segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nova Parceria + 2° Sorteio do B-Side

Bom dia meninas!
Vou começar comentando sobre a mais novissíma parceria do B-Side Nails.


Depois do lançamento das novas coleções, criei coragem e fui pedir parceria e prontamente recebi da Ju a resposta positiva(e pulinhos, muitos pulinhos) e na sexta chegou um pacotinho recheado de Blants lindinhos e cheios de brilho.

E para a sorte de vocês, no pacotinho havia as coleções Blogs do Cerrado e Brilhos do Cerrado completinha na caixinha que o carteiro deixou aqui.



Por fim já deu pra pensar que vou sortear a coleção todinha né? Pois é, junto com ela vai essa maletinha pra você guardar seus Blants e mais uma surpresinha.


Meu jesuis, você ainda não viu essas cores???
Só pra lembrar vocês:
Blogs do Cerrado:

P1030749P1030734
P1030767Procurando Eu Achei - Blant
P1030736Pinceladas - Blant Colors


Agora os Brilhos do Cerrado(translucidos):

Blant - CarvalhadaBlant - Serra Dourada
Blant - CongadosBlant - Jalapão

Pois é eles podem ser todinhos seu, mas antes disso vamos as regras:

- Resisdir no Brasil
- Preencher uma única vez o formulário.
- Ser seguidora dos blogs B-Side Nails e Blant Colors
- Se a tiver twitter, seguir @Riveria_PS e @BlantColors e dar RT na frase: "Coleção Blogs do Cerrado e Brilhos do Cerrado só com @Riveria_PS e @BlantColors. Para concorrer visite e siga: http://migre.me/3SatD"
Com o RT nessa frase você ganha mais uma inscrição no formulário. Divulgar no blog, wordpress também conta mais uma inscrição. Colocar o banner+link pra promô da promoção na lateral do blog dá direito a 2(duas) inscrições.

Falando em banner... eu fiz um bem simplesinho, mas acho que quebra o galho kkk

Simples né? Cruze os dedos and Let's Start The Game!!

ADIT:
Esqueci de avisar quando termina a promoção.
As inscrições vão até dia 13/03. No dia seguinte eu já posto o nome da moça escolhida.
O sorteio será via Random.org como o sorteio anterior.




Agora meninas além da Blant Colors, tenho novidades da minha outra parceria.
A Divas Online em parceria com a Magnum/XP Investimento está com a "Promoção Mês da Mulher" e vai sortear:

* 1 Ipad
* 1 Um bolsa de couro exclusiva para Netbook ou Ipad
* R$350,00 em créditos em cursos na Magnum/XP Investimentos

O sorteio vai ocorrer no mês de Março em comemoração ao mês da mulher, para participar basta se cadastrar no site da Divas Online: http://www.divasonline.com.br e pelo contato Magnum Investimentos:http://magnuminvestimentos.com/.

Quem tiver Twitter e Facebook tem mais chances e pode ganhar mais cupons para concorrer mais informações: http://migre.me/3PWkX





Eu já tô participando, e você? Vai perder essa?

A dica foi dada, hoje já dei idéia de duas promoções, ali do lado tem mais algumas dos blogs amigos, então vamos lá galera!!!

Amanhã tem muito mais!
=***

41 comentários:

  1. Quero muito ganhar a promoção dos Blant's, sempre quis esmaltes dessa marca, e ganhei um aqui no sorteio, vai q eu ganho de novo!!!!
    Bjs e Parabéns pelas super parcerias!!!

    ResponderExcluir
  2. Lady!! Parabéns pela parceria!!
    Já estou participando do sorteio!!
    #dedoscruzados!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi uma vez! Divulguei no twitter, no post que fiz e na barra lateral do blog... Então tenho direito a quantas inscrições no total?
    Se der, responde lá no blog pra eu me inscrever mais vezes, n quero errar e ser desclassificada! ^^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas maravilhosas parcerias!!
    Já estou participandoo :)
    Beijoos :*

    Quer concorrer a uma Coleção Impala SPFW e produtos Océane Femme? Então acesse o nosso blog potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO COMO SEQUIDORA
    MARCIA CRISTINA

    ResponderExcluir
  6. Estou participando, seguindo, Rt e divulgando

    @brualice
    http://loucaobsessao-esmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/38612838545235968

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, participando e divulgando no meu blog.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/02/1102-sorteio.html

    *_*

    ResponderExcluir
  10. Lindo sorteio...
    Participando e divulgando no blog no post e na lateral
    http://emagrecendocomcris.blogspot.com/2011/02/2-sorteio-no-blog-b-side.html
    torcendo pra ganhar.Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Dei entrada 4 vezes no formulario,divulgando no blog 2 entradas,frase no twitter 1 entrada e seguidora amis 1 entrada.link divulgação no twitter.
    http://twitter.com/cristianaangel/status/39289957042487296

    ResponderExcluir
  12. bem n sou pe quente,mas n custa tentar
    EU QUERO GANHAR

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas maravilhosas parcerias!!
    Já estou participandoo :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. No dia do meu niver *------------*
    Super participando.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  15. Sequdora MARCIA CRISTINA
    E-MAIL cris-neca@hotmail.com
    Nterói Rio de janeiro
    o kit dos esmaltes são maravilho

    ResponderExcluir
  16. Bom, não achei o link do formulário! mas segue meus dados.
    Seguidora: Maria Laura Cavalcanti
    Campina Grande - PB
    E-mail: marialaura.souza@gmail.com
    Quero os esmaltheeenhoss!

    ResponderExcluir
  17. Participando e divulgando http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/41272035850207232
    Só falta no blog

    ResponderExcluir
  18. Participando! divulguei lá no meu blog.
    unicaesmaltices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu fiquei com uma dúvida.. posso dar RT mais de uma vez?

    ResponderExcluir
  20. Nao achei o link do formulário! mas segue meus dados.
    Seguidora: Regina Santos
    Sao Paulo - SP
    E-mail: re_saba@hotmail.com
    Quero mto ganhar, aqui nao se acha blants...

    ResponderExcluir
  21. @Héstia
    RT pode dar sim, ajuda a divulgar, mas o RT só dá direito a 1 inscrição independente de quantos RT's vc dê depois.

    ResponderExcluir
  22. Oii!
    Adoreei seu blog!!
    To fazendo um projeto pra divulga o sorteio de outros blogs no meu!
    Entra lá e da uma olhada se te interessa!
    beijinhos
    Pri
    DIVULGUE SEU SORTEIO NO MEU BLOG:
    http://sbpri.blogspot.com/p/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  23. Participando...
    Bom tbm não achei o formulario segue dados

    Seguidora: Cinthia Mendes
    Email: cinthiasmendes@hotmail.com
    Cidade:
    Taboão da Serra-SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. participando com 3 chances - regras + divulgação no twitter + divulgação no blog!

    ResponderExcluir
  25. Oi estou participando, quero muito. Bjs.
    anynhasuper@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Já estou participando do sorteio aqui. Agora vou lá no Diva's. Obrigada, pela dica!

    ResponderExcluir
  27. Participando,divulgando no twitter e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Esses sorteios são meus sonhos!
    Após quase ganhar no 1º sorteio, fiquei em 3 lugar do ultimo kit, axo que a minha sorte melhorou e muito!
    Divuguei no blog, no twitter e coloquei o link na minha barra lateral!
    Cruzando os dedos! (yn)

    http://andrezamona.blogspot.com/2011/03/promocao-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...