segunda-feira, 28 de março de 2011

Lançamento da Sancion Angel - Brasília 25/03

Oi moças!!

O post hoje veio recheado de muitas, mas MUITAS fotos do lançamento da coleção Zodiac da nossa querida Sancion Angel.

Finalmente as brasilienses com o lançamento em primeira mão da Sancion. Para quem já os seguia desde o início do blog já lia os inúmero pedidos e reclamações que aqui nessa região tudo demorava milênios pra chegar e que os esmaltes da Sancion eram dificeis de se encontrar e mimimi...eu mesma fazia parte do coro das 'desesperadas'. Enfim! Finalmente tivemnos a honra da visita da amadissíma Ana Regina e sua equipe na capital federal, podemos ver as novidades e conversar muito sobre esmaltes e tudo o que é relacionado com esse mundo colorido que ganha cada vez mais adeptos.

O evento ocorreu na última sexta feira no auditório do Taguatinga Shopping e foi feito em parceria com a loja Shopping dos Cosméticos do referido shopping. Ao funo da sala no deparamos com a coleção Zodiac, mimos, calendários e folders da marca. 
Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Mesinha com os esmaltes e mimos que foram sorteados

Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Libra, Aries. Scorpio e Sagitarius

Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Pisces, Gemini, Cancer e Leo

Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Capricorn, Aquarius, Taurus e Virgo
Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Famoso calendário da Sancion que quando eu fui ver já tinha acabado! Oo'

Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Catálogo da Broadway Collection

Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Catalogo dos holográficos


Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Mimos!! Caixinhas da tampa preta: variados; Caixinhas lilás: Coleção Zodiac completa; Sacolinhas com o Coisas da Natalie

Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
E a MALETINHA!! Recheada de Flakies e Holôs
A Ana comentou sobre o engarrafamento a 'la São Paulo' que enfretou pra chegar até o bendito lugar, mas tudo bem... eu levei quase 40 minutos do meu trabalho até lá, isso por que é um trajeto que se faz em menos de 20 minutos sem trânsito...Sim começou um pouco atrassado, mas foi pra dar tempo de todo mundo conseguir chegar.

Ela nos contou a história da Sancion e do crescimento da marca no país, sobre as inovações do mercado e como em un post recente no blog, ela agradeceu a todos, inclusive a concorrência, pois sem ela não teríamos o aumento da procura de determinados produtos e consequente baixa dos preços da linha Premium.
Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Ana Regina contado um pouco da história da Sacion

Também nos foi contado como surgiu a idéia de uma coleção de signos e os motivos pela opção de uma coleção todinha de glitter. Eles observaram que é uma tendência mundial o uso e 'abuso' do brilho nas unhas, tirando um exemplo dos esmaltes Chanel que mesmo com aparência mais sóbria, todos eram perolados e no inverno é até comum coleções de metálicos ou esmaltes com brilho 'gloss' em todas as grandes marcas mundiais. 

Ela também nos esclareceu a atual dificuldade de se fabricar os tão falados 'holográficos' no mundo inteiro. O fato é que o pigmento que dá a holografia ao esmalte está em falta e alguns desses 'ingredientes' estão sendo abolidos da industria pois teriam elementos fortes causadores de alergias nas consumidoras(em resumo: os holográficos não são hipoalergicos!!). Juntando esse tanto de 'contras' muitas marcas já encerraram a fabricação de seus holográficos (Ex: Chanel, China Glaze....) e ela ainda deixou a deixa: quem ainda não tem, corra e faça seu estoque!

Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03

Paramos a palestra pra poder fazer um lanchinho, conversar e depois esmaltar!! Foram escolhidas 12 moçoilas para esmaltar com o esmalte do seu respectivo signo. Como só tinha uma manicura trazida pela SA e na platéia tinhamos um time de manicuras e aficcionadas pela arte, acabou que juntou aquele monte de moças senhoras e senhoritas nas proximidades da mesa onde estavm os esmaltes e a esmaltação se tornou 'comunitária'. Até a Ana ganhou mimos (desculpa não me lembro o nome do blog que ofertou o presente a ela). Depois as meninas desfilaram as 12 cores novas da Sancion e foi a hora dos sorteios.

Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Uma das meninas levou um mimo pra Ana: um kit de pincéis de maquiagem

Me and Ana (Sancion Angel)
Euzinha e a Ana Regina

Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Esmaltação comunitária

Lançamento da Sancion 
Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03

Haviam vários kits disponivéis, os mais cobiçados eram a caixinha com a coleção Zodiac e a maletinha. Eu ganhei uma sacolinha com os 6 esmaltes da coleção Coisas de Natalie, eu A-M-E-I por que essa coleção até então não esava a venda aqui no DF e eu tava muito curiosa pra testar o verde Shrek da SA.
  Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Olha eu ganhei!!!

  Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
Meu mimo: Coisas da Natalie completinha *___*
Pena que minha irmã não ganhou a tão cobiçada maletinha, sortearam todos os numeros próximos, mas não deu... Mas sempre alguém ganha, e olha a sortuda aqui:
  Lançamento da Sancion Angel - Coleção Zodiac - Brasília 25/03
A ganhadora da famosa maletinha recheada de Sancions da linha Premium.
Eu não poderia encerrar o post sem mostrar a coleção nas unhas né?

Aqui vão as cores da coleção Zodiac:
Sancion Angel - AriesSancion Angel
 - Taurus

Sancion Angel - Gemini
A minha câmera não pegou o foco de jeito nenhum ¬¬...

Sancion Angel - LeoSancion Angel - Virgo


Sancion Angel - Libra

Sancion Angel - ScorpioSancion Angel - Sagitarius


Sancion Angel - Capricorn

Sancion Angel - AquariusSancion Angel - Pisces

Faltou Cancer, que é prata com glitter grosso, a mocinha passou reto por mim e não consegui fotografa-la, mas não faz mal... eu postarei ele em breve. Como no lançamento da Blant, todas aquelas que não ganharam nada, levaram um esmaltinho da nova coleção pra casa. Estou com 8 das 12 cores dessa coleção e aos poucos postarei cada tonalidade.

As moças fizeram um 'limpa' no Shopping dos Cosméticos, muitas cores desapareceram em poucos minutos e logo as atendentes da loja tiveram que repor nas prateleiras. Os lançamentos 'da concorrência' também estavam no fim ao final das compras. Conversamos muito, mas já estava ficando tarde e todas foram aos poucos indo embora. Foi muito divertido e como foi no outro lançamento, é tanta informação que uma coisa e outra a gente esquece ou não consegue registrar, mas tenho plena consciência que esta coleção traz inovações que já foram visiveis no lançamento, como o glitter preto com pontos holográficos Capricorn e o tom cinza-azulado Gemini e outros que falarei em momento oportuno.

Queridas tenham uma ótima semana e até amanhã!
=***

ADIT:
Mais links e fotos do lançamento da SA:
Garota Jambo
De Olho No Glamour
Dicas da Ju
Siga sua Moda
Jujuba Doce

10 comentários:

  1. Uau adorei o post.
    Já está add no meu, obrigada.

    bj linda

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Ai que lusho... eu quero uma maletinha dessas... bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh q lindo seu post sobre o evento...
    Vou linkar seu blog lah no meu..
    bju
    Nati
    Deolhonogalmour.com

    ResponderExcluir
  4. Ai q legal! Queria ir num evento desses!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Super cobertura do evento!! Adorei as fotos e o texto!! Parecia até que eu tava na plateia!! :DD
    Não pretendo comprar nenhum dessas ultimas linhas da Sancion não .. mas confesso que o Gemini me interessou mto .. :DDD mas vamos ver ne´?? bjokas!

    ResponderExcluir
  6. O evento foi muito bom, eu adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ai que legal, acho que tem 2 lojas do shopping dos cosméticos aqui na minha cidade, vou dar uma conferida, quero ver o do meu signo, aquário *-*

    bjinhus

    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAAA AMEEEEEEEI FLOR O SEO BLOG
    ESMALTES MARAVILHOSOS ..
    GOSTARIA QUE VOCE TAMBEM VISITASSE O MEO
    divinaunhas.blogspot.com
    ESPERO QUE GOSTEE JA ESTOU TE SEGUINDO LINDA
    BJUSS

    ResponderExcluir
  9. Minha coleção veio sem o azul ;(
    Fiquei hiper triste porque aqui nem tem pra vender...
    curiosa pra saber sua opinião sobre nossos esmaltinhos

    ResponderExcluir
  10. @Héstia
    já te adianto que tô feel in love with greens... o tuto é tão lindo ou mais do que pensei e o sorteio é a base que os meus "verde-amazônia" precisavam pra não ficar manchados. Aliás é o único verde desse tom que não ficou manchado quando fui testar.
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...