terça-feira, 19 de julho de 2011

Ópera + Branco - Blant Colors

Bom dia meninas!!

Como a Kimi teve uns problemas, ela vai postar o vidrinho novo dela amanhã. E como eu já tinha algumas fotos prontas, resolvi adiantar o post. E vamos ao que interessa!!

O vidrinho de hoje, na verdade são dois, o Ópera(que nunca apareceu sozinho u.u'..) e o Branco para carimbo da Blant Colors. Vocês já viram o Preto para carimbo semana passada com a Kimi (clique aqui pra ver).

Image


O Ópera é um azul metálico (que dá de 10x0 no Azulcrination), com apenas duas camadas ele fica perfeito e muito brilhante. Eu como sempre, esqueci de fotografá-lo sozinho, até por que eu queria falar mais do lançamento da Blant, que são os esmaltes para carimbo.

O Branco é igual a tinta, ao contrario do preto que é relativamente 'fácil' de se conseguir substitutos temporários, os esmaltes brancos na maioria não prestam pra carimbar, então pensando nisso, a Konnad e a Blant em parceria criaram o esmalte Branco e o Preto, as duas cores básicas para lançarem no mercado.

Image2

O Branco da Blant é uma 'tinta' de cobertura perfeita e fácil uso durante a carimbação. O meu único problema foi a minha demora pra retirar o esmalte da plaquinha, então o esmalte começou a secar e ficou assim meio falhado/torto.

Eu gostei muito da inovação, ainda mais por que hoje não queremos só efeitos diferenciado diretamente no esmalte, muitas desejam 'personalizar' as unhas e a nail art é a forma mais utilizada de 'ser única'.

Queridas vocês já se inscreveram no sorteio? Aproveita!!!


=***
ATUALIZANDO: Toda semana teremos uma enquete pra escolher o que eu vou usar durante a semana, a enquete está ali do seu lado direito, os três esmaltes mais votados irão aparecer na semana que vem, na segunda, quarta e sexta.

4 comentários:

  1. Lady!!!
    O carimbo branco ficou perfeito mesmo hein?? não vi nada de falhado nem torto não... a combinação ficou linda!! esse ópera é mto bonito!!

    ResponderExcluir
  2. Lady que lindo,olha to apanhando pra carimbar ,oh trem dificíl,mais essa carinbada sua ficou linda,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Que azulão maraaa! Lindo demais!
    Acho linda essa estampa que tu escolheu e agora me deu vontade de usar. rs

    Flor, amei os esmaltes que tu me mandou. Veio tudo bem direitinho e são todos LINDOS! Não sei nem qual usar primeiro.
    Ah, e obrigada pelo craquelado também! Acho lindo craquelado prateado e ainda não tinha nenhum. Amei tudo mesmo!
    Esse ano estou tendo o mês de aniversário mais recheado de esmaltes de todos! rsrs

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...