segunda-feira, 25 de julho de 2011

Framboesa - Guga + 143 - IQ

Olá meninas!!

Como todas sabem, o resultado da enquete deu Guga de ponta-a-ponta e hoje temos o superpink Framboesa iniciando a nossa semana. Esse esmalte faz parte da coleção Fam.Vagalume lançado no verão do ano passado, composta por 11 cores flúor. Já mostrei outras duas cores, o Kiwi e o Blueberries por aqui.

Framboesa - Guga


O Framboesa é o rosa neon mais escuro da coleção (são 3 tons de rosa: Cereja, Tutti Frut e Framboesa), fiz várias fotos até conseguir as que mais se aproximavam da cor (difícil...), mas eu consegui mostrar o quanto ele pode ficar aceso. Na minha opinião ele é muy lindo!!!

Framboesa - Guga

Usei duas camadas e ainda ficou a marca do 'branquinho', cobriu melhor que os outros esmaltes dessa coleção que eu já testei, além de secar super rápido.

Mas eu não queria mostrar só o fofissímo Guga, resolvi mostrar junto outro esmalte, este importado. É o número 143 da marca IQ. Não encontrei nenhuma informação sobre esse esmalte ou da marca, comprei na loja Espelhos Mágicos junto com outros vidrinhos exóticos.

143 - IQ

Esse vidrinho não te lembra algo??

http://pimentadoceperfumaria.com.br/product_images/r/nfu.oh_62_1__99725.jpg
Xupado do Google
É idêntico aos Nfu-Oh!!! Como o mundo é pequeno né? Mas enfim... vamos ao super glitter rosa escuro(quase roxo) da IQ. O glitter nº 143 é um daqueles glitters tamanho GG, lembra d+ os esmaltes da última coleção da Sancion, a Pure Glam. A diferença é que a Sancion não lançou um glitter dessa tonalidade, infelismente...

143 - IQ

Aí eu forcei um pouco a barra pra ficar esse tantão de paetê na unha, foram várias camadinhas finas já que apesar de no vidrinho parecer ser um glitter bem denso, ele é bem enjoadinho pra sair na unha. O cheiro dele é muito forte, idêntico ao de outro glitter chinês que comprei, imagino que o IQ seja também do mesmo país já que assim como o outro glitter, não tem nenhuma informação adicional como por exemplo a composição...

De toda forma, o glitter é super bonitinho, mais lindo ainda é o vidrinho do esmalte.

Meninas hoje recomeça a enquete que termina a meia noite do sábado, então VOTEM!!! Os mais votados apareceram semana que vem, ok?

E se você estiver de passagem, aproveita e dá uma olhada na nossa promoção, olha o prêmio:

4° Sorteio do B-Side!  
 A Kimi já andou comentando que ainda vai ter umas surpresas para a ganhadora... sei não... Amanhã é o dia dela, vai ser um belo bonitinho que recebeu uma repaginada a pouco tempo... não vou falar mais pra não perder o encanto.

Então girls, vejo vocês amanhã!!
=***

4 comentários:

  1. Lady!!! Adorei ver o framboesa por aqui!! Ele é bem lindo!! *-* e bem verão tbm!! Mas menina .. me impressionei com esse vidrinho aí da IQ .. é copia do Nfu-Oh (ou vice-versa .. vai saber) ou seja .. já me ganhou pelo vidriho!! pena que é ruim de aplicar e tem cheiro forte :S
    já votei na enquete!! quero ver o Datelli!! Boa semana Lady!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando o post é com Guga... amei essa cor e com o glitter ficou maraaa!!!
    bjs e ótima semana!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe aquela mania de olhar as fotos e ler só depois? Por causa dela, achei que era um flocado da Nfu-Oh! Que surpresa tive quando vi que não era! Enfim, ficou muito "divertido" o flocado sobre o Rosa. Gosto desta combinação, só que na foto saiu roxinho da silva!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que show os dois juntos!!! Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...