segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidades

Bom dia meninas!!

Resolvi que hoje eu não vou mostrar minhas mãos, também não vai ser os pés kkk!! Eu ia postar ainda no sábado mas acabou que tive outras coisas pra fazer e resolvi que o esse post seria hoje!!

Vamos ao que interessa, vocês sabem que coleciono esmaltes e que desde o príncipio eu busco a variedade de marcas e cores aqui no blog, então de tempos em tempos eu faço minhas 'encomendas' em lojas ou faço as famosas troquinhas, exatamente pra ter de tudo um pouco. Dessa vez foi uma mescla de troquinha com encomenda que eu fiz...

O fato é que sexta feira o resultado disso foi isso:

Vista Panorâmica



Bem a história começou no orkut, faço parte de uma comunidade chamada SWATCHES DE ESMALTES & DICAS!, pra quem já visitou essa comunidade sabe que é uma comunidade super ativa, com centenas de fotos de suas membras(?). Enfim eis que resolveram abrir um tópico chamado 'Troquinhas', eu como sempre fiz aquela lista do que eu acho 'fácil' e comentei o que eu adoraria receber. Minutos depois a Mari me contactou e começamos a desenrolar a 'encomenda'. Fechei uma lista com 36 vidrinhos.. eu mandei o $$ pras despesas, mas durante a semana ela foi me contando por e-mail que achou um ou outro mais em conta e novesfora... daí sexta chegaram 41 vidrinhos dentro da caixa!!

Eu e minha mãe passamos um tempão desembrulhando cada trouxinha, vocês não imaginam a minha alegria de ver ao vivo alguns vidrinhos que não passam nem perto dessa cidade!  Completei a coleção Fam. Vagalume da Guga que eu sinceramente amei quando vi as cores em um blog famoso (é só procurar no Google que vocês vão ver do que estou falando) e desde de antes de começar o B-Side eu já procurava alguns e inclusive vocês já viram algumas cores (Kiwi, Blueberries e podem ver umas fotos pra lá de antigas do Tutti Frut no Esmalte Is Life, aliás é outro esmalte que precisa aparecer aqui), fora outras marcas que eu ainda não tinha como Rivka e Modha... Nossa meninas só vendo mesmo!!

Troquinha com a Mari F. de SP
Clique na foto pra ver com mais detalhes!
Nessa primeira foto:
Guga: 
777,  790,  773,  772, 788, Provocante, 782, Gata, 784, 779, Papaya, Cereja, Melão, Caju, Violeta, Pistache, Acerola, Framboesa

Rivka:
Pamela,  Rebeka, Talita

Lorena:
Mística, Pega, Glamour, Lua Cheia, Hawaí

Troquinha com a Mari F. de SP
Clique na foto pra ver com mais detalhes!
Lorrac;
Virtude, Sonho, Meg, Show, Luana, Azul Bebê

Delfina:
Vera, Marte, Paris, Nati, Night

Modha:
Top Less, Bikini, Macaquinho, Tomara que caia

Queria muito com este post agradecer a Mari que me conseguiu e me enviou prontamente os esmaltes!! Em breve vocês começarão a ver essas cores desfilando aqui!!

Meninas deixa eu ir-me... amanhã teremos muito mais!
E aproveitem e se inscreva no sorteio/pesquisa do blog!!


Que tal vocês sugerirem pra mim qual deles eu post aqui primeiro!
Aguardo suas respostas!!
=***

8 comentários:

  1. caramba quanto esmalte, que maravilhaa!
    amei a troquinha, vai ser dificil escolher
    qual postar primeiro né! haha
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei toda a sua coleção, pois tem esmaltes possíveis e dentro do nosso orçamento, rsrsrsrs... adorei os Gugas, os Lorracs, os Mohdas, os Delfins, os Lorenas, os Rivkas...
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, queria muito fazer parte de comunidade de troquinhas porque queria os esmaltes da Guga. Que lindos esses que vc recebeu! ^^

    ResponderExcluir
  4. Senhora troquinha hein? Gostei.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. @Kelly
    nem me diga, quando olho pros Gugas eu fico totalmente indecisa... são todos muito lindinhos!! E ainda tem uns que comprei na mesma semana, uns baphônicos!! Esse mês eu já parei com as compras, por que a fila tá imensa... Tem esmalte pra mostrar até 2014!!
    =***

    @Antonia
    Linda aqui na coleção tem esmalte pra todo gosto: alguns dos mais 'badalados' até o mais 'lado b' possível. Até hoje os melhores esmaltes que usei são 'lado b'.
    =***

    @Ivanildes
    Menina eu precisava mostrar aqui, tem vidrinho que ainda não achei lugar pra guardar! Pior é que tenho uns lançamentos aqui pra mostrar... nem sei por onde começo! Aliás eu sei sim... pelos GUGAS!!!
    *Guga fan*
    =***

    @Mari
    No orkut tem várias comunidades de esmalte(já passei o link de um comu ótima) e quase todas tem tópicos pra troquinhas, o problema é que se você é nova em alguma comunidade, é bom se integrar antes, até mesmo para conhecer a galera e criar coragem pra se aventurar numa troquinha.

    Até hoje só teve uma troquinha que não foi pra frente, mas todas as outras foram fechados os acordos em pouco tempo(coisa de 1 semana +/-). Eu sempre começo com a seguinte pergunta: "o que você quer?". A partir dessa resposta eu começo mandando uma lista preliminar e vamos conversando até fechar a troquinha. Não tem mistério, muita troca de e-mail, um pouco de disponibilidade pra ir atrás dos esmaltes da moça e depois montar e enviar os mimos.

    Uma forma de saber se a pessoa é de confiança é observar como ela se comporta na comunidade/blog e como ela responde os e-mails. Se ela demorar muito (eu falo de mais de 1 semana sem responder e sem motivo aparente), ou não demonstrar interesse em fechar o acordo, pode ter certeza que o acordo pode nem sair do e-mail.
    =***

    @Vlânia
    Nem me diga, quando eu fui montar a lista, só fui colocando os nomes e no final é que eu fui ver quantos já tinham aí que vi o número monstro... imagino quando a menina foi comprar, devem ter pensado que ela era manicure kkk! Aqui quando entro numa loja 'nova' sempre acontece do povo achar que eu sou profissional, agora nas lojas onde sou 'freguesa' as vendedoras já me falam o que tem de novo.

    O melhor da troquinha é que nos próximos meses teremos muita coisa diferente rolando por aqui. =D
    =***

    ResponderExcluir
  6. Oie, Riveria!!!
    Hahaha, que legal!
    Olha sou totalmente suspeita para falar da Guga...amo de paixão! Adoro o 797, 784 demais!
    Nossa, eu estava encucada por que achei que demorei mto para enviar, mto trabalho, mta correria, queria ter enviado antes! Enfim...tô super feliz que vc gostou, fiz substituições, mas, só mandei aquilo que achei lindo, msm!
    Vc sabe, precisando é só gritar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lady!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuu!! Que felicidade esse monteeee de vidrinhos juntos hein? mimimi* MORRI#
    Adorei sua mega troca!!
    AMO AMO AMO GuGa e não posso reclamar da minha coleção pois tenho mtos exemplares da marca!! AMei todos!! Mto carinho hein??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...