sábado, 5 de março de 2011

Testei! - Removedor Blant

Queridas aos sábados teremos um post dedicado a testar e comentar outras coisas além de esmaltes. E para estrear a nova 'coluna' queria lhes apresentar o Removedor de Esmaltes da Blant Colors.

Testei! Removedor de Esmaltes - Blant

Nesse mundo cheio de cores, brilhos, texturas e outras coisas as vezes bizarras, precisamos de um produto que consiga arrancar até o mais grosseiro dos glitters sem que a gente perca uma eternidade pra isso, e foi no lançamento das coleções Blogs e Brilhos do Cerrado que fui apresentada a esse vidrinho com a promessa de que era mais eficiente que os removedores dos concorrentes, sem ter na fórmula a famosa acetona que resseca nossas cuticulas e causa alergias de contato.

No dia em questão eu estava usando o Mambo(também da Blant) e a manicura rapidinho removeu o roxo neozão com um líquido rosadinho, sem deixar manchas nos dedos e unhas. Até aí nada que qualquer removedor não consiga fazer(mesmo que com um pouco mais de paciência). Minha acetona estava finalmente no fim(comprei aquelas de meio litro...), então resolvi gastar um pouco a mais e trouxe um vidrinho desse removedor que se dizia tão milagroso.

Testei e agora vocês podem conferir aqui!

Essa semana como vocês viram usei vários esmaltes clarinhos e muito glitter. Clarinho não dá trabalho pra tirar(só pra colocar), em compensação os glitters são famosos por serem verdadeiras 'colas' em formato de esmalte, então quer maior desafio que remover toda essa purpurina de forma rápida sem muita sujeira e sem ressecar cuticulas e mãos??


Usei o glitter azul dos esmaltes Sensação que são do tipo de glitter mais grosseiro que me recordo(depois dos glitters da Extase que outro dia falarei deles). Foram 3 camadas de purpurina azul de tamanho médio e bem concentrada. Pra remover, até a acetona mais forte teria um pouco de dificuldade pra dissolver todo esse concentrado.

Testei! Removedor de Esmaltes - Blant

Usei uma versão mais 'básica' da técnica do papel aluminio pra remoção de glitters. Apenas umedeci o algodão com o Removedor da Blant e coloquei sobre a unha por alguns segundos. Claro que para remover o glitter numa tacada só, você deve dar uma leve esfregada com o algodão enquanto ele estiver em contato com a unha(isso sem arrancar o algodão da unha). Fiz isso nas 5 unhas, usando apenas 2 pedacinhos de algodão.

Testei! Removedor de Esmaltes - Blant

O último pedaço foi usado pra terminar de limpar algum cantinho que não tenha saído no algodão.

Testei! Removedor de Esmaltes - Blant

Todo o processo foi rápido. Em menos de 5 minutos não havia mais nenhuma purpurina na minha mão e tampouco nas unhas. Usei esse removedor em vários esmaltes e ele remove bem qualquer tonalidade, textura e efeito sem manchar ou ressecar usas mãos. E sim, sem aquela chateação de ficar esfregando eternamente pra remover adequadamente o 'reboco' das unhas e nem cheiro forte =).

Testei! Removedor de Esmaltes - Blant

Só um contra... ainda não vi a versão 'litrão' desse removedor... ¬¬'...
Meninas tenham um ótimo fim de semana e segunda estamos de volta =D

=***

6 comentários:

  1. Minha unha reseca com acetona, removedores seriam ideias para mim!

    *SEGUINDO*
    Beijos!

    http://papoentrebests.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom diaa
    e carnaval, vai ficar em casa mesmo ou vai curtir?
    Eu queria fechar parceria com eles, depois se poder passar algum e-mail de contato eu agradeço. Sobre o removedor eu gostei do fato de não ter cheiro forte.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito usaaaar! Pena que ainda não encontrei aqui em Zamunda!


    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aqui no RS não tem, entao nunk usei nada da Blant... =/

    bjs
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O removedor é mesmo muito bom, eu recomendo (so perde para as acetonas e removedores que eu fabrico em laboratório)

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de um removedor sem acetona urgente!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...