segunda-feira, 27 de junho de 2011

Goyá e Quina - Blant Colors

Olá!!

Como foi o feriadão de vocês? O meu feriado foi bem movimentado, com a minha tosse alérgica a quase uma semana e eu ainda tentando arrumar o estrago que a acetona e o meu breve período de desleixo fizeram com as minhas cutículas(preciso urgente afiar o alicate e comprar o famoso 'mira cuticula' pra poder ficar em paz), mas elas já estão com uma cara menos pior que nas fotos do Waking Up Vegas, mas ainda não estão como eu gosto... anyway... o bom é que deu pra eu planejar e organizar todos os posts dessa e da próxima semana(isso quer dizer que vou ter mais tempo de responder os seus recados e visitar os seus blogs!!).

Mas vamos ao que interessa?

Hoje eu trago pra vocês mais duas cores do cerrado brasileiro, uma é o Goyá, coral rosado bem diferente e cheio de brilhinhos da coleção Cerrado:

Goyá - Blant




Goyá - Blant

O Goyá é super pigmentado pra ele usei duas camadas, uma ou outra unha manchou e usei uma terceira. Pra limpar é bem tranquilo e o brilho é bem estilo 'chanel': delicado e discreto.

Goyá - Blant

Mas como eu tinha acabado de comprar o craquelado filho-único da Blant, o Quina, resolvi passar um pouco por cima do Goyá pra ver no que dava.

Goyá e Quina - Blant

Goyá e Quina - Blant

O Quina é um super prata no vidrinho, igual ao da Top Beauty, mas depois de seco ele ficou quase que totalmente branco!! O efeito dele é totalmente seco, quase pó de tão seco, juntando com os brilhinhos, parece que você 'mofou' o esmalte. No caso do Quina+Goyá, a cor de baixo ficou neon bem alaranjado. 

Goyá e Quina - Blant

Nessa esmaltação eu apenas tirei o excesso ao redor das cutículas, o craquelado é tão fácil de limpar da pele, que basta ir lavar as mãos que saí quase todo o restante. E esperava que do mesmo modo que saiu da minha pele, o Quina iria 'desfarelar' da unha, mas não foi bem o que aconteceu, algumas 'falhas' ficaram mais aparentes, mas não ao ponto de descascar da unha.


Agora as minhas considerações pessoais:
O meu Goyá deve ter ficado muito tempo parado, por que ele tava um pouco grosso além do normal(igual ao Blanc depois de algumas vezes de uso), mas fora isso é uma cores hit que combina demais com o verão e dá um toque de ousadia para uma produção mais discreta durante o inverno. Gostei bastante!

Já o Quina... bem eu gostei da cor dele e em algumas unhas craquelou bem. É um craquelado totalemnte diferente de todos que eu usei(e sem bricadeira, já usei vários).Mas não sei se foi o pincel que tava meio estranho(meio arrepiado só na pontinha...) e arrancou o Goyá em várias unhas dando um efeito horrivel de manchas pretas ou o esmalte que não secou direito... Achei que ele fosse ficar prateado e não um branco acinzentado, mas tudo bem...isso no final foi uma surpresa! E antes que alguém me pergunte se usei com outro esmalte, sim eu usei por cima de um glitter 'camada única' e depois testei por cima do Bonsai(também da Blant), mas os resultados não foram muito diferentes do Goyá.

As minhas sugestões são: a criação de um diluente pra desengrossar os nossos amados esmaltes.(imagina quando eu for usar lá pela 5ª ou 6ª vez o Goyá? Eu não vou dar conta de passar!!) Pro Quina eu colocaria um pouco mais de pigmento pra ele não sumir quando a gente passar camadas mais finas e sugiro(isso pra qualquer craquelado) o uso do pincel mais chato, pois ele cobre praticamente toda a unha e a pessoa não vai passar mais de uma vez o pincel na unha, evitando acumulos de esmalte e facilitando a nossa vida.

Meninas acho que já falei d+!!!

Vocês já estão participando do sorteio de aniversário do B-Side??? Ainda não?! Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!

Amanhã tem dobradinha da Sancion!!
=***

7 comentários:

  1. Eu gostei da cor, mas acho que ficaria mais bonito se o Quina fosse da cor que está no vidrinho...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cor linda flor...

    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mais tempo pra gente, uhuuu! \o/

    O Goiaz é tão bonito... porém, não gostei do craquelado. Dá impressão de q está se esfarelando na unha. Ou foi por causa do pincel problemático?
    Concordo c/ Gothic Owl, ficaria melhor se fosse cinza :p

    Melhoras. Tempo seco é foda, né, a gente tem de se cuidar :*

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o Goyá, achei uma cor bem bonita e que combina com qualquer estação.
    E que estranho esse craquelado hein? Ficou branco! No vidro achei a cor bem bonita.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, acabei escrevendo errado, é Goyá =p

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, mas como adivinhar que fica branco depois, né?

    ResponderExcluir
  7. É só passar um extra brilho por cima, que ele fica prata, que nem no vidrinho =]
    eu tenho um, passei super animada, mas não craquelou direitinho não =/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...