sexta-feira, 22 de julho de 2011

Iridium - Big Universo

Oi meninas!!!

O post da sexta é uma especie de continuação de ontem... No post anterior eu lhes apresentei o Licor de Cassis da Colorama e hoje eu queria mostrar um duocrome lindinho que passei por cima do esmalte da Colorama, apresento-lhes o Iridium da Big Universo.

Iridium - Big Universo + Licor de Cassis - Colorama

Eu imagino que a grande maioria já cansou de ver fotos dele pela net, aliás esse é um esmalte que por pressão popular foi o primeiro da coleção a ser vendido.

Só pra relembrar um pouco da história desse esmalte, no começo do ano começou o bafafá sobre o duocromático que a BU distribiu no louge da revista Estilo no Fashion Rio. Eram distribuidos um vermelho chamado Estilo e um duocromo 'prata' que lembrava bastante o famoso Adina (Zoya). Quando a mulherada viu as primeiras fotos desse esmalte duocrome nas unhas, ficou doida querendo saber quando estaria disponivel nas lojas. Depois de alguns meses e chuvas de e-mails, comentários no blog e twitter da marca, eis que a Big Universo resolveu 'pré-lançar' o tão falado Iridium.

Iridium - Big Universo + Licor de Cassis - Colorama

Eu usei o Licor de Cassis normalmente (2 camadas) e como eu já tinha lido que o Iridium era um pouco ralo, resolvi passar ele em cima do esmalte da Colorama pra ver como ficava. Com apenas uma camada ele já deu uma diferença imensa, passei a segunda pra dar melhor acabamento.


O Iridium é um esmalte duocromático prata com toque lavanda e reflexos esverdeados e roxos, as vezes eu tenho a impressão de ver algo azul também. Com o esmalte 'cassis' por baixo, o Big Universo refletia mais os reflexos roxos que os verdes, meninas nem dá pra descrever... é um escândalo!!

E essa semana não vai terminar na sexta como de costume, amanhã teremos mais um post de fim de semana. Espero encontra-las aqui ^^

Já respondeu a enquete?? Acaba amanhã a meia noite! Pelo visto a minha unha da segunda vai ser um super rosa da Guga! Aproveitem e escolha as cores da semana, toda semana terá enquete pra escolher qual esmalte eu vou pintar/postar aqui! É rápido, só é clicar nas opções que você quiser e apertar o botão "Votar".
=^^=

E por último, você já inscreveu na nossa promoção??? É ATÉ DIA 16/08!!!


Até amanhã!
=****

7 comentários:

  1. Nossa! Que tudo!!!!!!! Que fófis esses reflexos roxos ^^ Onde vc achou o Iridium?
    Votei no Framboesa :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Lady!! pois se depender de mim quero ver o GUga nas tuas unhas!!! haushuashsu já votei no primeiro dia!! :DD quero ver!! é lindooooo!!

    Qto ao BU sim .. é lindo!!! mas ainda não comprei nenhum da marca .. ficou um escandalo mesmo nas suas unhas!! *-* beijokas Lady!!!

    ResponderExcluir
  3. @Larissa
    Achei na Visual Cosméticos do SCS, a 10 reais... o pessoal do Shopping dos Cosméticos tinha recebido uma caixinha de cada mas acabou no mesmo dia =( e até hoje estamos esperando chegar mais.
    =***

    @Débora
    kkk!! O Guga tá ganhando disparado, até a Kimi fez questão de votar nele, segunda vai ser rosa mesmo! kkk
    Eu necessitava muito de ter esse vidrão na collection e claro nas 'zunha'! Quando o vi na prateleira eu pensei se levava ou não por que na outra loja sempre chega mais barato... daí eu pensei 'foda-se! estou esperando a tempo d+' e comprei =)

    Pensei no Licor de Cassis de fundo por que para mim ele iria interfirir pouco no resultado final do Iridium. E ficou mais bonito do que pensei =D

    =***

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo nas suas unhas, eu não achei pra comprar aqui ainda :/

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não enjoei de ver fotos do Iridium não. Por sinal, só essa semana consegui encontrar ele por aqui.
    Usei ele com uma camada do preto fosco da risquê e ficou lindo. Pena que em menos de 1h tive q tirar tudo, pq estraguei me arrumando pra ir a aula :(
    Esse fim de semana pretendo usar ele de novo, pq acho lindo!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Noooooosssssaaaa ficou perfeito nas suas unhas... tbm quero muito ele mas na minha cidade e região não encontramos big universo... Quem sabe fazemos troquinhas!!! bjos parabens pelo blog...

    Dá uma passadinha no meu tbm: misspink123.blogspot.com - tbm ta rolando sorteio
    bjs Jessica

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!!!! O Iridiun é super lindo!!! Bjs
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...