quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amazing Purple - Victoria's Secret

Oi meninas!!

Hoje eu trago as fotos de um importadinho, que a tempos eu estava com as fotos prontas e não tinha tido uma brecha pra postar. Apresento-lhes o "Amazing Purple" da Victori'as Secret da coleção/linha Pink Me Up Polish & Bling.

Victoria's Secret - Purple

Victoria's Secret - Purple

Essa linha de esmaltes vem com um compartimento na tampa com algumas pedrinhas estilo strass(não usei nenhuma). Um luxo só!

Mas nem tudo são flores... esse esmalte é muito (eu disse MUITO) ralinho, tanto que parece que eu tava passando 'água colorida' em vez de esmalte... foram várias camadas (se não me engano 4 ou 5) pra ficar 'decente'. Quando ele começou a secar foi aí que descobri outra 'novidade': ele é FOSCO! 

Victoria's Secret - Purple

Por favor, finjam que não estão vendo esse estrago nas minhas cutículas(já ficou pior), eu já arrumei elas e amanhã teremos fotos mais recentes!

Agora voltando pro purpura da Victoria's, de 'roxo' ele não tem NADA! Pra mim ele é um belo de um rosa transparente. Eu até tinha gostado dele, mesmo dando trabalho (sim ele até seca rápido, mas passou de 3 demãos nenhum esmalte eu considero 'bom', pode ser Givenchy, se eu passar +3 é =esmalte ruim), eu esperava que algo nele fosse superar as minhas expectativas.

Victoria's Secret - Purple


E realmente o Amazing Purple se superou... durou menos que os Matte Luxo da Impala nas minhas unhas!! Passei ele a noite e no dia seguinte ele não lascou, saiu INTEIRO! As fotos eu tirei pouco antes de sair pro trabalho(esse dia eu fui mais tarde, era umas 7 e tantas da matina) e a tarde ele já tinha caído das minhas unhas horrivelmente... Cruz Credo!!!
Ahh o detalhe é que em NENHUM lugar do esmalte vem a indicação de cor, eu tirei o nome de uma loja online chamada Evidência, foi o único lugar onde eu vi alguma informação sobre as cores dessa coleção... Bem esse vidrinho a Kimi comprou no Mercado Livre e me deu de aniversário atrassado. Pegamos num arremate por menos de 10 reais+frete, até outro dia o vendedor ainda tinha alguns no arremate, veio até com a sacola rosa da grife e lacrado(= aos esmaltes 5Cinco).

Pra fins de uso dia-a-dia eu não recomendo a menos que seja com roxinho em cima pra segurar mais um dia, agora pra coleção é um vidrinho até ajeitadinho pra ter(qualquer coisa é só secar ele e colocar um nacional de cor semelhante.

Meninas cêis viram que eu inclui um banner da nossa nova promoção??

É bem explicativo, clique na imagem que você será automaticamente redirecionado para o post da promoção. Aproveite e se increva!!!
Meninas amanhã teremos fotos novas com um outro rosado, esse nacional. 
=***

7 comentários:

  1. Ai que tudooo eu quero um
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, venho convidar vc para participar
    do sorteio SIGMA no blog http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    e ajude a divulgar tbm, please♥
    bjs e boa sorte!!
    Obs: q lindo hein adorei o vidrinho, eu nao conhecia esse nao,rs obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. adorei o vidrinho delee *.*
    pena que ele tem que passar mtas camadas
    pra cobrir e nao duro nada

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu recomendo esse esmalte para quem quer economizar acetona/removedor ... Ele parece um plástico,e sai todinho depois de um tempo (bem breve).

    ResponderExcluir
  5. A cor é bonita, mas esse esmalte traz muitos "poréns". Não tem nada pior do que um fosco ralo...

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Ora, ora, Amazing Purple, mas é pink??? Que chato que durou pouco, hein? Eu até que dei sorte na linha Matte da Impala. Enfim, é o mundo esmaltítico, né? Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lady!!! Que vidrinho coisamaislindadessavida* sou louca pela Victoria Secrets!! Meu hidratantes são da marca - da linha Beauty Rush - AMO AMO AMO!!
    Pena que é mto ralo hein?? ralo é até bom .. mas agua colorida não dá ... :S
    Mas pelo vidrinho eu comprava!! ahushsush e o compartimento de strass gente .. que tudo!! :DD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...