quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Oriental Jade - Top Beauty

Oi lindas!!!

Hoje vou mostrar para vocês mais um dos meus barrigudinhos da Top Beauty, o Oriental Jade. Esse verdinho claro com leve cintilância foi muito falado durante o final do ano passado já que varias meninas o  chamavam de 'Jade tupiniquim'. De fato era um tom bem inédito na cartela de cores brasileira que o mais próximo que tinha até então era o já extinto Menta da Risqué(que mesmo assim não tem PN a ver...).

P1030072

P1030073

Para os swatches eu usei 3 demãos, achei ele meio grosso e chato de passar... só na última e bem rebocada camada ele conseguiu "fechar" e ficou lindinho, igual em todas as fotos que encontramos na net.

P1030074

Até o momento mesmo com os infinitos verdes lançados, o único 'substituto' para esse verde seria mesmo o seu inspirador e carissímo Jade da Channel, mas observando fotos de sites gringos o nosso Jade é um tom mais claro e como diria a Danielle H., o Top Beauty tem menos amarelo o que me dá uma sensação de ser um verde pastel mega delicado com jeitão de esmalte importado.

P1030075

A Speciallità com seus inúmeros verdes não chega perto do toque 'abacate' e aquela cintilância idêntica a que foi usada no amarelinho da Impala. O Oriental Jade está extamente entre os dois Hits "Jades inspired": o 205 e 206 Ed.Limitada.

P1030080

Eu particularmente tenho gostado muito dos Top Beauty, tanto que tenho vários e dificilmente passo num balaio deles sem ficar com vontade de levar algum....aqui na capital federal tá cada vez mais fácil de encontra-los, inclusive os lançamentos a preços amigáveis. Esse vidrinho em particular eu encomendei no Pimenta Doce por que na época os Top Beauty ainda eram um pouco raros por aqui e mesmo quando achei, não tinha o Jade pra comprar(o que me deixou feliz por não ter gasto d+ em um esmalte que podia comprar 'na esquina').

Meninas vocês já tem seu 'jade'? Já vou preparar o post de amanhã, as fotos já estão no Flickr... Recebi um selinho e um desafio ontem, vou postar tudo amanhã com os devidos créditos.

Mudando de assunto rapidinho, eu já comentei aqui que sou doente por música(principalmente rock e metal) e ontem comecei a organizar meu acervo de mais de 100 cd's de mp3 e sei lá quantos dvd's e o que mais está jogado nos 3 computadores de casa (incluindo este netbook que uso no momento). É tanta coisa que acumulei nos 4 anos que trabalhei autonomamente convertendo lp's em cds e juntando com os tempos que esse nick era simbolo de metal pesado, de uma rara figura que botava toneladas de mp3 pra download todos os dias... Me deu uma nostalgia absurda desses tempos XD....

Daí alguém deve se perguntar por que eu parei né? Por que várias vezes perdi arquivos por denúncias de pirataria, recebia e-mails dos servidores e até do blogger ameaçando me tirar do ar se continuasse a usar material 'protegido por direitos autorais'. Até as comunidades do orkut onde eu participava ativamente começaram a ser monitoradas e algumas fechadas. Mas o final das minhas atividades como 'pirata' só acabou com o meu último ano de faculdade quando comecei a estagiar($$) e a fazer a minha monografia. e meus fins de semana eram dedicados ao meu namorado. Alguns meses antes meu tempo era dividido entre uma banda de heavy/thrash/progressive metal e a facu, o que já havia reduzido muito a minha atividade 'contraventora'.

Larguei a 'pirataria' a um ano e meio, mais por falta de tempo que por medo de ser 'encontrada' pelas autoridades internacionais anti-pirataria. Mas no final essa 'faxina digital' me deu saudades de muita coisa, das bandas e artistas que eu NUNCA iria saber que existiam se não fosse o meu 'trabalho sujo', fora outras bizarrices que algum dia comento por aqui.

Também estou com saudades do meu amante amado... ele está de férias na roça (algo em torno de 400km daqui) e talvez venha me ver no fim de semana. Depois de quase uma semana sem ter noticias dele, finalmente ele conseguiu me ligar (quando falei que ele tava na roça era sério...) pq foi pra uma cidade próxima e acendeu um pontinho(pense numa boba-alegre, com direito a 'gritinhos'). Mas pense que a ligação tava bem maisoumenos... pelo menos sei que ele está bem(melhor que eu). Cêis tão vendo o que homí faz com nóis? Dexa eu ir ali almoçar que depois vou garimpar algumas coisinhas no comércio mais próximo... e lógico deixar o post de amanhã pronto e no ponto!

=***

11 comentários:

  1. Eu amei essa cor, eu tinha uma amrelinho da top beauty que eu tentei usar, mas ficou muito claro em mim, dai eu dei para uma amiga!!!
    Menina nãos sabia que eles ameaçavam e tudo! Que medo!!!
    Ah vou lá votar em ti!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Ps: tem selinho no blog para vc!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Lady!!! afe! desculpe o atraso de hoje .. mas cheguei!! hasuhsushsuhs Menina .. comprei esse esmalte toda empolgada na Pimenta Doce e acredita que até hoje não dei uma chance a ele?? é super lindinho né?? engraçado... eu sempre pensei que o mais parecido com o Jade da Chanel fosse o Absinto da Colorama .. todo mundo falou tanto nele - na verdade nunca parei para ver nenhuma comparação tbm .. mas rolava o negocio dos micro brilhinhos e tals ...
    menina .. esse negocio da pirataria, por aqui não vejo o rigor da lei sobre as pessoas como lá fora existe .. mas que tanto de musica vc pegou hein?? ahushsauhasuashushushusa tanto mesmo!! ahusahuhsauhsaush eu raramente pego uma ou outra .. engraçado .. não sou mto de musica não .. meu namorado ama!! mas ele é mais estilo romantico, anos 60,70 .. sei lá .. essas musicas .. eu ouço de tudo .. rááá´adorei a parte que vc 'largou a pirataria mais por falta de tempo do que por medo de ser encontrada" kkkkkkkkkkkkkkkkk *choreilitros* pra variar!!
    rááaááá e tbm cchoreilitros* qdo vc falou que seu namorado tava na roça - e era sério! haushsuhsusahus nossa .. vou parar por aqui senão o comment vai ficar maior que o post!! beijos lady!!! good night!!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Comprei ele e acho muuuuito lindo, mas confesso que esmaltes chatos de passar são protelados por mim :( Achei lindo em você, deu até vontade de usar! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. @Garota Veneno
    eu mesmo não curtindo muito amarelos eu tenho 4!! kkk
    Já vou passar no seu blog pra pegar o selinho, fiquei off desde quinta a noite... u.u'...
    =***

    @Débora
    Aqui na roça federal eles não pegam no pé de quem faz down/upload de arquivos 'protegidos', mas dos camelôs mesmo... aqui é o que reina são cd's, dvd's de tudo pirata... o que puder piratear vc encontra nas feiras daqui, tem até uma feira que tá enchendo de koreano, chinês e afins vendendo de tudo a preços e qualidade as vezes duvidosa... mês passado teve até uma galera dessa que foi presa não só pela pirataria,mas com acusação de trafico tbm... o negocio é bruto!
    Engraçado que eu tbm comprei supermegalouca esse verdinho no Pimenta e só usei pro swatches agora ¬¬... os outros que comprei na mesma compra eu já usei até kkkk vai entender...
    e até agora não tive noticias do meu namorado... espero que ele não tenha ido pescar piranha...ele sabe que olho tudinho pra ver se não tá faltando nenhum pedaço(é TUDO mesmo)...se eu achar alguma 'avaria' o rolo de macarrão vai descer forte!!
    =***

    @Gabrielle
    bixinha ele dá um pouco de trabalho, mas fica tão lindinho que vc nem fica irritada com ele, fica um amor em unhas curtas ou médias(a minha tá gigante então dá um trabalho do cão mesmo), então aproveite a vontade e se satisfaça kkk mas faça com tempo, assistindo novela(vivo fazendo isso kkk) ou fofocando kkk
    Esmaltes que uso quando estou com pressa são os Sancion ou algum supermega pigmentado q dê pra passar só uma camada e sair correndo..os Top Beauty não são pra serem passados com pressa(um dia ainda escrevo sobre isso).
    =***

    ResponderExcluir
  6. Nunca tive um esmaltizinho Top Beauty.:(
    Quero ganhar o sorteio,o kit shine.

    ResponderExcluir
  7. Bom vamos lá.
    As unhas são suas né? Lembro que comentou em algum post passado que sempre teve unhas grandes. São hiper grandes mesmo, eu acho lindo mais nunca que as minhas ficam assim! São hiper fraquinhas e vivem descascando.

    ResponderExcluir
  8. Adoro os barrigudinhos da Top Beauty e tenho alguns que recebi na parceria com eles. Nas fotos nem parece que vc passou 3 camadas guria! Achei meio ralinho!! Mais essa cor é linda de viver

    ResponderExcluir
  9. Esse verdinho é bonito.
    Esse tom bem clarinho, combina com praia e agua de côco! Vou comprar mas esmaltes da Top beauty, são lindos!

    ResponderExcluir
  10. "Aqui na roça federal"... pior que é verdade :p Aqui tem mais cara de interior do q de cidade grande.

    O Jade é simplesmente uma gracinha!
    :*

    ResponderExcluir
  11. Andreza Mona, realmente é uma cor que lembra praia e agua de côco! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...