quarta-feira, 27 de julho de 2011

Missão Azul e Elemento - Colorama

Bom dia garotas!!!

Hoje é o dia de outro escolhido por vocês na enquete da semana passada, apresento-lhes o Missão Azul da coleção Fórmula Secreta da Colorama:

Colorama - Missão Azul

O Missão Azul em quase todas as fotos que eu vi pela net saiu um azul claro celeste, bem bonito e mimoso, maaaassss que eu me lembre ninguém comentou que a cor dele não é tão fiel assim nas fotos. Esse Colorama é um tom de azul que lembra o Evita Peron (L'aPogée) e o Azul Aviador (Impala), vai um tiquin de roxo nele.

Colorama - Missão Azul

Para esse esmalte usei apenas duas camadas, ele cobriu e secou perfeitamente. O Missão Azul da Colorama conseguiu unir as melhores características dos seus 'concorrentess' e ainda adicionou algumas 'melhorias'. O Evita Peron tem brilho 'emborrachado' e tende a ficar grosso com o tempo, o Missão Azul tem brilho intenso e a consistência é bem fluída. O Azul Aviador é bastante fluído (até demais), mas não cobre tão bem mesmo com três camadas, o Colorama se resolve com duas e tem a mesma fluidez do Impala. O melhor é que pode ser usado na maioria das alérgicas e como todos os esmaltes da linha Nutriverniz, ainda possui Ceramidas, Vitamina E, B5 e Cálcio que prometem nutrir suas unhas.

E para o bônus de hoje, queria mostrar pra vocês o Elemento da mesma coleção:

Colorama - Elemento

O esmalte Elemento é um verde super escuro com pegada militar e super brilho. Na primeira camada você jura que ele vai ficar um horror, na segunda fica um horror, mas de lindo!!

Super tom de inverno e dos verdes escuros que eu tenho, é um dos poucos que cobrem tão bem... não parece, mas eu tenho alguns vários que eu tentei usar algumas vezes e ficavam transparentes... e eu acho horrendo verdes ou vermelhos intensos, totalmente transparentes! Pra mim, das 3 grandes marcas, a Colorama é a única que não caiu no meu conceito nas últimas coleções. Para quem ainda não viu os esmaltes da coleção Fórmula Secreta pode dar uma passadinha na Americanas que lá já chegou a algum tempinho. Aqui em Brasília eu comprei essa coleção no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping. Peguei eles antes das meninas colocarem nas prateleiras (nenhum pouco doida...), no dia estava a 2,50 cada vidrinho.

Colorama - Elemento

Queridas votem na enquete e escolham os esmaltes da semana que vem!! Só tem coisa fina!!! É rápido e nem muda de página ou pede qualquer coisa, é só clicar nas opções que você deseja e depois apertar o botão de "Votar" e seu voto estará computado.

Já se increveu na promoção do B-Side? AÍ MEU JÉZUISSS!!! É ATÉ DIA 16!! Clica na foto abaixo e aproveita, são 5 mini-esmaltes da L.A. Colors+ mimos oferecidos pela nossa carissíma Kimi. Tá esperando o quê???


Meninas até amanhã!!!
=***

5 comentários:

  1. O Missão Azul é o mais lindo da coleção, comprei já usei! :)

    ResponderExcluir
  2. Comprei esses dois e adorei!
    Realmente, é bastante parecido com o Azul Aviador, até comentei isso no post que fiz.
    O Missão Azul ficou lindo nas suas unhas *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu tenho o missão azul,quando comprei achei que fosse mais claro, mais mesmo assim achei lindo de morrer. O elemento eu nunca usei, não curto muito verdes escuros. Mais ficou lindo, adorei.
    Já to participando, logico hahaha!
    Beijoks

    ResponderExcluir
  4. Amei o Elemento.Coloquei ele no meu blog, semana passada. Maravilhoso!!! Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah amei essa coleção toda, quero todos pra mim rsrs Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...