sexta-feira, 25 de março de 2011

Cotton Candy - Revlon

Olá meninas!!

Sexta feira, dia de lançamento da Sancion Angel aqui em Brasília, amanhã será a vez das goianas e claro que eu vou no evento de Brasília!!

Mas como o lançamento é só a noite, eu falarei desse lançamento+cores só segundona... eu quero falar de um gringo que está a semanas para estrelar nesse humilde espaço virtual e eu tava fazendo a injustiça de não publica-lo. A cor de hoje é o meiguissímo Cotton Candy da Revlon:

P1040330

P1040331

Este rosinha faz parte da coleção de perfumados da Revlon e é bem 'básiquinho'. O charme dele fica com os famosos "brilhinhos" que dão um toque delicado ao verniz e ao perfume de chiclete que dá vontade de comer o bixin.

P1040338

Para as fotos, usei 3 camadas para cobrir bem o unhão, para unhas mais curtas, duas camadas já dão uma ótima cobertura.

P1040340

Eu particularmente não tenho muita sorte com os Revlons, talvez seja pela pressa, mas esse clarinho poucos minutos depois da foto ficou todo marcado quando fui arrumar a bolsa pra sair... uma pena por que ele lisinho é lindo, borrado é térrivel.

Quando estiver com mais paciência eu uso ele de novo. Por aí vocês devem encontrar vários genéricos(eu é que não me lembro de nenhum no momento).

Meninas amanhã teremos resenha e comprinhas!!

Mas antes de encerrar o post só um avisinho:
Para quem deseja comprar Claire's Mood agora por um preço bem bacana corraaaa!! A Bruna do Popmenta está com alguns(poucos) vidrinhos do gorduchinho mais legal da Claire's.Mande um e-mail e faça um orçamento sem compromisso. Ela está com outros além dos mood e estão num preço ótimo.

Amanhã eu falo +sobre as minhas compras.

=***

8 comentários:

  1. Que lindinho!
    Adorei, e o cheiro deve ser ótimo!
    E vou ver isso dos Claire's Mood, tô querendo muito um!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adorei. é difícil ver tons de nude que ficam tão bem assim na unha.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tia Lady, vc foi ao evento da Sancion Angel? Como foi?
    Confesso q tô meio sem tempo e só tenho aparecido de vez em quando :///
    Anotei os itens da sua wishlist e, se por acaso, encontrar algum importado lá na China (é isso msm q tu leu :D), eu te trago, viu?
    É uma viagem de 2 semanas em abril. Só não sei se a gente vai de avião comercial ou não, queria tanto passar nos free shops!

    Bju

    ResponderExcluir
  4. @Larissa
    tú tá OBRIGADA a me trazer pelo menos uma meia dúzia de 'made in china'. A coleção agradece kkk
    *rumo aos 500!*

    Eu fui sim, foi MARA! Trouxe muita coisa (=esmaltes), vou tentar mostrar tudo essa semana.
    *haja 'acetona' e unha!*
    =***

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Adorei, na verdade não gosto muito do Revlon, mas tenho muitos. Eu adoro a coleção que tem cheiro. Tenho dois, que já foram postados no blog. E eu acabei de postar a francesinha que você me falou. Um beijo
    www.omnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da cor dele. Fico pensando nesses esmaltes perfumados...eu acho que ficaria cheirando minhas unhas direto!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...