sexta-feira, 18 de março de 2011

Rock - Ana Hickmann

Olá meninas!

Aqui na capital federal tem chovido bastante desde ontem e pra 'combinar' com o clima dark, um tom metálico e azulado, então resolvi diante dos meus muitos vidrinhos de tons escuros ou metálicos, dar uma nova chance aos AH. E a cor escolhida pra fechar este dia chuvoso é o azulado Rock.

Ana Hickmann - Rock

O Rock tem uma textura levemente rala na primeira camada, lembra até alguns importados que usei. Parece até que você vai ter muitas dificuldades, mas o Rock é até bem tranquilo de passar(se tiver paciência pra esperar secar), mesmo assim são 3 camadas pra ficar jeitoso.

Ana Hickmann - Rock

Ana Hickmann - Rock

Não vou mentir pra vocês mas eu não vi esse azul todo... pra mim o Afrodite da LaPogée é muito mais interessante(e verde) e tem um brilho muito mais bonito. Não é nem de longe o Penelope da Impala(que pra mim também é verde), que tem kilos de muito mais brilho. Nas fotos ele realmente é fotogênico, ao vivo achei que poderia ser melhor.

Ana Hickmann - Rock

Ana Hickmann - Rock
Azul com verde OU Verde com azul? Eis a questão!
Notei que houve uma melhora na secagem dos AH, mas a cobertura e o brilho ainda deixaram um pouco a desejar. Talvez eu volte a dar uma nova chance aos esmaltes da AH em breve.

Semana que vem teremos resenha da loja gringa Cherry Culture, um super glitter holô da  LASplash e os irmãos tupiniquins do Green With Envy que mostrei post passado e muito mais!

Se der eu apareço amanhã, senão até segunda!
Bom final de semana a todas, um beijão e até logo!
=***

*OBS: Flocados e Holográficos em PROMOÇÃO na loja da Sancion Angel. Aproveitem!

7 comentários:

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...