful Colors e Blue Lake - Cora

Deep Blue Ocean - Sinful Colors e Blue Lake - Cora

O outro vidrinho que testei foi um no estilo 'blue satin', ou se preferir um parente próximo do Lílian(Impala), esse tem nome de pergunta: "What's Your Name?". Parece até piada, né? Pois bem, o What's Your Name é um preto cheio de brilhinhos que refletem ora um tom azul turquesa, ora um azul escuro bem bacana, que infelismente não consigo capta-los de forma decente, mas do mesmo jeito que ninguém pega direito o brilhinho do Lílian e do Azul Satin.


What's your name - Sinful Colors

What's your name - Sinful Colors

Usei três camadas finas(infelismente os esmaltes da Sinful são em geral bem ralos) e um pouco de paciência para secar cada uma das camadas. Não usei top coat e como todo esmalte escuro, é uma droga pra limpar, mas vale a pena se esforçar pra deixa-lo com uma cara mais 'clean'.

What's your name - Sinful Colors

What's your name - Sinful Colors

E antes que eu me vá, você já se inscreveu no sorteio de aniversário do B-Side??? Ainda não?! Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!


Até dia 10/07 em: http://makebside.blogspot.com/

Meninas amanhã teremos mais uma dupla bapho!!!
=***

8 comentários:

  1. Flocos lindos! Parece pó de diamante :) Vc arrasa com esse azul!
    Gostei do 'What's your name'. Tô numa vibe de cores escuras.
    Comprei o preto fosco da Risqué e vou tentar esmaltar com ele. Ainda apanho com os esmaltes foscos, são bem dificeizinhos de passar (na minha opinião de amadora).

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que flocado lindo! Ele é bem naquele estilo dos flocados da Eliana né?
    Não sei se teria paciência pra usar. rs

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Larissa

    o Preto Fosco da Risqué é o esmalte mais fácil de se usar(só limpar que é um pouco tenso), tenho certeza que você vai amar ele.
    =***

    @Bruna
    obrigada =)
    =***

    @Daniele
    eu ainda não vi os flocados da eliana ¬¬'...
    mas enfim, o Deep Blue Ocean é lindo, mas tem que ter paciência...
    =***

    ResponderExcluir
  5. Hummmm!!! Sou super fã do What's Your Name!!!! Acho ele super lindo!!!
    Bjs!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. queriiiiida!
    aonde vc compra todos esses importados?? adooooorei!!

    ahhh adivinha com qual esmalte eu estou? o Azul fosco da 5cinco!!! =)))
    testei como carimbo o luna! rss mas to sem cam pra fotografar... =(((

    =*******

    ResponderExcluir
  7. @Tailaina

    Sinful, Milani, Jordana e todos os LA's eu compro no Cherry Culture, é relativamente barato. As outras marcas são em outros sites, por exemplo os Deborah Lippmann eu encomendei na Espelhos Mágicos, um dos meus CG holô eu comprei na Duty Store, Claire's consegui com a Bru do Popmenta...

    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...