quarta-feira, 30 de março de 2011

Violet Graphique - Dior

Olá meninas!!

Hoje eu quero mostrar um pequeno 'divo' que adicionei na coleção há algumas semanas durante uma ida rápida ao shopping onde eu queria namorar uns mavalas. Hoje eu quero mostrar meu filho único da Dior, o Violet Graphique.

Dior - Violet Graphique

Dior - Violet Graphique

Ele é um tom magenta com toque roxo, é daquele tipo de esmalte que parece com vários, mas no final não é nenhum.
Dior - Violet Graphique

Dior - Violet Graphique

Usei 3 camadas nas fotos, mas duas resolvem muito bem, já que o bixin é bem pigmentado e também conta com um pincel achatado super macio.Fiquei com ele pouco mais de 24h. Não é nenhum esmalte de outro mundo na minha opinião, mas era um dos vidrinhos que eu acho 'obrigatório' na coleção.

Dior - Violet Graphique

Aliás eu me senti na obrigação de fazer um comparativo com os nacionais para descobrir um irmão para o Dior.

Grão Café(Risqué); Possessão Rosa(Risqué); Violet Graphique(Dior); Sedução(Avon)

Grão Café(Risqué); Possessão Rosa(Risqué); Violet Graphique(Dior); Sedução(Avon)

Grão Café(Risqué); Possessão Rosa(Risqué); Violet Graphique(Dior); Sedução(Avon)
Todos estão com 3 camadas, o Sedução com 2 camadas é idêntido ao Dior, mas com 3 ele fica bastante escuro em relação ao gringo.

O Possessão Rosa e o Grão de Café são mais rosados e não possuem o toque arroxeado do Violet Graphique. Se vocês tiverem outras sugestões de comparação eu posso ir atrás e comparar aqui.

Meninas até amanhã.
=***

11 comentários:

  1. Ai eu comprei um possessão rosa por esses dias , so que ainda não usei bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo demais! Muito luxo, tanto o vidrinho, quanto a cor! Ficou ótimo nas suas unhas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O vidrinho é lindo. E a cor é bonita. Agora eu fiquei aqui prestando atenção no da Avon.. ele não deixou bolinhas não?

    ResponderExcluir
  4. ai que chiqueeeee!! Dior!!! o vidrinho é obrigatorio mesmo na coleção .. preciso de um!! mimimi*
    a cor é linda!! bom saber que parece com o sedução com 2 camadas.. tenho o sedução! assim de cara não consigo pensar em nenhum tom além desses que vc comparou .. mas se eu lembrar .. volto aqui!! adorei!!

    ResponderExcluir
  5. @Carol
    O Possessão é um dos meus 7 vermelhos favoritos, aliás foi um dos vermelhos mais dificeis de conseguir!
    =***

    @Laylla
    Obrigada linda!
    =***

    @Héstia
    nessas fotos não, aliás ele não chegou a secar completamente.
    =***

    @Débora
    eu comprei numa promoção, pouco mais de 20 reais de desconto! Quem vê de fora pensa que ele é caro, mal sabe que é mais caro ainda kkkk

    enfim, agora só me falta um chanel pra chamar de meu! quem sabe o holô deles?*sonha altooooo d+!!*

    minha irmã conseguiu um Victoria Secrets que deve estar vindo de camelo dos usa... se chegar eu falarei dele tbm. Só vai faltar tbm um Givenchy e um Yves Saint Laurent, mas se eu não me engano são um horror de caros...
    =***

    ResponderExcluir
  6. Meu olhinhos brilham por um dior *.* rs
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. Lady: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vindo de camelo foi otimaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain .. meu sonho são os Victoria Secrets!! adoro a marca!!! e os vidrinhos são fofos!! :DDD posta sim!! vou aguardar ansiosamente!!
    Gente!! foi super em conta esse Dior!! ain .. que tudo!! Estou querendo um deborah lippman.. vi na Espelhos Mágicos vendendo umas 3 cores à R$ 39,90 cada .. achei em conta pelo que tenho visto por aqui ele não sai menos de 70 reais.. :S

    ResponderExcluir
  8. @Débora
    eu tô quase tentando pedir no site da marca... só não descobri se despacha pro brasil, mas hein 40 conto tá DE GRAÇA!!! Eu tô DOENTE pelo Across The Universe e pelo 2Nite da CG... só que ambos são 'nojentos' de achar e quando acha são os olhos, o fígado, um rim e um pulmão de caros! Enquanto isso vou vasculhando a net atrás de 'similares' e outras esquisitices. Se eu te contar por quanto ficou o Victoria que comprei cê num acredita, mas só vou comemorar quando tiver aqui nas minhas mãos.

    =***

    ResponderExcluir
  9. @Débora
    acabei de ver... morri 2x
    esse site é confiavel? porra tem as 3 cores too much top, inclusive a que eu quero O.O'

    amei o site. owww inferno!!! só falta o 2nite...
    eu ainda vou conseguir ele!! cêis vão ver! kkk

    =***

    ResponderExcluir
  10. No mínimo um LUXO esse esmalte da DIOR... Comprei no site do Morangão, os preços são ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Morangão
      é só uma pena que o Morangão não vende esmalte...
      =***

      Excluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...