segunda-feira, 20 de junho de 2011

Deborah Lippmann

Bom dia meninas!!

Essa semana eu quero dedicar aos meus importados, já que assim como uso os nacionais eu também tenho vários importados, aliás alguns já foram fotografados e estão esperando a meses o seu lugar ao sol.

Então serão 5 posts dedicados a alguns que por motivos diversos eu ainda não tinha colocado nesse blog. E começando o 'especial internacional' quero mostrar dois 'divos' que comprei a mais ou menos 1 mês na loja Espelhos Mágicos. Na verdade tudo começou com aquele post Wanted x Wishlist quando a Débora (Arca do Esmalte) me indicou essa loja e lá fui eu olhar e tinha os famosos e 'most wanted' Deborah Lippmann por um preço excelente(não que eu ache 'normal' pagar mais de 10 reais num vidro de esmalte, mas o vicio é foda).

Deborah Lippmann

Entrei em contato perguntando se havia o Across The Universe e o Waking Up In The Vegas e se não tivesse, se havia alguma previsão de chegar e prontamente a Andressa me respondeu me dando a opção de encomenda-los. Um mês se passou e chegou meus quadradinhos(um pouco mais caros, é verdade... mas ainda mais barato que em alguns lugares por aí).

O primeiro que foi pra mão foi o Across The Universe, independente do auê formado em torno dele, ele tem duas caracteristicas básicas pra eu ficar doente por um vidrinho colorido: 1º - é azul; 2º - é azul.

Deborah Lippmann - Across The Universe

Deborah Lippmann - Across The Universe

Então mesmo que nem fosse aquele blue fodástico que ninguém tem, só pelo fato de ser azul, pra mim, é perfeito. Então se só tivesse chegado ele, pra mim era o suficiente. As fotos são bem fiéis a cor do azulão com cara de flocado.

Deborah Lippmann - Across The Universe

Porém contudo entretanto, pra usa-lo sozinho, use 3 camadas. Pode usa-lo acompanhado, mas eu não consegui um resultado decente, acabou ficando um pouco grosso e não secou muito bem... Usando ele sozinho basta ter paciência pra ele secar bem e não falhar entre uma ou outra demão.

Um extrabrilho é bem vindo pra dar uma cara ainda melhor pra ele(principalmente se você acha esmalte fosco com cara de 'esmalte velho'), mas não é essencial. Só pra constar: é esmalte socado de GLITTER! E se esmalte com glitter não é fácil de tirar, esse DL é bem pior... se lembra daquela acetona super forte que arranca aquele esmalte preto só de abrir a tampa? é esse que você tem que ter a mão quando for tirar esse DL.

Deborah Lippmann - Across The Universe

Parece até que não tem nada de magnifíco nele, claro que tem!!! Não vi nenhum esmalte-glitter hexagonal semelhante no mercado nacional, pode até fazer alguma misturinha, mas não fica igual não, isso é fato!

Depois de uns dois dias eu tirei a duas penas os glitters-reboco do Across the universe e coloquei outras cores. Mais ou menos uma semana depois respirei fundo e fui testar outro 'most famous' da marca, o Waking Up In Vegas. Se falava tanto em 'greige' quando apareceu esse esmalte, mas achei ele muito cinza e 'escuro' em relação ao que apareceu nas unhas da Lady Gaga, enfim... ainda é um tom bem bonito!!

Deborah Lippmann - Waking Up In Vegas

Deborah Lippmann - Waking Up In Vegas

Com uma camada ele cobre 100% a unha, mas prefiro usar duas pra poder dar um melhor acabamento. Brilho sutil e discreto, com toda aquela pegada 'nude' que tem nesse tom de 'greige' escuro.

Deborah Lippmann - Waking Up In Vegas

Quanto a secagem, é um pouco melhor que o Across, achei a espessura ótima(nem grosso, nem ralo), mas ainda prefiro os China Glaze... Ele também não é chatinho pra limpar e pelo menos comigo a duração é a mesma de qualquer nacional.

Deborah Lippmann - Waking Up In 
Vegas


E antes que eu me vá, você já se inscreveu no sorteio de aniversário do B-Side??? Ainda não?! Aproveita, siga, participe e promova!! É até a virada do dia 10/07, valendo a coleção completinha Animais do Cerrado da Blant Colors!


Até dia 10/07 em: http://makebside.blogspot.com/

Meninas amanhã teremos mais um gringo por aqui.

=***

4 comentários:

  1. lindas cores...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. liiindos liiindoss
    adoreiiii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. DL é incrível, chorei quando vi um vidrinho de Happy Birthday! Nem ligo se é difícil tirar, vale a pena! Tuas cutículas precisam de Bepantol, fofa! Meu lado mom, ele sempre aparece...Mas é bom cuidar delas, as tuas unhas agradecerão! Beijim

    ResponderExcluir
  4. @Deise
    desde que meu removedor acabou estou tendo que abusar mais de hidratantes, ainda tem os meus 'anjinhos verdes' que sempre acertam as minhas unhas e cuticulas, daí cê vê o resultando u.u'... mas estou hidratando elas sim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...