terça-feira, 22 de março de 2011

Sheila - Sancion Angel

Bom dia girls!!

Hoje vim mostrar mais um dos flocados que tenho aqui na minha coleção, este é o azulado Sheila, usei junto com o 'perolado' Rock da Colorama de fundo.

P1040185

P1040187

Meninas foram duas camadas do Rock e mais duas bem finas do SA, foi quando eu finalmente vi o perolado do Colorama... das outras vezes eu só via um brilho prateado e dessa vez eu vi um 'glow' verde musgo estilo 'Santo Luxo'... juntando com o Sheila que também tem brilhos verdes, o resultado ficou show!

P1040196

P1040192

Além do flocado azul, há pontos e flocos avermelhados e verdes o que o torna a produção bem diferente e ainda sim discreto. Recomendo o uso de um extra brilho em todos os flocados para potencializar o seu brilho.

Meninhas espero que tenham gostado desse flakie, eu particularmente achei que fosse uma coisa no vidro e ele me surpreendeu na unha. Usarei o Sheila em outras combinações no futuro...

Mas antes de acabar com o post, quero dar um aviso pra galera de Brasília e Goiânia. A Sancion vai lançar sua nova coleção (Zodiac) nessas duas cidades dia 25 e 26 respectivamente. Vejam maiores detalhes aqui.

E aqui vai a divulgação das novas 12 cores. Aquarius is mine, mas eu jurava que iriam colocar um tom 'exótico' de azul/roxo(já que as cores e pedras desse signo são na maioria tons azulados como o Lapis Lazuli e o Quarzo Azul, pedras-simbolo), mas enfim... me contento com o verdão kkk.


Vou-me indo meninas.
=***

7 comentários:

  1. Ficou bem legal a combinação, o flakie deu um up no Rock.

    Bjos

    Participem do MEGA SORTEIO do
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  2. ainda quero experimentar um flocadinho *_*

    ResponderExcluir
  3. ficou muito lindoooooO!

    beijos


    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda quero experimentar um flocadinho tbm. Sua unha ficou mega linda.

    ResponderExcluir
  5. Ficou mtu lindo assim! To doida pra ver os swatches da nova coleção da Sancion Angel!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...