segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Verde Perolado - Talismã

Bom dia!!!

Hoje vamos começar por uma cor que atrai sorte, o verde!! E por uma marquinha bem lado b que achei numa feira aqui em Brasília. Foi por volta de 2 reais e alguma coisa esse vidrinho de verde perolado que não tem nenhuma indicação de nome.

Talismã - Verde Perolado

Gostei bem da cor por que não é um tom muito comum nem nas marcas mais conhecidas(aliás não conheço nenhum outro vidrinho irmão). Apesar da carinha de 'esmalte vagabundo' o bixinho é du bão!!! Foram duas camadas não muito grossas e ele secou bem rápido e deu uma cobertura muy digna. Acho que mais uma camada ele cobriria o branquinho da unha completamente.

Talismã - Verde Perolado

Esse verdinho tem um tom que lembra bem algo como Sorte(eu daria a ele esse nome), é clarinho porém bem vivo. Achei um mimo e tem cintilância suave, pode ser usado pra dar um up! em tons um pouco mais escuros.

Talismã - Verde Perolado

Talismã - Verde Perolado

Usarei ele muitas outras vezes com certeza.

Talismã - Verde Perolado

Queridas, já viram essa marca por aí?? Aqui de vez em quando eu encontro marcas "bizarras" como diz minha irmã, pena que os Talismã aqui são bem raros, quem achar pode se aventurar que pela net há umas raras criaturas que testaram e também aprovaram os pequenos Talismã.

Quero o azulzinho que apareceu no Esmaltes da Ana *____*

Meninas tá chegando a hora de sortear a coleção Blogs do Cerrado e Brilhos do Cerrado da Blant Colors, vocês já se inscreveram??? Ainda não?!?!?!? Aproveita que ainda dá tempo!!


Vou indo moças!!
=***

7 comentários:

  1. Que corzinha fofa, amo esmaltes verdes!!! Antes eu não gostava muito de perolados, mas hoje em dia acho tão lindos! São tão diferentes...

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esmalte verde.
    Só achei esse muito ralinho. Acho que ficaria bonito como cobertura de algum outro verde cremoso.

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tom de verde
    e lindo, vc saber ser aqui no RJ encontra esse esmalte.
    seu blog está de parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, gostei muito da cor desse esmalte parece uma cor que passa tranquilidade... ou é coisa da minha cabeça??? rsrsr.
    Já vi na minha city essa marca mas nunca comprei, quem sabe agora não me jogo né.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Diferente mesmo, aqui no Rio ainda não vi essa marca, tb adoro marcas diferentes. O sorteio está maravilhoso!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vc encontra mesmo umas marcas diferentes ;)
    Gostei desse verdinho, achei bem sorte mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Achei o verde mtu lindinho! Mas nunca vi essa marca!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...