terça-feira, 1 de março de 2011

Viviane - Ludurana

Hello girls!!

Fazia tempo que não postava cores mais escuras, então hoje é dia de mostrar um dos últimos lançamentos da Ludurana, direto da sua coleção Alta Definição 3D vem o grafite semi-metálico Viviane.

Ludurana - Viviane

Bem, eu nem sabia que a Ludurana havia lançado seus 3D mas um lindo dia minha irmã estava dando uma volta na Rodoviária do Plano Piloto e numa das suas lojas de cosméticos lá estavam a coleção do 3D da Ludurana. Depois eu pessoalmente fui lá e escolhi 3 tons bem diferentes.

Ludurana - Viviane

O Viviane é quase um pretinho, no mesmo tom do famoso e finado Tóquio(Risqué), do hit Congo (Panvel) e o nem tão famoso Algol (Big Universo), mas com brilhinhos levemente multicoloridos, ao invés da famosa cintilância prateada.

Ludurana - Viviane
Com flash

Ele é ralinho e fraquinho, foram três camadas sendo que a última foi bem reforçada. Infelismente os Luduranas não são os esmaltes mais rápidos no quesito secagem, então fácilmente depois de tantas camadas pode aparecer bolinhas ou 'amassar' mesmo depois de um bom tempinho.

Ludurana - Viviane

Escolhi o Viviane por ser um 'pretinho' de brilho bem diferente, colorido mas ainda mantém uma elegância divina com seus finissímos brilhinhos. Ah, o acabamento é 100% liso. Muito gracinha =^^=

Ludurana - Viviane

Hein meninas, vocês conheciam essa coleção? Quais cores vocês tem ou gostariam de ter ou ver por aqui? Em breve mostrarei as outras duas cores que comprei dessa coleção.

Amanhã tem mais!
=***

9 comentários:

  1. Lady Dark eu adoro os ludurana é bbb acho a qualidade deles ótima hj mesmo to com o lindeza,tão lindo ja coloquei o viviane na minha listinha pra próxima compra,beijos flor
    Ivanildes
    *ah fui a primeira a comentar

    ResponderExcluir
  2. oi posso dar meu pitaco !

    1) comoassim vc nao acha q eles secm rapidos ? rs .. os anteriores , mais antigos ELITe concordo .. aki custa pra secar mas TODOS meus AD secam mega reapido e os 3d entao é muito louco como seca

    2) os 3d sao feitos pra dar o efeito e tals .. podem ser usados puros, podem uns como o Viviane, Marisa e uns tipo Bruna, Estela da pra usar de boa mesmo sozinho com 3 camadas pq nao fica grosso nem nada ..

    Mas o legal mesmo desta linha e pra vc usar com algum cremoso em baixo. Como segue a tendencia mesmo dos esmaltes3d ( todos em geral , ´pedem ´ isso )


    ah a Ludu se vc caiu pra tras q ja tinha 3d e nao sabia ... prepara rs .. pq em marco agora ja vai ta chegando os Crackles ( publiquei no blog as fotos q a Nina da Ludurana, mandou )


    3) beneficio saude: Ludurana ( como colorama e argento ) sao big3free ( livres dos 3 mais alergenicos) entao em geral as alergicas podem se jogar neles sem medo algum =D

    abcs

    @flaviapaulino

    ResponderExcluir
  3. ps ah eh .. 4) a durabilidade do ludurana aki pra mim é a melhor .. vai de 3 .. 4 dias de BOAAAA tiro pq chega a enjoar kkkk to acostumada q as outras marcas durem 2 dias rs ... aí j viu rs

    ResponderExcluir
  4. Lady!! sabe que tbm levei um susto qdo vi os swatches da linha no nosso vicio?? ninguem tinha falado nada sobre essa linha e tals ..
    não tenho nenhum dessa coleção .. e as cores tbm nao me chamaram atençaõ ..
    mas esse ficou lindo nas suas unhas!

    ResponderExcluir
  5. @Ivanildes
    esse Viviane foi o que mais me chamou a atenção dos que eu encontrei, os outros eu achei as cores 'mais do mesmo', mas vale a pena por terem esse acabamento liso e o brilho mais discreto.

    =***

    @Flávia
    minina,quase todos os meus muitos ludurana são Elite, agora que chegou uns poucos 3d. Concordo com muita coisa que vc disse, inclusive que estão secando mais rápido, mas temos marcas com secagem um pouco melhor. Eu vi os craquelados no fim de semana não sei onde nessa blogsfera... mas sim eu já vi! Aliás será que o precinho vai ser camarada? Por que os Rivka eu não encomendei por conta mesmo do precinho bem salgado.. se bem que comprei um cracked semana passada, mas foi um da BU. Gostei bastante e minha mãe ainda mais kkk
    Vou tentar posta-lo semana que vem.
    ah... de toda forma eu preciso mostrar as cores pra todos, então geralmente eu uso essas 'coberturas' sozinhas pra que a pessoa tenha idéia real da cor. E eu particularmente só gosto de usar glitter por cima de outros esmaltes, pq geralmente fica meio grosso. E por ultimo, esmalte mal fica na minha unha 2 ou 3 dias. Troco quase diariamente =p
    =***

    @Débora
    é como eu falei, nem sei de onde saiu a coleção... só sei que achei a venda!! e olha que os primeiros alta definição eu NUNCA vi por aqui... vai entender...
    eu tbm não achei que as cores fosse assim tão chamativas... aliás muitas já existem no meu catalogo de 3Ds e pseudo-holôs... só trouxe o que me chamou a atenção.

    =***

    ResponderExcluir
  6. Olá Lady

    Belas unhas...

    Estamos SORTEANDO 2 belíssimas JOIAS exclusivas... Venha participar, estamos esperando por vc...

    Amanhã é dia de ESPAÇO DAS ARTES e teremos SORTEIO relâmpago, vc não pode perder...

    Bjooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vou começar usar meus luduranas e vou poder dizer o que achei da secagem e duração. Adorei o pink que veio no meu kit. Eu já tinha visto em alguns blogs sobre a Ludurana ter lançado seus 3D mais foto na unha acho que estou vendo agora.

    ResponderExcluir
  8. keriiiida!
    Tô sumdia mais nunca skeço rs..

    adoooorei essa corr!
    demais!!! *-*

    kisses!

    Tai
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho linda a coleção mais ainda n tenho nenhum !
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...