quarta-feira, 2 de março de 2011

Glitter Azul - Sensação

Oi meninas!!

Hoje temos mais um super lado b que nem eu conhecia até eu encontrar numa lojinha/salão de beleza aqui 'perto' do meu trampo. Esse é o glitter azul dos esmaltes Sensação.

Sensação - Glitter Azul

Além do glitter eu também trouxe um neon que mostrarei mais pra frente. Mas vamos ao que interessa, as fotos!!

Eu comprei achando que seria um esmalte fraquinho e enjoadinho de secar... que nada!! Matou a pau vários glitters que tenho aqui de marcas conhecidas.

Sensação - Glitter Azul

Não parece girls, mas tenho muitos²² glitters, de vários tons e espessuras, tenho inclusive alguns 'decorativos'. Durante essa semana e a próxima eu estarei mostrando alguns deles por aqui e direi os prós e contras de alguns deles.

Bem voltado ao assunto, o glitter azul da Sensação é um glitter de espessura média de tom marinho e base incolor. Duas camadas na unha nua e quase cobriu por completo!! Seca rápidinho e tem um brilho bem gracioso e não é chato pra passar. Sim não precisa ficar alisando até cansar pra cobrir decentemente a unha.

Sensação - Glitter Azul

Mostrei pra mulheres daqui de casa e todo mundo ficou impressionado com a cobertura do glitter de marca até então desconhecida. A textura final é de glitter, mas nada que uma base não dê jeito.

Sensação - Glitter Azul

Queridas eu gostei bastante dele, pode ser usado pra turbinar o esmalte de fundo(use sua imaginação). Vou me indo... amanhã estou por aqui =)
Continuem divulgando o sorteio e cruzem os dedos por que está chegando a hora =D


=***

4 comentários:

  1. Esse esmalte deve ser perfeito para usar em cima de algum outro né?
    Assim só ele na unha não é muito do meu gosto.

    Bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Primeiro dizer que minha caixinha chegou e eu estou in love com minha lixinha de zebra e aqueles batons mega fofos que vc me mandou. Muito obrigada de coração pelo carinho viu?

    ResponderExcluir
  3. Lady!!! Essa marca eu não conhecia não!! Mto bonito o glitter azul!! A cobertura realmente parece otima!! com um esmalte azul deve ficar lindo lindo tbm né?? ain .. dá pra fazer várias combinações!!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca! Em cima do preto esse azul deve ficar lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...