segunda-feira, 11 de julho de 2011

215 - Hits

Bom dia moças!!

Hoje estou refazendo um dos meus primeiros posts, naqueles tempos eu usava a camera do celulixo e não tinha foto que ficasse decente, naqueles tempos eu postei um esmalte lindo de viver e como podem imaginar, as fotos não faziam jus a boniteza do bixinho. Ontem foi uma das novas fotos dele e hoje eu vou re-mostrar o gatinho 215 da Hits Speciallità, um dos primeiros que comprei da marca a mais de uma ano.

Hits 215

Usei três camadas finas e a secagem dele é ótima, eu jurava que depois de tanto tempo o esmalte estaria grosso, mas continua fininho e gostoso de passar, só estava um pouco decantado(e mesmo assim não deu trabalho pra ele se 'unir' de novo).

E como a idéia era re-fazer aquele post meia-boca, também refiz a nail art com o mesmo vidrinho de azul satin que usei naqueles dias. Ao contrario do Hits, o Impala é bem mais denso, como tenho 2 vidros do Azul Satin(inclusive do mesmo lote)eu misturei um pouco do vidro mais cheio no mais vazio e pronto! Taí um ótimo esmalte que serve pra carimbar!
Hits - 215 & Impala - Azul Satin
Hits - 215 e Impala - Azul Satin

Meninas, modéstia a parte, agora sim essas fotos ficaram decentes!!! Aliás muito melhores do que pensei... Oo...

Mas antes que eu me vá, hoje como prometido vou anunciar a ganhadora da coleção Animais do Cerrado e depois de sortear 3x(isso é sério) pois as outras duas ex-sortudas não eram seguidoras do blog e a regra é clara... mas enfim, a sortuda desse sorteio é....



Parabéns Dani!!!!!!! Tô mandando o e-mail já!!

Meninas não fiquem desanimadas, ainda esse mês teremos mais novidades, fiquem ligadas!! Amanhã é dia da Kimi trazer umas surpresas pra vocês, tenho CERTEZA que vocês vão amar! Eu também trarei novidades em muito breve!

Beijossss
=***

10 comentários:

  1. liindo o azul, adorei!
    e ficou mais lindo ainda com
    a carimbada.. beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. GANHEEEEI!
    Comecei o mês do meu aniversário com presentes lindos! AMEI!
    Feliz demais, flor! Não tenho nenhum esmalte da Blant e deseja demais essa coleção!
    Já respondi o email com todos meus dados!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse Hits é um dos mais bonitos q já vi. Um pastel muy digno. E a arte ficou uma graça... Gostei do revival ;~

    Estou de férias das aulas de sábado, vou ver se dou uns bordejos por Taguatinga Shopping. Sabe aquele esmalte glitter vermelho da Hits? Tô de olho nele. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Daniele! Os flocados da Blant são show :*

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos estão super lindas mesmo. Olha eu quase não tenho esmaltes deles mais os que tenho amo de paixão. Parabéna pra sortuda.

    ResponderExcluir
  6. Ladyy!!! Parabéns para o B-Side!!!!!! \o/
    Mto e mtos anos para o B-Side!!! Uhuuuuu!!!!
    Lindo lindo e realmente fez mto bem em re-postar essa cor e a nail art!! Ficaram lindas mesmo!!
    choreilitros* com o celulixo! ahahahaha
    bjooooo e parabéns pra Dani que ganhou!! ;D

    ResponderExcluir
  7. Fiquei feliz pela Dani, ela merece :D
    Parabéns pelo blog, você tem muita competência, merece ir cada vez mais longe com ele!
    Muito sucesso *-*

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Ah não foi dessa vez...Parabéns a sortuda!!

    ResponderExcluir
  9. @Kelly
    quando eu vi esse azul eu nem pestanejei de compra-lo, foi muito bom usa-lo novamente ^^

    =***

    @Daniele
    Já recebi o e-mail, se tudo der certo amanhã eu coloco no correio ^^

    =***

    @Larissa

    Hits só mesmo lá nas Visual... no Taguá Shopping tá rolando queimão dos Sancion, o preço tá muito bom.Eu tô de 'folga' até o dia 25 maaasss estou na auto-escola (aleluia irmão!!), então continuo com tempo contado...

    =***

    @Hestia
    Esse esmalte é naturalmente fotogênico, realmente me surpreendeu ainda estar em perfeitissimas condições de uso. Tenho esmaltes que mal usei e estão quase pastosos...infelismente as coleções mais novas quase não chegam aqui(a última foi a TiTiTi, mas não deu nem pro cheiro).

    =***

    @Débora
    Obrigada linda, eu realmente sei que tem algumas fotos arcaicas que merecem ser re-feitas e terem o seu destaque mais que merecido. As fotos antigas não mostram nem 10% da boniteza da nail art e do esmalte, como eu dizia no post antigo: se camera de celular não é lá essas coisas, imagina de celular chinês? Mas também era só a camera dele que era um lixo, por que ele só faltava falar por mim de tão bom... pena que a tampa de acrilico dele quebrou e ninguém merece ficar dependurado no fone pra conversar. Mas ele ainda está aqui, as vezes eu ainda ligo ele...
    =***

    @Laylla
    Eu gostaria de dar um mimo pra cada uma de vocês que estão sempre aqui, mas os gastos ficariam pesados pro meu orçamento... Obrigada pelos parabéns, tenho certeza que com vocês esse humilde blog vai durar muito.
    =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...