sábado, 23 de julho de 2011

Divulgando!!

Meninas BOM DIA!!!

Sabadão lotado de pequenas novidades que eu não poderia deixar de comentar com vocês, a primeira é a listinha de algumas das nossas amigas blogueiras que estão sorteando algo:

http://cdn.osabetudo.com/wp-content/uploads/2011/04/promocao.jpg
  • Esmalte Is Life: 1 RED REVLON até dia 30/07!! Corre que dá tempo!! Clique aqui!!
  • BlantColors: 3 Kit's contendo: 1Kit carimbo da Konad + esmaltes pra carimbo Blant + craquelado Quina. Até o dia 31/07!! Aproveita e clica aqui!!! 
  • Arca do Esmalte: Valendo um Kabuki da SIGMA!!! Até dia 02/08. Clica aqui!
  • Nails 4U: Um mega kit com tanta coisa que é melhor você ver com seus próprios olhos! Até o dia 03/08. Clica aqui!!!
  • Psempre Mulher : Kit Maquiagem 2 sombras+1Batom a sua escolha, até o dia15/08. Clica aqui!!!!
  • Esmaltaradas: Dois esmaltes flocados da marca Up Colors, é cute d+. Clique aqui!!
  • Qual Sua Cor?: Um super kit com vários esmaltes 'lado b' e mais 2 ORLYs!!! Até 07/09. Clica Aqui!!



Desculpa se eu esqueci de alguém.. ainda tem mais uma enxurrada pelo twitter, nem eu consigo acompanhar... Enfim se você quiser ter seu sorteio divulgado pode me mandar um e-mail pra bsidenails@yahoo.com.br ou deixar recado em um dos posts. Toda semana eu farei um resumão das promos.

Agora é um aviso que eu tenho pra vocês...
As minhas barras laterais já estão pequenas pra tanta coisa... então estou estudando uma forma de 'enxugar' o layout pra melhorar a navegação, então não se assustem se acontecerem coisas estranhas momentaneamente. Se der farei as modificações em breve =)

Outra notícia muito legal foi a que eu recebi ontem no e-mail. Infelismente essa é pras meninas da roça federal. A loja Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping agora está com um estoque novinho de HITS!!

Quando eu comecei o blog, dava pra encontrar os famosos vidrinhos que parecem de gloss/batom em vários lugares, principalmente no centro de Brasília. Era tão 'fácil' que tenho um monte deles mas quando chegou na coleção TiTiTi o pequeno vidrinho foi se tornando raro... Enfim! Quando eu já estava pensando na possibilidade de 'encomendar' agora já poderei ir pessoalmente escolher alguns vidrinhos =D
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxlGPyxujCwJUMcegveeBmseqhiJtu46bg7_2R16t8ZlSNxMssf1VVDEqkRg7N0ijc6rZIWsWhDgFeZEOh0B0C0km8HYLbiB5AQbqauO50iHNwpjAmQ3oIV79xYtCD_2VesaPf6XDP89I/s1600/LOGO-Nova_Marca.jpg

Pra quem não sabe como chegar na loja é simples: o Shopping dos Cosméticos fica no 3º Piso na frente da CTIS, 'atrás' da praça de alimentação. Lá vende Blant,  Sancion Angel,(liquidação) Dote, Elke, Big Universo, Top Beauty, Revlon e os 'clássicos': Risqué, Colorama e Impala e alguns produtos Sally Hansen além de maquiagens e tudo pra cuidar bem do seu corpo. Super Recomendo!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCGXArCWx02nZogIB4k27bg6qp4gF899d9evrjCRdN99FbFHVG-EowponjAZXe9jfYntA71p0aAARvx_2hxOj-3Dxzd7GDi-JbWRHy95ISgfcg8ptSt0FrZLDwt9sODKhbAQ42V2hc5iQ/s1600/1.jpg 
E eu não podia deixar de falar no bafão dessa semana: a coleção Collor Effect+n°02 da linha Fast Fashion+ 5 cores novas da Pénelope Charmosa tudo isso da Risqué.
http://img.eumaquio.com/2011/07/risq1.jpg 
http://2.bp.blogspot.com/-DscZ2n63s-w/TiL5IMVULdI/AAAAAAAAEaU/UoYKOthanPk/s1600/risquefastfashion.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoSvuLc1KQFGBCi3fW0LqHspiBcco_b8ozuo6JNSvoMbGYgk3xNFo4pGuO77TCdjLK3kIb0a-SITqybh-nJh1Ormns-r59g4Ls5K1mHOzWyLmjtHRNNviF7amFGaM6ov9UscJLBwXTwaMU/s400/risque.png

Tudo muito lindo né?? Já tá rolando fotos desses novos esmaltes ao vivo na internet e já estão achando eles em algumas cidades. Quando eu encontrar por aqui com certeza eu mostrarei aqui.

O post tá gigante, mas eu tenho que relembrar vocês da nossa promoção!!

4° Sorteio do B-Side!  
Meninas até amanhã!!
=***

*Todas as fotos do post foram Ctrl+C do Google*

2 comentários:

  1. Lady!! Bom diaaaaa!!! Muito obrigadaaaaa por ter divulgado meu sorteio!! *-*
    E sim! obrigada por ter seguido a Oceane! mto obrigada mesmoooooo! \o/ Otimo sábado para vc!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Rivéria!!!!!
    Obrigada por divulgar a nossa loja ok!!!
    Conte sempre conosco!!
    Super beijo,
    Carol e equipe Shopping dos Cosméticos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...