segunda-feira, 21 de março de 2011

Preto Fosco - Risqué

Oi meninas!

Hoje pra começar o dia eu resolvi postar as fotos de um dos lançamentos da Risqué, o nº 01 da linha Fast Fashion chamado de Preto Fosco.

P1040381

Alguém vai gritar aí de casa: ISSOO NÃO NENHUMA NOVIDADE!! É só usar o MattPlus da Big Universo que resolve!

P1040383

Bem de toda forma gostaria de mostrar esse lançamento, até porque eu sou uma apressada e não teria saco pra esperar secar 2 camadas+matt... então o pretin da risqué me serve muy bien.

P1040390

Sim foram apenas 2 camadas! O brilho dele é acetinado, fica muito fino e com aquele jeitão "rocker" que a coleção da Isabeli Fontana traz na sua edição limitada batizada de Sweet Rock N' Roll com tons bastante invernais, o que o torna um complemento dessa coleção.

P1040393

O interessante é que os foscos no geral tem durabilidade péssima ou um acabamento irregular dependendo da marca e cor. A durabilidade do nº01 a princípio me parece ser um pouco mais decente(quase todos os foscos da Risqué ficam um pouco mais de 24h na mão sem descascar, as vezes até 2 dias sem lascar)e seu acabamento e cobertura estão melhores que os seus irmãos das coleções Jóias Místicas e Pop4You.

P1040389

Aqui até achei o Stars e o Tatoo da edição limitada, mas vou dar um tempo pra ver se compro ela completa no kit(como fizeram com o Rendas, 7 Vermelhos...). Eu particularmente gostei do pretinho básico da Risqué: prático, bonito e "barato"(preço: entre 2,50 a 3,00 reais).

Uma última observação: Se as edições limitadas já tornam raridade mesmo sendo fabricadas por meses, imagina se seu esmalte for "lote único"? A idéia da linha Fast Fashion é dar o máximo da moda e da exclusividade as colecionadoras e apaixonadas por 'vernizes' por um preço razoavél. Então para aquelas que curtem um pretinho, para aquelas que amam um fosco, pra quem adora um item 'raro' o Preto Fosco nº01 da Linha Fast Fashion da Risqué é uma boa pedida.

Em Brasília encontrei eles no Shopping dos Cosméticos(Taguatinga Centro, Taguatinga Shopping), a R$2,90 se não me engano. Em breve deve chegar o restante da coleção Sweet Rock N' Roll.

Queridas até amanhã!
=***

6 comentários:

  1. Lady Dark to louca por ele mais só deus sabe qdo vai chegar por aqui,amei ele ta tão lindo,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Ai, tô querendo muito ele!
    Mas acho que nem vai chegar por aqui, por ser uma edição limitada! Se não chegar, paciência, acho que não vale tanto à pena comprar pela internet, apesar de ser lindo, e ter um efeito diferente!
    Adorei em você, fica muito chique em unhas grandes!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Super transado!
    Belíssimo!!!
    Lindolindolindo!!!
    Adoro preto nas unhas desde sempre. Só dei uma parada no dark pra colocar umas cores mais suaves (tipo esse lilás com q eu tô agora ;)).

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lady!! Realmente ficou super lindo com esse efeito meio acetinado viu?? gostei bastante mas não tô querendo comprar não .. embora talvez vire raridade!! :D
    tenho tantos vidrinhos que ainda não usei .. estou tentando me conter ... vc tinha me perguntado num post passado qtos vidrinhos eu tinha .. da ultima vez que contei tinha passado dos 400 .. mas agora talvez já esteja qse ou mais de 500 :O
    por isso estou me contendo .. hsushusahsauash
    bjusss!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse esmalte e lindo
    eu gostei muito e seca rapido

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo mesmo esse esmaltinho. Eu acho complicado chegar por aqui viu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...