terça-feira, 29 de março de 2011

Compras!!

Oi meninas!!!
Eu sei que este post tinha que ter saído no final de semana... mas sempre tem algo que acaba me atrassando, enfim vou me redimir hoje.

Pra começar vou mostrar a minha última compra no Cherry Culture:

Compras!



Compras!
2 Esmaltes mini + separador de dedos = 2 dollares!

Compras!
Agora eu tenho esmalte da Nyx!!! Esse LASplash é um looosshoo!!

Compras!
Metallic Green (L.A. Colors); Radiation (L.A. Colors); Deep Blue Ocean (Sinful Colors)
Como sempre a minha compra demorou um pouco mais de 1 mês com o frete mais barato. Pedi dois pacotes, um com o pedido da minha irmã e outro lotado com os meus bb's. Pedi maquiagens também, mas preferi não tirar fotos.

Compras - Sinful Colors

Compras - Sinful Colors
Sim veio uma cor repetida...

Compras - Sinful Colors


Mini-Sinful Colors

Compras - Sinful Colors
Olha a diferença entre um Sinful tamanho 'normal'  e um mini.

Semana passada finalmente fui buscar os Claire's Mood que encomendei com a Bruna do Popmenta. Aproveitei e olhei as novidades que ela trouxe e obvio catei mais alguns vidrinhos 'exóticos' pra coleção.

Claire's Mood!
O rosinha(Awesome/Silly) ficou pra minha sogra, os outros são meus *__*

Confetti - Tahitian Turquoise
Confetti - Turquoise Tahitian (nunca tinha visto in my life!)

Sally Hansen - Diamonds
Pague 1 e Leve 2: Compre o cintilante Diamonds e ganhe a Base & Top Coat Diamond Shine

Sally Hansen - Diamond Base & Top Coat
Comprando aquela base de brilho vc ganhava essa base coat =^.^=

O.P.I - Lites Darks (minikit)
Fiquei entre levar um vidrão e 4 vidrinhos: Levei os vidrinhos.

O.P.I - Lites Darks (mini)
É a coisa mais fofa!!

Utilidade pública:
Cherry Culture: http://www.cherryculture.com/
Popmenta: http://www.popmenta.com.br/
ou mande um e-mail pra Bruna

ACOS (onde comprei os Sally Hansen):
Feira dos Importados SIA Sul Loja D334
Tel: (61)3032-6402 / 8409-2661
E-mail da Angela: angelaevamorena@hotmail.com
ela também aceita encomendas: Sally Hansen, Revlon, Nyx...

11 comentários:

  1. Lady!! Esse Nyx me lembrou o Techno da CG!!
    Ain .. amei os Sinful colors!! que coisa vir repetido! :S
    menina!! que diferença literalmente enorme do mini pro normal!! :O mas achei o máximo!! :DDD
    ain .. qta coisa boa .. . vc tá mto chique!!!
    tenho o flirty/shy tbm .. da claires mas ainda não usei .. é lindo né?? ain ... quero o OPI!!

    ResponderExcluir
  2. Que compra maravilhosa
    tó com inveja de vc rsrsrrs
    brincadeira amiga
    parabéns, vc tem bom gosto, as cores são lindas
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Adorei suas compras!
    O esmalte da NYX parece ser lindo, faz swatche depois?

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Wow! Tudo muito, muito lindo!!
    Mas me apaixonei MESMO pelos neons! ^^

    É a primeira vez q visito seu blog! Adorei!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Quanta compra =O
    Urrú!
    Lembro quando vc estava começando a viciar nos esmaltes e tava comprando a coleção Penélope da Risqué. Ninguém imaginava q ia dar na campanha do 'rumo aos 500'... rsrsrs.
    Comprei o Na Mira 3D e o Isabeli (Sweet Rock'n'Roll). Esse último foi o q realmente fez meus olhos brilharem, porque faltava um cor de beterraba fechado na minha mini-coleção.

    =***

    ResponderExcluir
  6. Aliás, vc já deu um destino para o esmalte repetido? :x

    Sorteio, sorteio!!! \o/
    |
    / \

    Brincadeira ^^'
    (com um fundo de verdade)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Uai, acabei de te ver no blog da minha amiga Manu... kkk
    Ó Lá: http://tudoqueasmulheresamam.blogspot.com/

    Até eu me animei com essas compras.. lá voeo na Cherry Culture! XD

    Bjo!
    Bru

    ResponderExcluir
  9. @Débora
    os mini são a coisa mais cute que eu já vi, tenho um da Orly, os da O.P.I e os Sinful e uns 'mini' da L.A. Colors. Acho uma gracinha quando vejo e compro quando posso ^___^
    =***

    Ainda não consegui usar o meu Flirty/Shy, só dei uma testada numa unha, já sei que serão 3 camadas pra ficar bem na foto. Quero programa-lo pra usar ele no fim de semana(que eu tenho mais tempo pra passar e esperar secar e mimimi).
    =***

    @Marcia
    obrigada, eu fiquei horas e horas escolhendo cada um(exceto os kits da Sinful que bati o olho e disse: É MEU!!). Os que peguei com a Bru, ela sabe, por mim eu levava tudo, mas ficava pesado no orçamento kkk
    =***

    @Raíssa
    acabei de fazer as fotos do Spotlight sozin, ele é lindudemais no sol. E o melhor não saí caro comprando no Cerejão.
    =***

    @ALly
    Farei as fotos dos neons mais pra frente, mas algumas cores desse kit são bem famosas, como o Dream On que eu ia comprar o botijão grande mas tava sempre 'Out of Stock'.
    =***

    @Lari
    eu comecei a coleção quando resolvi garimpar um-a-um dos 7 vermelhos da Risqué(ADORO essa coleção). Depois veio os Jóias Místicas... Os Penélopes eu dei de presente pra minha irmã(já vai fazer 1 ano!). Nesse tempo eu tinha uns 30 esmaltes +/-. Hoje tô aqui com 449 vidrinhos e esperando chegar mais 4 vidrinhos(3 deles até semana que vem).

    Ainda não comprei os Risqué por que quero ver se eles lançam o kit com a necessarie... Comprei a coleção da impala completa na Americanas na necessarie e tudo. E tô com o Azul e o Vermelho repetidos(eles não entram na contagem).

    O repetido(All About You) vai ser usado até a última gota kkk!

    Mais pra frente eu vou pedir de novo esse kit pra ver se dessa vez vem com o cor faltante(Rich In Heart). Aqui fizeram côro para eu abrir pedido de troca no Cherry, mas isso iria levar meses e sinceramente é muito desgastante. Saí melhor pedir outro enquanto isso eu vou gastando esses vidrinhos.
    =***

    @Bruna
    menina eu ando famosa... eu saí em TODOS os blogs que fizeram a cobertura, até no da Sancion!!
    http://www.sancionangel.com/2011/03/lancamento-da-colecao-zodiac-brasilia-e.html

    O Cherry é uma perdição XD... eu já tô com outro pedido a caminho, eu te falei, né?
    =***

    ResponderExcluir
  10. Menina, tenho que tirar o chapeu pra suas comprinhas. Tudo PERFEITO.
    amei os Sinful colors de paixão.

    ResponderExcluir
  11. A embalagem do Claire's Mood é fofa, né? Dá vontade de morder xD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...