sexta-feira, 1 de julho de 2011

Blue Lumi - Ludurana e Spotlight - Nyx

Olá meninas!!

Hoje eu quero mostrar dois vidrinhos que viraram o meu xodó, o primeiro é o azul intenso da Ludurana, o Blue Lumi, mas não satisfeita com a lindeza dele ainda acrescentei o glamour do SpotLight da Nyx.

Blue Lumi - Ludurana e Spotlight - Nyx

Blue Lumi - Ludurana e Spotlight - Nyx

Meninas o Blue Lumi é um azul intenso, não muito claro, com acabamento cremoso e brilhante, recomendo duas camadas medianas. Fazia um bom tempo que eu não usava os meus Luduranas e me surpreendi com o azulzinho, pois ele secou bem rapidinho (será que foi por que pinguei umas gotinhas do 'roxinho' da Colorama?), cobriu muitissimo bem e ainda ficou com um acabamento maravilhoso!!!

Blue Lumi - Ludurana e Spotlight - Nyx

Blue Lumi - Ludurana e Spotlight - Nyx

Só que eu não não me contentei e catei o Spotlight da Nyx e decorei o azul com seus glitters grandes hexagonais e 'pontinhos de luz'. Usei duas camadas fininhas.

Blue Lumi - Ludurana e Spotlight - Nyx

Esse Nyx é cópia do Techno da China Glaze. Ele secou bem e não tirou muito do brilho do Ludurana. Apesar de ficar com aquela textura de glitter, não usei nadinha por cima dele, por que eu particularmente não me importo com texturas.

Engraçado que havia meses que eu tinha comprado os dois e não me lembrava de usa-los, o Ludurana já estava até decantado, deu um bom trabalho pra misturar o fundo branco de novo (pra todas as empresas: coloquem a bolinha pelamorrr!!! por que depois que decanta é um inferno pra unir o esmalte de novo..)

Queridas, tá chegando o grande dia do sorteio de  niver do B-Side. Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!


Segunda estarei de volta com mais cores pra vocês!! E avisando que logo logo falarei dos esmaltes de carimbo da Blant em parceria com a Konad!!

Tenham um ótimo fim de semana!!
=***

14 comentários:

  1. Estava com o blue na mao ontem e nao comprei, rolou um arrependimento eheheheh
    Ficou linda a combinação flor...


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lady!! menina .. esse Nyx é a cara mesmo do Techno!! eu adoro meu techno .. sempre que esmalto, coloco ele no anelar! Fica tão lindo!!
    Adorei o ludurana .. nunca coloquei roxinho nos meus esmaltes .. antigamente eu tacava acetona ahahahah agora coloco oleo de banana mesmo!! qq dia tento com o roxinho pra ver se seca mais rápido!! Bjo e otimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Ficou divino! No vidro é mais lindo ainda :)

    Respondendo por aqui... tenho aniver no domingo, com churrasco e piscinão (para o fortes, porque esse frio...). Mas sinceramente não sei se eu vou lá no Grande Colorado. Tb queria ir pro evento do qual vc falou!!!
    Te aviso se eu decidir ir contigo :*

    ResponderExcluir
  4. @Bruna
    eu já senti muito isso kkk
    eu tinha um listão de luduranas(o blue-lumi tava nela) até que um dia começou a aparecer balaios e mais balaios deles. Mas tem um lugar que sempre os novos, pena que o preço é um pouco salgado, mas é melhor que pedir na net kkk.

    @Débora
    Eu coloco sempre base nos vidrinhos que começam a engrossar, como o meu blue ficou muito tempo aberto eu achei melhor colocar algo nele, mas eu não queria colocar uma base com formaldeido e etc... queria uma base com a formulação próxima, daí pensei no roxinho da colorama(já que não tenho base da ludurana) e lasquei umas gotinhas.


    @Larissa
    eu fiquei esperando você e a minha irmã se decidirem e hoje me deparo com a lista fechada lá no blog deles. Vai ficar pra próxima.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Eu sou doida pelo Spot Light e acho que fica lindo com qualquer cor de esmalte. Tô doida pra comprar ele, mas tô esperando pra ver se ganho de aniversário... rs

    bjo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia q tinha lista fechada =\ pena...

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente eu vou comprar o Spot Light.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. BABAAAANDOOO!!! *¬*

    DA UMA PASSADINHA NO NOSSO BLOG, TEM TAAANTA NOVIDADE! http://blogdatardee.blogspot.com/

    =* beijão

    ResponderExcluir
  9. @Daniele
    menina se vc não ganhar no seu niver, pede ele no Cherry!! Aproveita e encomenda logo um bocado de vidrinhos maravilhosos. Recomendo o Heavenly da Arissa Cosmetics, ele é um lilás de brilho dourado com cara de duocrome. Acho que vou pegar ele daqui a pouco *__*
    =***

    @Larissa
    eles sempre pedem que confirme antes, dessa vez as vagas são limitadas devido ao espaço mesmo... mas teremos novidades na segunda
    =***

    @Jessica
    menina tu não vai se arrepender!!!

    @Blog da Tarde
    já estou fazendo o meu devido turismo pelo cantinho virtual.
    Volte sempre minha linda ^^
    =***

    ResponderExcluir
  10. Lindo, amei.
    A combinação ficou show.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou lindo, combinação perfeita!! Bjus

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou ficar mais esperta pras novidades de eventos aqui em BSB =)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa combinação!
    O Blue Lumi é lindo sozinho, mas o Spotlight deu um charme todo especial. Tô querendo tanto um esmalte assim, mas preciso escolher bem, não são todos que estão lançando agora que eu gosto ^^
    Beijo, Lady!

    ResponderExcluir
  14. Esse é a cara do Disco Ball!!!! ^__^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...