terça-feira, 28 de junho de 2011

Capricorn e Gemini - Sancion Angel

Good morning ladies!!

Como prometido, hoje tem a dobradinha da Sancion e também tem participação especial da Kimi que fotografou um de seus esmaltes. Semana que vem ela vai reaparecer aqui com uma das aquisições recentes dela(e olha que eu nem pedi, quando vi ela já tinha feito as fotos!!).

Mas antes de abrir espaço pra falação dela, vou começar com o esmalte que foi minha paixão a primeira vista lá no Lançamento da Sancion que teve aqui em Brasília, sim o glitter preto, o Capricorn.

Capricorn - Sancion Angel

Capricorn - Sancion Angel

Só tem uma coisa que eu não gostei nele: a base dele é MUITO grossa... quando eu encomendar o roxinho da SA eu juro que vou pingar um pouco no Capricorn!! Sugiro apenas duas camadas pra ele, que com duas ele geralmente cobriu sua unha todinha, quase sem falhas. Apesar de ser tão grosso, ele junto com o Virgo(que é mais fluído) são os meus favoritos até então. Mas me diga, será que não é de apaixonar?

Capricorn - Sancion Angel

Capricorn - Sancion Angel

E juro, não usei mais nada além do Capricorn!! Pra limpar... bem eu sugiro que enquanto você está esmaltando, limpe unha-a-unha pra diminuir a quantidade de glitters espalhados pela mão. Pra que Cosmic Polish se o Capricorn dá um resultado semelhante? E adianto, tanto gostei que essas fotos foram da 2ª vez que eu usei ele, por que a primeira vez que eu usei foi pouco depois do lançamento, quando cheguei em casa e tive uma crise de 'insônia'(= eu preciso usar o Capricorn AGORA!).

Bem agora é a hora da Kimi falar o que achou do Gemini.

Nossa, esse tive que tirar a poeira da memória para lembrar. 
O esmalte de hoje é o Gemini da coleção Zodiac da Sancion Angel.
O Gemini foi o esmalte da coleção Zodiac da Sancion que eu mais gostei. Olhei pro vidrinho e disse "eu quero".



Gemini - Sancion Angel

Gemini - Sancion Angel

Luta mesmo foi deixar ele da cor do vidrinho (ou quase), usei 3 camadas e ainda ficou um pouco transparente (mas nada demais). E exatamente por serem muuuitas camadas, foi um pouquinho chato de passar.
 
Mas meninas eu afirmo que tanto trabalho valeu muito a pena, o brilho dele é espetacular e super discreto e eu não me lembro de ter visto um esmalte com uma cor parecida com essa.
 
Sem falar que eu fiquei mais de uma semana com o esmalte e ele não descascou nem a pontinha.

Gemini - Sancion Angel

Gemini - Sancion Angel

Pior que depois que ela escreveu o texto ela entrou em crise e tirou o esmalte que ela tinha acabado de colocar, pra colocar o Gemini de novo. De acordo com a Ana a cor do Gemini era pra 'imitar' a cor do Ar(elemento do signo de Gêmeos). Ele não é bem azul, também não chega a ser verde e nem cinza... é tudo junto e misturado, não conheço nada igual.

Aqui em Brasília vocês vão encontrar os esmaltes da Sancion lá no Shopping do Cosméticos (Taguatinga Shopping, 3° Piso em frente a CTIS). Lá tem os flocados, holográficos e se Deus quiser em breve os Pure Glamour(com maxi glitter) e os cromados (ZakZuk e Moranguinho Make).

Vocês já estão participando do sorteio de aniversário do B-Side??? Ainda não?! Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!



Até dia 10/07 em: http://makebside.blogspot.com/

Amanhã será um dia pink, com Top Beauty!
Vejo vocês amanhã!
=***

4 comentários:

  1. Muito brilho e estilo..Amei...


    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ne, troquei o Punk da la.girl pelo gemini rsrs
    Mas eu não usava esse esmalte desde o lançamento dele

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Gemini, mas não gostei do outro não.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...