terça-feira, 8 de março de 2011

Ópera(Blant), Splash (Impala) e Azulão (Lorena)

Oi meninas!!

Hoje é Carnaval e eu deveria simplesmente ficar na minha cama o dia todo(ontem foi super movimentado), mas eu queria compartilhar com vocês as minhas unhas das últimas 24h.

O que dá se juntarmos tudo isso aqui?

Ópera(Blant), Splash (Impala) e Azulão (Lorena)

Na ordem 'certa' fica assim:

Ópera(Blant), Splash (Impala) e Azulão (Lorena)

Apresento-lhes o Ópera da Blant Colors:

Ópera(Blant), Splash (Impala) e Azulão (Lorena)

Um azul escuro 'cintilante' e cheio de shine. Lembra o New York da AH mas acredito que haja uma sutil diferença na tonalidade. Usei 2 camadas finas para cobertuara perfeita.

Depois passei o glitter Splash da Impala:

Ópera(Blant), Splash (Impala) e Azulão (Lorena)

Foi uma camada fininha, mas lotada de glitter, precisei de pouquissimas pinceladas pra uma cobertura bem bacana. Porém apesar do vidrinho denunciar uma base verde o brilho no azulão da Blant ficou rosado!! O glitter da Impala é multicolorido e intenso.

E por último pra tirar o bizarro efeito rosado do Splash passei uma fina camada do Azulão da Lorena.

Ópera(Blant), Splash (Impala) e Azulão (Lorena)

O Azulão apesar de estar escrito 'cremoso' na embalagem tem um efeito semelhante ao Rebu(Risqué), sozinho ele fica transparente e por cima de qualquer coisa fica divino. Ele não 'matou' a cor do Ópera e nem o multicolorido do glitter da Impala, adicionou miniglitters prateados e azulados e alisou quase completamente a textura 'arenosa' que o Splash deixa na sua aplicação.

Ópera(Blant), Splash (Impala) e Azulão (Lorena)

Enfim o efeito final dessa 'gororoba' foi um tom de azul profundo pontilhado de glitters multicoloridos e brilho de fundo levemente metalizado. Coisa muy digna para um dia/noite especial, ou simplesmente para meninas estragantes (como eu) que amam um super brilho com toque de fineza.

Meninas beijos e até amanhã!!
E não se esqueçam do nosso sorteio! Dia 13/03 acaba as inscrições e teremos a nossa ganhadora de um lindo kit de Blant Colors!!
=***

9 comentários:

  1. adorei como ficou, parece um céu estrelado (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. lindooo...cada um mais lindo que outro,me segue estou te seguindo.beijooos. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito legal,deve ter sido um arraso na folia rs
    Bjs e Feliz dia Internacional da Mulher

    ResponderExcluir
  4. @Rafaela
    ao vivo fica ainda mais lindo, pior que quando terminei de pintar eu pensei na mesma coisa! kkk
    =***

    @Marcia
    Obrigada ^^ eu tbm amei o resultado, tanto que não consegui tira-lo XD
    =***

    @Julyana e Camila
    De todos o que eu menos botava fé era o Splash, cê acredita? O mais engraçado foi ele conseguir formar um prisma semelhante aos 3D e holôs. Mas só vidrinho, na unha ele fica como 'pontos holográficos'. O único que não vende aqui na roça federal é o Azulão da Lorena(esse foi comprado no RJ).
    =***

    @Cinthia
    Engraçado que não curto carnaval, passei esse feriadão em casa e tirei a terça todinha pro meu amado-amante-namorado que já tinha mais de uma semana que eu não o via. Essa 'folia' foi boa, muito boa... =)
    =***

    ResponderExcluir
  5. Achei muito lindo, gosto mtu de azul mas sempre acabo usando clarinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no azulão!
    Amei!
    Beijocas!

    Mônica Luz
    @Monica_Luz_PB
    Possible Beauty
    possiblebeauty.blogspot.com
    www.possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parece um céu estrelado mesmo. Ficou muito lindo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...