terça-feira, 5 de julho de 2011

Hair Brasília 2011 - Blant Colors

Bom dia garotas!!
Desculpa pela ausência de post ontem, mas foi por uma boa causa.

Quem acompanha o blog sabe que eu só perco um evento se eu não souber ou não tiver mesmo como. e isso quase aconteceu no domingo Enfim, eu não ia a Hair Brasília (a procura pra particupar foi grande e a lista fechou mais cedo), mas sábado de manhã eu recebi um e-mail da Lúh me convidando pro coquetel de lançamento do craquelado (Quina) e dos dois primeiros esmaltes pra carimbo (Branco e Preto). Eu mais que rápido já dava a confirmação da minha presença.

Daí foi hora de reorganizar algumas coisas e domingão foi pequeno pra tudo o que eu queria fazer. Demorei, mas cheguei na Hair Brasília e eis que me deparo com uma fila digna daquelas filas "de banco no dia do pagamento", apenas pra pegar o crachá(obrigatório para todos), além de um calor insurportavel... No meio da muvuca que chamavam de fila eu encontrei a Andressa e a mãe dela (ela já brilhou aqui, lembram do último lançamento da Blant com apoio da Visual Cosméticos? Sim é ela!) e conversamos um pouco. Com o tempo que perdi na fila e tentando achar a sala onde aconteceria o coquetel, acabei perdendo o começo da palestra que a Beatriz Burgos (Procurando Eu Achei) fez sobre carimbos!



Blant - Hair Brasília

Mesmo perdendo o comecinho da palestra, foi super instrutivo ouvir sobre os esmaltes que servem e os que são específicos pra carimbo. Eu particularmente tenho as minhas dificuldades pra carimbar (faço tudo torto...) e tenho consciência que tem esmaltes que servem, mas não são especificos pra carimbar, só não sabia que a maioria dos esmaltes cremosos da Blant pode servir pra carimbo(ex. todos da coleção Cerrado). Algumas coisas foram realmente novas pra minha humilde pessoa.

Blant - Hair Brasília


Depois que a Beatriz, foi a vez do Aires nos falar sobre o que está por trás dos vidrinhos a la Milani cheios de cores e brilhos da Blant. Ele discursou sobre a química utilizada nos craquelados e nos esmaltes para carimbo e por último nos falou dos esmaltes hipoalergênicos.

Uma das coisas que eu não sabia da fabricação dos esmaltes hipoalergênicos era sobre os testes feitos para atestar a qualidade do esmalte. Todas nós em algum lugar nessa blogsfera já ouviu falar nos esmaltes "Cruelty Free", que não são testados em animais e talz, mas eu sinceramente nunca vi nenhum blog que tenham se aprofundado nesse tema(aliás colocarei em pauta para discussões futuras), pois é, o Aires nos falou sobre toda a burocracia e "crueldade" envolvida no processo de criação de um único vidro de esmalte. Depois do que ouvi, passei a entender por que algumas marcas não lançam hipoalergicos...

Blant - Hair Brasília

E por último e não menos importante fomos apresentadas ao craquelado Quina e sobre suas peculiariedades. Uma dica que me deram e vou testar é ficar pelo menos 1 dia pra ver o esbanquiçado sair. Assim que eu testar eu posto como ficou, ok?

Após as palestras, foi a hora de confraterizar, todas atacaram a mesa, enquanto a Tânia distribuia os brindes. De repente algumas meninas foram embora, achando que tinha acabado, mas eu como todo 'arroz de festa', fique até o final e fui recompensada.

Blant - Hair Brasília
Marina(ganhadora do kit Flocados) e Beatriz (entregando o prêmio)

Blant - Hair Brasília
E o super kit ficou comigo! kkk

Meu kit!!!
Eu curti!!!

Depois de ouvir, comer, beber e falar muito foi hora da 'despedida' continuada no stand da Blant dentro da feira. Aliás pense num lugar cheio?!

Stand da Blant - Hair Brasília 2011

Stand da Blant - Hair Brasília 2011

Stand da Blant - Hair Brasília 2011

Daí eu estava dando uma olhada nos vidrinhos e alguém me chamou a atenção pra uma cor 'nova', quando peguei o vidrinho eu fiquei 'beje alaranjado'. Esse vidrinho já foi lançado, mas de acordo com a Tânia: ele foi envasado errado... e essa é a cor final. 

E por último deixo um desafio. Que cor é essa? (não vale pra quem estava na Hair Brasília!!)


Gatinhas do meu Brasil, o dia tá chegando!!! Já se inscreveu no sorteio?? Já chamou as amigas?? Ainda não!!! O que cê tá esperando?? Aproveita que dia 10 eu tô dando essa caixinha aqui pra uma seguidora.

Até dia 10/07 em: http://makebside.blogspot.com/

Lindinhas até amanhã!!
=****
UPDATE:
more photos!!
Xupado do blog Mirza Braga

Xupado do blog Mirza Braga


Xupado do blog Mirza Braga
=***

6 comentários:

  1. Grande evento...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu post. Cobriu a Hair super completinho. Fiquei babando aqui =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os posts sobre eventos que você cobre :D Tudo muito completo, quase me senti lá! E bem que eu queria, tudo muito legal!
    Ah, tem selinho pra vc lá no blog :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Estou indignada por não ter ido x.x
    Mas enfim ... Esse vidrinho verde ai me deixou com tanta raiva ...

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu post e das fotos que vc postou. Sobre o kit que vc ganhou..que fofo não é mesmo? Vai começar a mostrar suas artes quando?

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu também estava no evento!
    Foi minha primeira vez num lançamento como este! Adorei!Sou blogueira aqui do DF também, mas estou começando agora a conhecer outras blogueiras daqui! Estou te seguindo!!
    Beijos!

    http://rosebox.blogpot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...