sexta-feira, 17 de junho de 2011

Matte Teal - Nyx & Vulcano - Big Universo

Bom dia my ladies!

Hoje eu termino a semana com uma dobradinha, o primeiro é um 'teal' azulado e levemente fosco da Nyx, o Matte Teal, da linha Matte Polish.

Nyx - Matte Teal

Nyx - Matte Teal

O Matte Teal lembra d+ o Cigarrete da Risqué, porém tem um toque acinzentado o que o deixa mais fechado que irmão tupiniquim. Ele é azul, não sei por que nas fotos ele saiu esverdeado. Com duas camadas ele cobre, mas preferi passar mais uma pra um melhor acabamento. A secagem é um pouco mais lenta que os mattes que encontramos por aqui, mas em compensação não tem aquela sensação que você passou 'tinta de parede' nas unhas. O acabamento no geral é bastante uniforme e o brilho é esse das fotos: bem suave.

Nyx - Matte Teal

Não reparem a limpeza maisoumenos... o meu vidrinho de removedor acabou e temporariamente estou usando acetona que resseca horrores as minha cuticulas e depois me dificulta a remoção de algum restinho de esmalte ¬¬. Mesmo assim fez sucesso pela rua, para quem quiser um desses, go to CherryCulture!

 
Nyx - Matte Teal

Daí no dia seguinte eu fui dar um rolé ainda com o Teal e encontrei o último que me faltava da coleção dos craquelados da Big Universo, o Vulcano. Apesar de eu já ter um craquelado preto, comprei o da BU pra ver se tinha alguma diferença.
Big Universo - Vulcano

Big Universo - Vulcano

Nas fotos a coisa parece que muda pouco em relação ao preto concorrente, mas achei o Vulcano um pouco mais 'seco' e meio tom mais claro em relação ao Breackage, passei ele direto por cima do Nyx e esperei ele encolher aos poucos.

Big Universo - Vulcano

Big Universo - Vulcano

Usei uma camada média no dedo médio, daquelas que mela o dedo todo pra ver se seria um horror pra limpar, e até que foi bem tranquilo. Deixo claro que o ideal é ir limpando enquanto o esmalte ainda não secou totalmente, unha a unha, pra evitar que depois fique manchado. Nas outras unhas tentei variar o jeito e a quantidade de esmalte. O ideal é uma camada fina e só uma passada, não ligue se ficar faltando esmalte na unha, por que o interessante desse efeito é ter as falhas no esmalte e por ventura o craquelado vai 'correr' inclusive da região mais próxima da cutícula e das pontas.

E antes que eu me vá, você já se inscreveu no sorteio de aniversário do B-Side??? Ainda não?! Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!


Até dia 10/07 em: http://makebside.blogspot.com/

Meninas segunda eu tô aqui de novo,
=***

6 comentários:

  1. compreii umm roxiinho da nyx esses matte
    mais ainda nao usei e esse azul e lindo
    tbm , devia ter pegado um desse

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, cor muito fofa e com a combinaçao com o craquelado ficou show...


    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lady!! Ain .. que vidrinho mais lindoooooooooo esse da NYX!!!! *-* gamei!! :DD
    Se esse azul não fica parecendo tinta de parede igual a certos mattes por aí é ponto pra ele e já me ganhou!! o tom é mto lindo!!
    Qto ao craquelado, experimentei o da Fina Flor preto e achei mais delicado que esse da BU.. a qualidade dos dois são otimas .. mas o da FF fica mais bonito na minha opiniao claro ..
    bjoks lady e otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. geeeeeeeeeeente, amei a cor *------*

    sério, ela é mt fofa, rs. parece a cor daquelas geladeiras antigas e das nuvens do Super Mario :3'

    bjs ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Azulzinho bem fofo fechou perfeitamente com craquelado rsrs Bjuss

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...